[DÚVIDA] - Qdo está frio fica fraco, morre e demora a pegar?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Carlos Bernardo Sobrinho
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 02 2012f Junho 2012 07:51:56 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Bernardo Sobrinho »

Gostaria de saber se alguém aqui conseguiu resolver o problema do carro. Pois tenho um corsa wind 96 somente gasolina, e esta morrendo de manha na primeira partida... Ele liga normal e quando saio com ele, se eu não ficar acelerando, o mesmo morre. Ele fica fraco na primeira partida e se eu deixar esquentando durante alguns minutos, eses sintomas somem. Ja fiz varias coisas nele como troca de velas, limpeza dos bicos, troca do sensor de temperatura, cabos de velas, passei o scanner de detecçãp de anomalias etc... O dificil é que esse sintoma só acontece na primeira vez pela manha, então teria que deixar o mesmo no mecanico.. Alguem tem uma sugestao sobre isso? Ta dificil....

Obrigado
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Como já trocou algumas coisas fica complicado. Deixa com o mecânico mesmo.
Mas pode ser problemas com o sensor de temperatura do motor.
felipe-cr
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 30 2012f Novembro 2012 04:33:27 PM
Localização: São João da Barra - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipe-cr »

Rapaz, o meu estourou a correia dentada, aí começou meu sofrimento. Tive q fazer todo o cabeçote, um primeiro mecanico montou, o carro ficou um lixo. Levei a um segundo mecanico, o primeiro so fez cagada. Tive que trocar a correia dentada que o primeiro colocou uma errada, corrigir o ponto, dois bicos estavam detonados, tive q troca-los e por fim a bobina de ignição que estava em curto e detonou os bicos. Depois de toda essa novela tirei o carro do mecanico e ela apresenta o mesmo problema do teu. De manha liga tranquilo, eu vou sai com ele nao passa dos 40Km/h, o carro começa perder força, mesmo com o pé no acelerador e morre, pra ligar é um sacrificio, eu giro a chave e ele parece estar afogando, depois de muito tempo com a chave virada com a bateria quase indo pras cucuia, ele vira. Depois de quente o problema some. Alguém chegou a uma solução????
D. Cabral
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 26 2018f Fevereiro 2018 06:34:54 AM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por D. Cabral »

Sei que o topico e antigo, mas vou deixar, minha experiencia.
O corsa quando liga normal, mais ao se movimentar ele morre. Depois que tiver olhado tudo e nao resolveu, de uma atencao para o sensor de velocidade do painel e o aterramento das lanternas.
O meu problema estava nas lanternas, com terminais oxidados.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”