QUAL BATERIA É RECOMENDADA PARA CORSA 1,6 ANO 1996

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
FABIO_291180
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Terça-feira 06 2007f Março 2007 10:01:17 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

QUAL BATERIA É RECOMENDADA PARA CORSA 1,6 ANO 1996

Mensagem por FABIO_291180 »

A MINHA BATERIA TÁ DANDO O SINAL QUE LOGO VAI DAR PAU , EU ANDEI PESQUISANDO OS PREÇOS DE BATERIA E EU CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE NÃO TA COMPENSANDO COMPRAR AQUELAS BATERIAS COM MANUTENÇÃO MAIS NÃO . PELO MENOS PELA POUCA DIFERENÇA NO PREÇO , E AS MARCAS QUE EU PESQUISEI QUE TEM MAIS NOME SÃO : HELIAR , MOURA , MAGNETI MARELI , BOSCH , AC DELCO QUAL DELAS É MELHOR ? TO MEIO BALANÇADO PELA MAGNETI MARELI UMA DE 55 Ah TÁ SAINDO R$170,00 AS OUTRAS COM 60 Ah TA NA FAIXA DE R$ 190,00 .
AGORA A PERGUNTA QUAL VC ME RECOMENDARIA COMPRAR? COM QUANTOS Ah ?
Avatar do usuário
robmurray
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Sexta-feira 23 2007f Fevereiro 2007 12:01:20 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robmurray »

Cara, eu iria de AC Delco com 60 AH.
Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por João Artur »

Bom Amigo, você comprando qualquer uma dessas: Heliar, Moura, Ac Delco, estará comprando bem, quanto à amperagem coloque uma de 60A, baterias com ou sem manutenção: prefiro a com manutenção, mas se você não tiver tempo pra conferir a bateria, compre a livre de manutenção, só nunca deixe ela descarregar demais, cuidado ao utilizar som e acessórios com o carro desligado por muito tempo, pois quase sempre quando isso acontece ela se torna inutilizável...Abraço.
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Amigo, eu uso a moura a 2 anos eu tinha som forte no carro e a bateria NUNCA me deixou na mao...

OBS: de preferencia sempre a bateria sem manutenção, a carga das duas é a mesma, a diferença é que a com manutençãoé um pouco mais barata e tem um gel dentro que vc tem que repor, só que se vc esquecer de repor o gel e 1 cm da placa ficar fora do liquido a bateria já oxida naquele ponto nao dando mais acarga que diz dar, portanto é muito arriscada!
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
Avatar do usuário
FABIO_291180
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Terça-feira 06 2007f Março 2007 10:01:17 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FABIO_291180 »

VALEU PELAS DICAS EU COMPREI UMA MOURA DE 60 Ah .
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”