[FINALIZADO] [VENDO] - Corsa GSI16V 95/96 Preto IMPECÁVEL !

Trancado
Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

[VENDO] - Corsa GSI16V 95/96 Preto IMPECÁVEL !

Mensagem por Leonardo Bruno »

Bem pessoal, após 4 anos com meu Corsa GSI estou colocando o carrinho à venda por pura necessidade pois se não fosse continuaria com o carro pro resto da vida pq o danado é show!

Antes que alguém me questione, estou vendendo pq tenho uma distribuidora de água e não tem mais como eu ficar sem uma pick-up para fazer algumas entregas e não tenho coragem de colocar o GSI pra fazer esse trabalho.

O carro está impecável, não tem nada a ser feito, esta todo revisado e funciona tudo, Ar condicionado, Direção Hidraulica, Freios ABS, Retrovisores elétricos, Vidros elétricos, todas as luzes acendem, não tem uma lâmpada se quer no carro queimada, em fim, esta totalmente funcional o carro e totalmente revisado de cima em baixo no carro.

O motor esta zero com aproximadamente 3.500km rodados, fiz o motor completo a 4 meses + ou - na retífica mais conceituada aqui da minha cidade e não economizei um centavo nas peças, esta na garantia ainda por mais 6 meses o motor completo.

Então vamos ao que eu fiz no carro nos últimos 6 meses comprovados em nota fiscal e por fotos logo abaixo!

Motor feito comppleto de cima em baixo, onde foram trocados os pistões, as brozinas de biela e mancais, retífica no virabrequim, no bloco, no cabeçote trocado os retentores e tuchos! Tudo marca top de linha como podem ver nas fotos abaixo e comprovados por nota fiscal.

Para aproveitar a mão de obra da retífica, troquei o kit de embreagem completo onde foi colocado tudo da marca da linha de montagem da GM, marca LUK.

Tb para aproveitar a mão de obra troquei o conjunto interio da correia dentada, sendo correia da marca GATES, roletes da marca INA e tensor da marca SKF, quem conhece e entende sabe que são marcas top de linha!

Fiz a suspensão completa com tudo zero, trocando as molas originais ja bem cansadas por molas esportivas CangooRun e amortecedores à Gás da MONRE Gás Premium Gold, conjunto perfeito e que dispensa comentários quanto à qualidade das marcas! O carro ficou confortável e bem estável, digno de um esportivo! A suspensão esta perfeita e nova e ainda na garantia tanto as molas quanto os amotecedores e tenho nota fiscal de tudo e logo abaixo verão fotos do conjunto!

Fiz os freios completo, dianteiro e traseiro, trocando disco e pastilha no dianteiro e no traseiro troquei os retentores + as lonas , os cilindros e tambores e o fluído dos freios tb foi trocado, em fim, os freios estão novos tb e na garantia tb e com fotos abaixo tb.

Fiz revisão no ar condicionado onde foram trocados os rolamentos creio que do compressor e colocado carga no gás, esta gelando bem!

Como todo ano faço e logo depois da retífica foi feito tb a limpeza no sistema de arrefecimento e colocado aditivo na água. O carro anda sempre na temperatura ideal entre 90º e 92º C e quando ando com o transito congestionado as vezes chega a 95ºC, acima disso nunca passa, e nunca tive problemas com essa parte de refrigeração pq cuido muito bem disso nas revisões anuais.

Antes de fazer a retífica fiquei 1 ano sem dar a revisão preventiva pra juntar grana pra fazer motor pq estava fumando em alta rotação, não precisava fazer era só continuar completando o oleo e andar normal mas me encomodava o carro fuma em alta rotação então juntei a grana e fiz o motor todo e ja aproveitei e fiz suspensão e freios.

Não sou de dar pau com o carro, sou muito zeloso e ve-se isso pelas fotos do carro!

Não tenho pressa pra vender o carro pq não esta me encomodando em nada e nem vai encomodar por pelo menos uns dois anos, somente fazendo manutenção preventiva pra não encomodar em nada e tb pq por enquanto estou usando uma saveiro ano 86 emprestada de um tio meu para trabalhar daí não tenho pressa na venda do GSI, assim que achar alguem que pague o valor pedido eu entregarei o carro com dor no coração pois o carro ta mto gostoso de dirigir, muito macio e confortável e andando muuuito tb e econômico, média de 9,5 a 10,5 dependendo do jeito que andar.

Ahh, os pneus estão meia vida ou um pouco mais de meia vida e são PIRELLI P6000 todos os 4.

