[DÚVIDA] Tuchos com problemas: MOTOR "BATE"?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
--Kadu--
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Terça-feira 16 2004f Março 2004 06:09:07 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por --Kadu-- »

ace5150 escreveu:O meu também teve o mesmo problema ! meu carro estava perfeitinho não fumava e etc....
porém tive problema oom um tucho aproveitei e troquei também a junta do cabeçote. após isso o carro começou a bater. principalmente em subidas, levei no mecânico e ele disse que era a parte de baixo que deveria ser retificada mas que eu ainda poderia andar bastante. eu mesmo dei um pequena atrasada no ponto e o barulho sumiu, o carro ficou um pouco mais fraco mas o consumo continua muito bom.
Como faço pra atrasar o ponto?????
AGORA DE PICK-UP CORSA BRANCA 2002
RODAS SCORRO S171 15" C/ PNEUS 195/50
VIDRO ELÉTRICO
MILHAS ORIGINAIS
LANTERNA CRISTAL..ETC


Avatar do usuário
--Kadu--
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Terça-feira 16 2004f Março 2004 06:09:07 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por --Kadu-- »

--Kadu-- escreveu:
ace5150 escreveu:O meu também teve o mesmo problema ! meu carro estava perfeitinho não fumava e etc....
porém tive problema oom um tucho aproveitei e troquei também a junta do cabeçote. após isso o carro começou a bater. principalmente em subidas, levei no mecânico e ele disse que era a parte de baixo que deveria ser retificada mas que eu ainda poderia andar bastante. eu mesmo dei um pequena atrasada no ponto e o barulho sumiu, o carro ficou um pouco mais fraco mas o consumo continua muito bom.
Como faço pra atrasar o ponto?????
NINGUÉM...????
AGORA DE PICK-UP CORSA BRANCA 2002
RODAS SCORRO S171 15" C/ PNEUS 195/50
VIDRO ELÉTRICO
MILHAS ORIGINAIS
LANTERNA CRISTAL..ETC


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”