Corsa Clube do Brasil   Facebook  Twitter  RSS 
O Carro O Clube Membros Cadastre-se Loja Virtual

Problemas no vidro elétrico corsa sedan...Ajudem-me galera!!

Novo Tópico Responder Mensagem    Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Elétrica e Iluminação Bookmark and Share
Autor Mensagem
fabiodns
:: Wind ::

Cadastrado em: Quinta-Feira, 19 de Junho de 2008
Pontuação: 0
MensagemEnviada: Segunda-Feira 30th 2008f Junho 2008 10:54:00 PM Assunto: Problemas no vidro elétrico corsa sedan...Ajudem-me galera!! Responder com Citação

Estou com um problema no vidro da porta trazeira do lado do motorista, tem vez que ela não abaixa e tem vez que ela abaixa e não sobe, esses dias o vidro travou aberto, ai eu mxi no chicote para ver se era mau contato, abri e fechei ela por várias vezes e nada de funcionar até que eu me cansei e larguei de lado, depois de umas quatro horas fui lá e apertei o botão e o danado subiu...será que pode ser o módulo? mau contato?o comando da frente tem algo Haver? ajudem-me!!!

Obrigado galera!!!
sousaman
:: Moderador ::

Cadastrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Pontuação: 26
MensagemEnviada: Quarta-Feira 02nd 2008f Julho 2008 07:37:59 PM Assunto: Re: Problemas no vidro elétrico corsa sedan...Ajudem-me gale Responder com Citação

Cara,

Estou com o mesmo problema, só que do lado traseiro direito.

O problema é do módulo do vidro elétrico, para corsas com mecanismo de fábrica os módulos são individuais.

fabiodns escreveu:
Estou com um problema no vidro da porta trazeira do lado do motorista, tem vez que ela não abaixa e tem vez que ela abaixa e não sobe, esses dias o vidro travou aberto, ai eu mxi no chicote para ver se era mau contato, abri e fechei ela por várias vezes e nada de funcionar até que eu me cansei e larguei de lado, depois de umas quatro horas fui lá e apertei o botão e o danado subiu...será que pode ser o módulo? mau contato?o comando da frente tem algo Haver? ajudem-me!!!

Obrigado galera!!!

Este módulo custa 120 reais no ML, vc entregando o seu como parte de pagamento.

Abraços!

7° Encontro de Extrema-MG 06/09 http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=99429
Akaminerox

Cadastrado em: Sábado, 8 de Março de 2008
MensagemEnviada: Quarta-Feira 02nd 2008f Julho 2008 08:37:03 PM Assunto: Responder com Citação

Cara tenho mesmo problema...
Vc trava o carro no alarme e o vidro nao sobe!

Eu resolvo fazendo a programação do modulo do vidro ou algo assim...
Tem no manual do usuario como se faz...
É simples algo do tipo segurar 10 seg o botão pra cima e depois 10 pra baixo...
comigo dá certo !

MAs como esse problema acontece toda hr,é bom sempre dar um olhadinha an hora de fechar!rs

Abraço !
valteredu

Cadastrado em: Domingo, 18 de Janeiro de 2009
MensagemEnviada: Segunda-Feira 19th 2009f Janeiro 2009 08:57:40 PM Assunto: Responder com Citação

Cara, estou com um problema parecido. O meu vidro traseiro do lado do motorista travou fechado. Demorei a mexer nele pq não fez muita falta pq tenho ar cond. Mas, minha acabou mexendo e ele desceu todo caindo direto e não subiu nem desceu. Levei pra consertar e o rapaz trocou o cabo de aço e a peça do elevador que prende no vidro, só que agora o vidro sobe e desce aos poucos, praticamente de polegada em polegada. O rapaz falou que talvez tenha que reprogramar igual ao do Tempra, mas ele não sabe como fazer. Ele vai falar com outro colega e depois me dará uma resposta...

Assim que souber, conto a vcs...

Abraços :wink:
sousaman
:: Moderador ::

Cadastrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Pontuação: 26
MensagemEnviada: Segunda-Feira 19th 2009f Janeiro 2009 10:56:59 PM Assunto: Responder com Citação

Cara,

Simples!

Desça o vidro com o botão APERTADO até o final.

Depois Suba o vidro com o botão APERTADO até o final.

Quando encostar o vidro no final, segure o botão durante 5 segundos.

Depois faça o teste.....

Acredito que voltará ao normal.

Abraços!

7° Encontro de Extrema-MG 06/09 http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=99429
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo TópicoResponder Mensagem Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Elétrica e Iluminação Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum