Duvida em som para Corsa Classic

Área destinada à tutoriais e explicações de instalações, Fotos de projetos concluido, modelos prontos para cada tipo de corsa e avaliação de equipamentos.

Moderadores: Rogério Kazuo, Organizadores do Fórum

eduelias
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 18th 2008f Setembro 2008 11:52:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida em som para Corsa Classic

Mensagempor eduelias » Quinta-feira 18th 2008f Setembro 2008 12:01:47 PM

Fala Galera, Seguinte faz uns 17 dias e eu comprei o meu primeiro carro zero, que foi um corsa classic spirit 08/09.


e tô pensando o que colocar no som dele, eu comprei um som pionner DEH-2880 e um kit original de falantes selenium de 60 watts rms cada.

EU gosto de escutar as musicas alto mas não pancadão (sub e tal) por isso comprei essas caixinhas que acho que deve ter um som mais ou menos.

Agora minha duvida o som dessas caixas ligado direto no pionner fica bom??

e pergunta idiota, pois eu não sei mesmo pra que que serve o modulo que o pessoal anda colocando no carro, no meu caso é preciso usar ??

Valeu galera

Publicidade

eduelias
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 18th 2008f Setembro 2008 11:52:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor eduelias » Terça-feira 27th 2009f Janeiro 2009 06:26:53 PM

Bom galera, estou com o carro faz um tempo e instalei esse som descrito acima mesmo, só pionner com os selenium, fiação e antena ( aquele fio que fica no vidro) que já vem com o classic

Como resultado, o som ficou bom sim. Ficou exatamente o que queria. Um som simples e as caixas saem num volume alto sem distorcer.

Para quem quer um som simples com qualidade não necessita mais do que isso.

Na época gastei 260,00 com o pionner ( acho que tá mais ou menos esse preço hoje mesmo)
Mais 195,00 com as caixas ( 60 Watts Rms Cada). Pelo som que ficou o preço acho que tá muito bom

Porém só uma coisa, eu comprei as caixinhas como sendo originais para corsa classic, no site da rpsom estava escrita kit para coras classic, mas não é...
Apenas o tamanho que é igual, tive que usar um adaptador na frente e um pequeno adaptador atrás.

Meu irmão Possui também um corsa classic, muito parecido com o meu. No dele ele têm Bravox 45 Watts e Um som pionner também similar ao meu.

Para quem não quer ter o minimo de trabalho coloque o bravox kit original para classic, na instalção é uma luva de por já têm até o encaixe. Para quem quer ter um pouquinho de potência a mais mas sem exagero faça o que eu fiz...


Falou galera

urbanterror
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 16th 2009f Abril 2009 12:46:03 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor urbanterror » Sábado 06th 2009f Junho 2009 09:50:22 AM

qual saida do seu aparelho? eu tb to montando algo parecido, eu tinha um kit HBUSTER com modelo 3200 +kit original corsa sedan, mas mes passado roubara meu carro a mao armada e infelizmente depenaram, agora to montando outro som, nos mesmos quesitos, mas dessa vez via wirelless e as saidas de audio sao de 4x40W RMS agora eu comprando um desses de 60W RMS sera que roda legal? qdo tinha HBUSTER nao sabia qual a potencia, mas batila legal para um som original, nao sou muito de barulho gosto de qualidade e esse kit fazia isso bem
Corsa Sedan Millenium 01/01 8V 1.0 meu primeiro carro, AMO ELE!!!!!

jeansbsb
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sexta-feira 27th 2008f Junho 2008 07:24:44 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor jeansbsb » Sábado 06th 2009f Junho 2009 05:33:23 PM

boa tarde galera!!


bem, eu tenho 4 kit 2 vias bravox original para corsa classic de 50Wrms...

comprei para a traseira tambem e inicialmente tinha colocado em cima do tampao e agora comprei a mesma moldura que vai na porta do classic para adapta-los atras...

mas em relacao ao colega aki de cima como vai montar o kit wireless?? explica ai!! abraço!
Imagem

Avatar do usuário
Dicroh
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quarta-feira 24th 2009f Junho 2009 11:36:42 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Dicroh » Terça-feira 07th 2009f Julho 2009 12:12:43 PM

O kit bomber tem os conectores para o classic ?

Avatar do usuário
Gutim
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Domingo 04th 2009f Janeiro 2009 08:35:44 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Gutim » Segunda-feira 26th 2009f Outubro 2009 11:33:05 AM

Edu, qual o modelo dos Selenium que vc colocou na porta do Classic?


Voltar para “Modelos, Projetos e Instalações de Som.”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante

Publicidade