[DÚVIDA] - Rodas esportivas ideais. 14" ou 15" par

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Eder Borges
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 06 2008f Maio 2008 11:14:45 AM
Localização: Juazeiro do Norte - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eder Borges »

Ahhhh.... eu tambem gostaria de colocar essas do modelo da vaska só que aro 15, o que voces acham disso?


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Rorion escreveu: Rapaz, esqueça essas duas rodas que vc colocou o link. Offset 36 vai te dar dor de cabeça violenta. As rodas vão ficar pra fora a dirigibilidade ficará péssima e os caras da loja que vc comprar se usarem de má fé irão dar um passe nelas pra encaixar no seu carro, mas mesmo assim vai ficar um m... a dirigibilidade com também a segurança pois suas rodas estarão a certo ponto enfraquecidas pelo passe.

Opte pelo que o amigo mencionou em procurar por rodas GM ou então rodas com offset bem próximo dos ET 49.
Olha o rapaz disse a verdade, mas a diribilidade nao fica ruim nao, fica normal !

Olha brow, poe ae roda que tu quiser que fica sussa !

Eu tenho um Classic 2007, com as Cruz de Malta 15"

Off set eh 36 totalmente fora...nem dei passe nelas, vou dar agora pq vou rebaixar com rosca o carro.

a unica coisa que vai eh raspar nos parafusos da bordinha do paralamas traseiro, mas é soh tirar eles e jah era.

do resto nem pega nada, se der o passe fica suave, se quiser socar ele vai ter q rebater o paralamas.


mais assim, como falaram o ideal eh colocar rodas originais, mas o barato eh mo bunda, td mundo tem igual, entao inove e vai fundo q vai fica show essas KROMMA....

obs: as do vectra elegance fica LINDAOO ..e as do astra cd palitadas ficam LOKAS tambem....
mas se quiser inovar vai fundo =D
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Avatar do usuário
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::
Mensagens: 651
Registrado em: Sexta-feira 17 2007f Agosto 2007 06:33:36 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Será que essas rodas 14 com off-set 40 com pneus 185/60 vai ficar muito para fora da caixa de rodas do classic?


Imagem
Agora de Vectra CD 2.2 16v


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Marcílio Cardoso escreveu:Será que essas rodas 14 com off-set 40 com pneus 185/60 vai ficar muito para fora da caixa de rodas do classic?


Imagem
Acredito que nao te de problemas, pois tenho uma 14 do astra cd e o offset q ta na roda é 42.
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


Carlos Diúnior
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Abril 2010 08:39:09 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Carlos Diúnior »

Amigoo...
Comprei meu corsa sedan com as rodas 14 iguais as do primeiro linki que vc colocou acima, e já vou tirar, qualquer buraquinho que eu passo ja raspam...
Vou colocar umas 13 ou 14 original da GM...

Abraço
Carlos Diúnior


Avatar do usuário
Everton Garcia
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Sexta-feira 19 2010f Fevereiro 2010 08:37:56 AM
Localização: João Monlevade - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Everton Garcia »

amigo, meu pai usa no gol dele essa roda vaska aro 14 do link do mercadolivre e um dia resolvi testa-las no meu classic, e o resultado foi horrivel. Elas ficam para fora do para-lama do classic e pega muito. espero ter ajudado.


Fabio K
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quarta-feira 07 2010f Abril 2010 05:51:10 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio K »

Ja tive aro 14 com tala 7 no meu Classic e raspa muito... o negocio é colocar 14 ou 15 sempre GM, estou com as 14 do Corsa GSI no momento e estou contente... ja tive as 15 do Astra GSI também é tranquilo ( raspava um pouco na traseira esquerda, mesmo cortando e lixando parafuso interno).


Abço


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

E as rodas 14 da montana off road ou dessa ultima Arena que está sainda agora, é original GM e encontrei um jogo novas por R$ 1000,00, será que fica bonita no classic? se alguém tiver foto coloque para tirar as dúvidas...


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Pessoal, sem querere desanimar ninguém, mas pra dar certo sem passe ou sem para lamas rebatidos, o offset obrigatoriamente tem que ser entre 46 e 49.
Abraços.


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

Marcílio Cardoso escreveu:Será que essas rodas 14 com off-set 40 com pneus 185/60 vai ficar muito para fora da caixa de rodas do classic?


Imagem
alguem tem nossão de preço dessa roda??
em uma loja perdo da minha casa pediram R$ 2200,00 aro 15" com pneus novos (max alguma coisa), porem o vendedor disse q seria melhor usar perfil 50 pois se ñ irá raspar, to afim de ussar molas sportivas vai raspar?? com o carro na altura normal ñ fica estranho o aro 15??
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”