Sou o 4º dono do carro e os outros 3 donos anteriores eram mulheres e posso comprovar tudo isso por documentos e pesquisa na internet. O carro foi tirado 0km em Curitiba-PR e de lá só saiu quando fui busca-lo.
A documentação esta toda em dia e em meu nome, livre para financiamento caso o futuro comprador queira financiar.
Peguei o carro com 87.000 km e hoje está com pouco mais de 105.000 km, rodo muito pouco com o carro, média de 15 km ao dia, de casa ao trabalho, do trabalho à faculdade e à minha casa novamente. Até 1 anos atras rodava com ele praticamente só nos finais de semana pq morava ao lado do meu trabalho e não fazia faculdade, então não tirava ele da garagem, praticamente só nos finais de semana, por isso a pouca km rodada depois que comprei.

Bem pessoal, em fim, o carro esta muito novo, tem procedencia e não absolutamente a ser feito no carro! Única coisa que precisa ser trocado são so tapetes que já estão feinhos! hehehehehe

Se eu esqueci alguma coisa depois eu acrecento!

Qualquer dúvida estou à disposição e este é o último preço, não posso fazer por menos ok!

Abraço a todos!

Agora vamos as fotos!




Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem




[/b]AGORA AS FOTOS DAS PEÇAS TROCADAS E DA RETÍFICA

Cabeçote na retífica

Imagem

Válvulas em estado de 0km ainda, faltando equalizar ainda. E detalhe que o cabeçote permaneceu original sem dar passe nenhum! Coisa mais linda!!!

Imagem


Bloco ja feito o brunimento nos cilindros faltando fazer a limpeza nos dutos e pintura!

Imagem

Lindo d+!

Imagem

Imagem

Imagem


Virabrequim na máquina de retífica, ou torneadora, sei lá o nome daquilo! hehehehehe

Imagem


Pistões novos originais GM


Imagem

Imagem

Bronzinas de biela e mancal marca Metal Leve, top de linha!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Selos novos do motor

Imagem


Bulbo de óleo, não sei de onde mas foi trocado!

Imagem


Bomba de óleo nova marca SHADEK, top de linha!

Imagem


Bomba d´agua nova!

Imagem


Imagem


Jogo de velas novos!

Imagem


Correia dentada GATES, ótima marca! Top!!

Imagem

Imagem

Roletes e tensor da correia dentada. Roletes marca INA e tensor marca SKF, dispensa comentários tb, marca bem recomendada! Top! Faltou foto de outro rolete se não me engano que foi comprado depois pq foi mais difícil encontrar.

Imagem

Imagem

Cano d´agua que vai no bloco do motor! Novo!!

Imagem


Tuchos hidraulicos marca INA, da linha de montagem da GM! Top!!

Imagem


Imagem


Jogo de juntas completo SABÓ! Nem precisa falar nada! Top!

Imagem

Imagem


Embreagem nova marca original da linha de montagem GM, marca LUK

Imagem

Imagem

Imagem

Filtro de ar novo


Imagem

Filtro de óleo novo e trocado em toda troca de oleo a cada 4.000km ou seis meses, geralmente em 6 meses pq não rodo nunca 4.000km em 6 meses. Então troco por tempo mesmo.

Imagem


Caixa com todas as peças pronto pra levar pra retífica!!

Imagem


Disco de freios novos!

Imagem

Imagem

Imagem

Pastilhas de freios novas!

Imagem

Molas Gangoorun novas!

Imagem

Imagem

Amortecedores à gás da MONROE Gás Premium Gold! Os melhores do mercado.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Bem pessoal, acho que é isso!

Tem muita foto aí e mostra tudo oque fiz e troquei no meu GSI!

Se esqueci de alguma coisa depois coloco aqui ok!

Abraço a todos!



Valor: 16.000
Telefone de Contato: 34 - 3216-3737 OU 34 9130-5767
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Peço aos moderadores que se possível diminuam o tamanho das fotos das peças e retífica do motor pois não consegui diminuir!

Obrigado!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

Nao eh por nada nao, mas...
Dá uma conferida nas velas, parece que vc colocou um modelo para o de 8v...


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

CyberTX escreveu:Nao eh por nada nao, mas...
Dá uma conferida nas velas, parece que vc colocou um modelo para o de 8v...

Creio que vc esteja equivocado amigo!

Obrigado!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

Leonardo Bruno escreveu:
CyberTX escreveu:Nao eh por nada nao, mas...
Dá uma conferida nas velas, parece que vc colocou um modelo para o de 8v...

Creio que vc esteja equivocado amigo!

Obrigado!
Só para informação: na tabela da GM consta que a vela é de 2 eletrodos, não um como mostrado acima...

Então não sou eu o equivocado e sim a GM...


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

CyberTX escreveu:
Leonardo Bruno escreveu:
CyberTX escreveu:Nao eh por nada nao, mas...
Dá uma conferida nas velas, parece que vc colocou um modelo para o de 8v...

Creio que vc esteja equivocado amigo!

Obrigado!
Só para informação: na tabela da GM consta que a vela é de 2 eletrodos, não um como mostrado acima...

Então não sou eu o equivocado e sim a GM...

Bom amigo, comprei as velas especificadas para o carro.

O carro saiu da retífica e foi direto pro mecanico fazer a regulagem de motor e limpeza de bicos, o meu mecânico manja muito, é careiro mas só levo nele pq o cara é o cara pra mecher neste motor. Se ele não me disse nada é pq esta perfeito, aliás o próprio elogiou muito o serviço feito no meu carro pela retífica. Meu GSI ta um verdadeiro canhão e liso como nunca tinha estado. Se tivesse algum problema eu ja teria notado a muito tempo pq pensa num cara chato que gosta das coisas correta, pois é, este sou eu. E se o problema for um misero jogo de velas, eu compro 10 e dou de brinde pra quem comprar o carro, porém não vai ser preciso pq o carro não tem do que reclamar, ainda faço questão que quem vier olhar meu carro traga qualquer mecânico pra olhar e bater palma!

Mas mesmo assim lhe agradeço pela atenção blz!

Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

Leonardo Bruno escreveu:
CyberTX escreveu:
Leonardo Bruno escreveu:
Creio que vc esteja equivocado amigo!

Obrigado!
Só para informação: na tabela da GM consta que a vela é de 2 eletrodos, não um como mostrado acima...

Então não sou eu o equivocado e sim a GM...

Bom amigo, comprei as velas especificadas para o carro.

O carro saiu da retífica e foi direto pro mecanico fazer a regulagem de motor e limpeza de bicos, o meu mecânico manja muito, é careiro mas só levo nele pq o cara é o cara pra mecher neste motor. Se ele não me disse nada é pq esta perfeito, aliás o próprio elogiou muito o serviço feito no meu carro pela retífica. Meu GSI ta um verdadeiro canhão e liso como nunca tinha estado. Se tivesse algum problema eu ja teria notado a muito tempo pq pensa num cara chato que gosta das coisas correta, pois é, este sou eu. E se o problema for um misero jogo de velas, eu compro 10 e dou de brinde pra quem comprar o carro, porém não vai ser preciso pq o carro não tem do que reclamar, ainda faço questão que quem vier olhar meu carro traga qualquer mecânico pra olhar e bater palma!

Mas mesmo assim lhe agradeço pela atenção blz!

Abraço!
Blz...
Só por curiosidade, quanto ficou o serviço de retifica e as peças?


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

CyberTX escreveu:
Leonardo Bruno escreveu:
CyberTX escreveu: Só para informação: na tabela da GM consta que a vela é de 2 eletrodos, não um como mostrado acima...

Então não sou eu o equivocado e sim a GM...

Bom amigo, comprei as velas especificadas para o carro.

O carro saiu da retífica e foi direto pro mecanico fazer a regulagem de motor e limpeza de bicos, o meu mecânico manja muito, é careiro mas só levo nele pq o cara é o cara pra mecher neste motor. Se ele não me disse nada é pq esta perfeito, aliás o próprio elogiou muito o serviço feito no meu carro pela retífica. Meu GSI ta um verdadeiro canhão e liso como nunca tinha estado. Se tivesse algum problema eu ja teria notado a muito tempo pq pensa num cara chato que gosta das coisas correta, pois é, este sou eu. E se o problema for um misero jogo de velas, eu compro 10 e dou de brinde pra quem comprar o carro, porém não vai ser preciso pq o carro não tem do que reclamar, ainda faço questão que quem vier olhar meu carro traga qualquer mecânico pra olhar e bater palma!

Mas mesmo assim lhe agradeço pela atenção blz!

Abraço!
Blz...
Só por curiosidade, quanto ficou o serviço de retifica e as peças?
Retífica com as peças ficou em R$ 3.200 mas nesse valor esta incluído o kit embreagem e o kit correia dentada + roletes + tensor.

Nas fotos acima não estão mencionados os anéis que não teve como tirar as fotos pq não comprei aqui na minha cidade, teve que vir de SP pq não estava encontrando aqui na cidade na medida 0.50 por isso veio de fora e não teve como tirar fotos. A marca dos anéis colocados foi COFAP.

Qq outra informação estou à disposição.

Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


heberkenup
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Segunda-feira 18 2008f Fevereiro 2008 02:28:36 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por heberkenup »

amigo eu tenho um corsa gl 1.6 1998/1999 com ar direção kit gás e som que está financiado em 36x sendo q ja paguei 6 faltando 30 de 450 reais eu queria muiiiiiiiiiiiiiiiito mesmo amigos do clube sabem o quanto eu sempre quis um corsa gsi preto teria como vc conseguir uma financiadora q pegase o meu carro me dando uns 4 mil por ele e assumindo as parcelas e eu pegar o seu carro financiado por essa financiadora dando de entrada esse 4.000 e parcelando o resto em 36x teria como vc ver se isso é possivel? se for pode colocar a placa de vendido que já é meu ok abraço.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Esse carro por esse preço, por todos esses detalhes, tá barato demais...

Venderá muito prápido.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”