Valor: R$ 170,00
Contato: E-MAIL = [email protected]
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Ele está procurando um painel desses.Rodrigo_SC escreveu:Vendo o painel da minha pick up corsa sport 2002, esta com 52565km estou vendendo pq coloquei o do corsa classic e me sobrou este painel, não tem nenhum defeito, esta em ótimo estado, é o menor preço da net. O frete é por conta do comprador.
Valor: R$ 170,00
Contato: E-MAIL = [email protected]
é W1100 pelo q deu pra ver ali...GraziatO escreveu:agora q reparei, esse é W=1134 certo??????
No meu eu fiz isso e posso até te indicar uma pessoa para ajustá-lo antes de colocá-lo.GraziatO escreveu:agora q reparei, esse é W=1134 certo??????
Cara, obrigado pela ajuda...sousaman escreveu:Cara,
Esse papo de W é lenda...
Pode comprar e pedir para qualquer oficina aferir ele antes de colocar.
No meu eu fiz isso e posso até te indicar uma pessoa para ajustá-lo antes de colocá-lo.GraziatO escreveu:agora q reparei, esse é W=1134 certo??????
Pode comprar na fé...
O único papo é o marcador de combustível, que vc deve verificar se é para um tanque de 50 litros, pois a pick-up tem um tanque maior.
Se der para aferir tb, fica fácil...
Depois me cobre o telefone do cara que instalou meu painel, tenho na casa dos meus pais, basta ir lá pegar.
Abraços!
originalMarcaoJr escreveu:esse painel veio originalmente na sua pick up ou vc instalou depois?!
perguntou por causa da diferença na marcação do combustível..
abraços!