Corsa Clube do Brasil   Facebook  Twitter  RSS 
O Carro O Clube Membros Cadastre-se Loja Virtual

[DÚVIDA] - AONDE ACHAR A FORRAÇÃO DAS PORTAS DO CORSA 1999?
Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem    Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Vidros e Estofamento Bookmark and Share
Autor Mensagem
fernettocorsa
:: Super ::

Cadastrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006
Pontuação: 0
MensagemEnviada: Segunda-Feira 05th 2007f Novembro 2007 07:28:50 AM Assunto: [DÚVIDA] - AONDE ACHAR A FORRAÇÃO DAS PORTAS DO CORSA 1999? Responder com Citação

BOM DIA. A TODOS OS CORSEIROS DO BRASIL.
MEU NOME E FERNANDO E TENHO UMCORSA 1999.

O FORRO DAS PORTAS SÃO ORIGINAIS E JÁ ESTAO MEIO DESBOTADOS E SÃO NA COR AZUL E ARTICULARMENTE EU NÃO GOSTO MUITO, PREFIRO PRETOI, AI E QUE VEM A DUVIDA.

- PERGUNTO? SE ALGUEM SABE SE DA PARA COMPRAR O MESMO TECIDO DO ESTOFAMENTO DOS BANCOS, DESMONTAR O FORRO DAS PORTAS E FORRAR O FORRO DAS PORTAS COM O MESMO TECIDO DOS ESTOFADOS OU EM TECIDO LISO EM PRETO, SE FICA LEGAL E QUAL O MELHOR , CASO ALGUEM TENHA FEITO ISSO E TENHA FOTOS , FAVOR RESPONDER E MANDAR RESPOSTA PARA

fernetto10@yahoo.com.br

OBRIGADO.
Rodrigo Coimbra
:: Millennium ::

Cadastrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006
MensagemEnviada: Segunda-Feira 05th 2007f Novembro 2007 03:27:26 PM Assunto: Responder com Citação

fala cara, pow se tu morasse no rio te indicava um amigo fora de série em estofados, ele arruma com o fornecedor dele ( não sei quem é ) qualquer tipo de forração, tem a original de qualquer carro ( popular ), não deve ser difícil achar a forração não cara, tenta ir num capoteiro ai perto e procura saber..... a minha forração é zero e original, o carro tem cheirinho de novo e olha que é 97.... abração... e boa sorte

fernettocorsa
:: Super ::

Cadastrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006
MensagemEnviada: Quarta-Feira 07th 2007f Novembro 2007 07:32:12 AM Assunto: FORRAÇÃO DE PORTAS E ETC... Responder com Citação

[bom dia. OBRIGADO MAS O TECIDO CONSEGUI EM UMA CASA DE TECIDOS PARA AUTOMOVEIS AKI NA MINHA CIDADE(RIO GRANDE/RS), MAS QUERIA SABER SE ALGUEM FEZ OQUE EU PREWTENDO FAZER QUE É FORRAR A PARTE INTERNA DAS PORTAS E GOSTARIA DE VER FOTOS PRA VER SE FICA LEGAL E SABER SE ALGUEM FEZ E COMO FEZ PARA MIM TAMBEM FAZER. CASO VC TENHA FOTO DO SEU CARRO, POR EXEMPLO , ME ENVIE FICAREI MUITO AGRADECIDO.
ABRAÇOS E AGUARDO SE RETORNO.

fernetto10@yahoo.com.br
Rodrigo Coimbra

Cadastrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006
MensagemEnviada: Quinta-Feira 08th 2007f Novembro 2007 09:02:43 AM Assunto: Responder com Citação

ta ai meu interior.... a forração de portas original do carro, nessa foto parece que o banco ta manchado, mas não está não, não sei o que houve, deve ser algum efeito da camera, sei lá..... ta td novinho......espero ter ajudado, forte abraço

sousaman
:: Moderador ::

Cadastrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Pontuação: 26
MensagemEnviada: Domingo 11th 2007f Novembro 2007 10:26:31 AM Assunto: Responder com Citação

Caras,

O interior desse corsa é igual ao Meu, ano 97/97.... coisa linda.

Para o corseiro do RS, pode enviar o modelo do tecido que eu faço uma pesquisa aqui em SP pra vc.... fique tranquilo.

Fique de olho aqui no fórum que sempre tem alguem com novidades.

Abraços!

7° Encontro de Extrema-MG 06/09 http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=99429
Mauro Branco
:: Wind ::

Cadastrado em: Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2007
MensagemEnviada: Quarta-Feira 12th 2007f Dezembro 2007 10:14:43 PM Assunto: Responder com Citação

Fala meus amigos... gostaria de saber o contato no rio de janeiro para forração das portas, tenho um 99 e minha forração está começando a descolar e ficar frouxa, aguardo resposta.
Abraços Mauro Branco
mcrespo

Cadastrado em: Sexta-Feira, 7 de Dezembro de 2007
MensagemEnviada: Segunda-Feira 07th 2008f Janeiro 2008 12:56:17 AM Assunto: duvida Responder com Citação

estou preisando fazer a forracao das portas de minha pick up mas dizem que com o tempo solta,a quanto tempo tem sua forracao?sera que solta ou nao pois nao quero gastar a toa.aguardo resposta
sousaman
:: Moderador ::

Cadastrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Pontuação: 26
MensagemEnviada: Segunda-Feira 07th 2008f Janeiro 2008 08:58:21 PM Assunto: Re: duvida Responder com Citação

Cara,

Primeira coisa a fazer:

1 - Encontrar um bom tecido do seu gosto
2 - Encontrar um bom tapeceiro
3 - Não ter pressa, pois a cola demora de um a dois dias para secar e remontar no lugar...
4 - Na hora de tirar o tecido da porta, limpar bem a moldura da porta, para evitar que a cola nova se descole em contato com a cola velha.

mcrespo escreveu:
estou preisando fazer a forracao das portas de minha pick up mas dizem que com o tempo solta,a quanto tempo tem sua forracao?sera que solta ou nao pois nao quero gastar a toa.aguardo resposta

Depois de todos esses cuidados, vc que mora no RJ, deve:

1 - Não deixar o carro no sol por muito tempo
2 - Não lavar o tecido mais que duas vezes no ano para evitar descolar o tecido das molduras
3 - Evitar colocar muito o braço naquela curvatura da porta, pois o braço sempre transpira e aquece a cola e com um bom tempo o tecido se descola da moldura
4 - Na hora de desmontagem para colocar som ou acessórios, pedir para o instalador ter cuidado, pois qualquer fio puxado, pode ser um começo de uma dor de cabeça.

Abraços!

7° Encontro de Extrema-MG 06/09 http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=99429
wesleyok
:: Wind ::

Cadastrado em: Quinta-Feira, 24 de Janeiro de 2008
MensagemEnviada: Quinta-Feira 24th 2008f Janeiro 2008 06:35:22 PM Assunto: Responder com Citação

Fala Rodrigo,

cara me manda o contato do seu capoteiro. Também moro no RJ.

Valeu.

inOx
:: Champ ::

Cadastrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
MensagemEnviada: Quinta-Feira 24th 2008f Janeiro 2008 07:50:31 PM Assunto: Responder com Citação

poe couro :]

muito mais top!
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo TópicoResponder Mensagem Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Vidros e Estofamento Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum