Corsa Clube do Brasil   Facebook  Twitter  RSS 
O Carro O Clube Membros Cadastre-se Loja Virtual

[DÚVIDA] - Alguém possue o Esquema de fusíveis?
Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem    Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Elétrica e Iluminação Bookmark and Share
Autor Mensagem
vagnerlopes_rj
:: Wind ::

Cadastrado em: Quinta-Feira, 7 de Mai de 2009
Pontuação: 0
MensagemEnviada: Segunda-Feira 08th 2009f Junho 2009 10:04:31 PM Assunto: [DÚVIDA] - Alguém possue o Esquema de fusíveis? Responder com Citação

Olá, galera
Estou com um problema no meu painel, ele não está acendendo, nem a luz que ilumina os botões do ar condicionado.Se alguém tiver o esquema dos fusíveis do corsa 96, favor divulgar, pois presciso saber se é algum fusível queimado ou outro problema mais grave.Ok

abs
phenrique79
:: Classic ::

Cadastrado em: Segunda-Feira, 14 de Mai de 2007
Pontuação: 5
MensagemEnviada: Segunda-Feira 08th 2009f Junho 2009 10:10:35 PM Assunto: Responder com Citação

Na capa da tampa do porta fusíveis deve ter o esquema.

Abraços

rodrigo-cipa #14
:: Millennium ::

Cadastrado em: Quinta-Feira, 12 de Junho de 2008
MensagemEnviada: Segunda-Feira 08th 2009f Junho 2009 11:20:48 PM Assunto: Responder com Citação

Cara como o amigo disse na propria tampa do porta fusiveis tem o esquema eletrico !!!
Se não tiver verifica um por um !!!!!!
vagnerlopes_rj

MensagemEnviada: Terça-Feira 09th 2009f Junho 2009 03:13:17 PM Assunto: Responder com Citação

Só que o meu carro veio sem a tampa da caixa de fusíveis. :?
Lucas/RS
:: Piquet ::

Cadastrado em: Sábado, 8 de Janeiro de 2005
MensagemEnviada: Quarta-Feira 10th 2009f Junho 2009 10:34:24 AM Assunto: Responder com Citação

Buenas !!

Vamos dar uma força então.
Segue abaixo uma miniatura do esquema. Clicando nela, você será redirecionado para uma imagem um pouco maior, hospedada no Imageshack. Mas ainda não será muito legível.
Quando você estiver no Imageshack, olha embaixo da foto, no lado direito e clica em "Full Size". Aí a foto abrirá em tamaho real, e tu poderás ver com detalhe a numeração do esquema de fusíveis. Dependendo do tamanho do seu monitor, a foto poderá ser redimensionada. Então é só clicar na foto para ter o zoom total.

Valeu !!

Lucas
Estrela - RS
vagnerlopes_rj

MensagemEnviada: Quarta-Feira 10th 2009f Junho 2009 12:20:49 PM Assunto: Responder com Citação

Lucas, muito obrigrado pela ajuda, me ajudou muuuuuuuuuuito!!! :)
jankefarias
:: Rodeio ::

Cadastrado em: Quarta-Feira, 24 de Junho de 2009
MensagemEnviada: Quarta-Feira 24th 2009f Junho 2009 08:04:04 PM Assunto: Responder com Citação

Ola vagner estou com o mesmo problema no meu corsa, como que vc resolveu? era fusivel? se era qual que era?
Lucas tu teria o resto desse manual?
Obrigado
Lucas/RS
:: Piquet ::

Cadastrado em: Sábado, 8 de Janeiro de 2005
MensagemEnviada: Quarta-Feira 24th 2009f Junho 2009 08:49:54 PM Assunto: Responder com Citação

jankefarias escreveu:
Ola vagner estou com o mesmo problema no meu corsa, como que vc resolveu? era fusivel? se era qual que era?
Lucas tu teria o resto desse manual?
Obrigado

Buenas !!
Tenho o manual do propietário original do meu Corsa Wind 1996. No entanto, ele não possui informações técnicas sobre a manutenção do carro. Possui um plano de manutenção, mas não diz como se faz a manutenção. Em relação à parte elétrica, idem. Tem o esquema de fusíveis, que está na foto, mas não diz como fazer nenhum teste nem nada.
Mas se o problema que tu tens é parecido com o vagnerlopes_rj, o mais provável é algum fusível queimado. O problema é que fusíveis são feitos pra queimar apenas quando há alguma sobrecorrente ou curto-circuito.
Por isso, aconselho a levar num profissional, tentar achar algum eventual defeito e só depois trocar o fusível.

Lucas
Estrela - RS
jankefarias
:: Rodeio ::

Cadastrado em: Quarta-Feira, 24 de Junho de 2009
MensagemEnviada: Quarta-Feira 24th 2009f Junho 2009 09:00:36 PM Assunto: Responder com Citação

Poisé de fato deu curto circuito postei em outro topico: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52361
Mas no meu manual não tem essa pagina por isso achei estranho, mas inclusive ja imprimi ela e vou testar os fusiveis tenho desconfiança que no meu caso o 17 ou o 18 tenham queimado.... Abraço Valeu pela ajuda
TattaBR

Cadastrado em: Sábado, 13 de Junho de 2009
Pontuação: 2
MensagemEnviada: Quarta-Feira 24th 2009f Junho 2009 09:39:16 PM Assunto: Responder com Citação

o meu comprei a poucos dias, é um 98 e nenhuma luizinha acendia. Meu noivo abriu o painel e trocou todas as luizinhas. Resolveu, ta tudo ligado agora.

As vezes as luizinhas queimaram por algum curto, da uma conferida.

Ah: Desculpa se meu comentário for de leiga.

Abraços

Novo TópicoResponder Mensagem Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Elétrica e Iluminação Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum