Fala ai galera do Clube blz ????? Então após algum tempo consegui compra as minha cangoorun...Estou gostando muito dessas molas não esperava que elas eram tão boas como todos falavam, mais tirei a prova e recomento a todos que não querem baixar muito o carro elas são perfeitas..Já me disseram que depois de algum tempo elas devem ceder masi ou menos 1 ou 2 cm...
Segue algumas fotos...
Criticas e sugestão serão bem vindas.
Ficou ótimo...
Tbm tenho as cangoo no meu corsinha e na minha opinião foi a melhor escolha que fiz, o carro fica com um visual esportivo junto com o conforto original.
[quote="[RafaeL]"]Fala ai galera do Clube blz ????? Então após algum tempo consegui compra as minha cangoorun...Estou gostando muito dessas molas não esperava que elas eram tão boas como todos falavam, mais tirei a prova e recomento a todos que não querem baixar muito o carro elas são perfeitas..Já me disseram que depois de algum tempo elas devem ceder masi ou menos 1 ou 2 cm...
Segue algumas fotos...
Criticas e sugestão serão bem vindas.
Abraços
Rafael.
E AÍ RAFAEL BLZ?
CARA O CARRO PULA MUITO COM ESSAS MOLAS????
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa
A altura está perfeita realmente........
Só fiquei sabendo que elas "cansam" após +ou- um ano de uso, caso os amortecedores não sejam substituídos tb.......não sei se essa info procede.
Parabéns
Abs