[FOTOS] - Novas fotos do Big Foot - Geison²

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Geison
:: Rodeio ::
Mensagens: 774
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Re: re

Mensagem por Geison »

Rebaixar com essas Kromma 15", está fora de cogitação, quando comprei, não entedia nada de roda, tala, off set, acabei comprando por achar bonita, mais me dei mal, elas são R15" Tala 6 ou 6,5 (não lembro bem) e ET 36, sem rebater as caixas de roda, raspa até com o carro parado, mais rebatendo as caixas de roda, dá pra rodar tranquilo com a altura original, com lotação completa, mais porta malas cheio, em algumas ondulações dá aquela raspada, mais nada de mais. No dia que eu puder comprar as tão sonhadas NV9, aí sim eu rebaixo, Mesmo que seja como disse no post anterior, só pra desfilar com o Corsinha. :D :D :D

kneco escreveu:bonito o corsa....

tenho um jogo desse aro aqui em casa parado hehe soh que eh 17"

flw!!!
Valew Kneco.

As rodas que você tem, são as Noova NV9 (Vectra Elite) ou as Kromma KR1410 (essas que tenho no meu)?

digo_zs escreveu:Bonito o corsinha heim... Soh precisa baixar ele.. Tah mto alto! Hehe

Abraço
Valew Digo, é como falei o pavimento aqui da cidade é de péssima qualidade, mais mesmo assim pretendo rebaixá-lo, um dia, não sei quando, mais se Deus ajudar, vou.
Falta de verba é uma coisa grave. :D :D :D
danilodoval escreveu:Belo carro amigo, só não vou falar para baixar ele pq o meu esta mais alto que o seu, hehehehe.
Valew Danilo, mais acho que Corsa mais alto que o meu, não existe, não foi à toa que o batizei de Big Foot. :lol: :lol: :lol:
Acho que de tão alto, daria pra atravessar a Marginal Tiête, naqueles dias de tempestade, sem problemas. :D :D :D
Dodah escreveu:Rally Dakar ?!? :D :D :D

Belo corsa !
Só baixar um pouco e pronto !
Valew Dodah.
Nas condições das rodovias da região e das ruas aqui da cidade, acho que já posso encarar um Dakar. :lol: :lol: :lol:
Mais quando eu puder, apresento o Corsinha ao xão. :D :D :D


Avatar do usuário
joelmir
:: Piquet ::
Mensagens: 336
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Abril 2009 03:16:40 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por joelmir »

Gostei dos amortecedores no capo, o corsinha ta lizinho tambem.

Quem sabe não coloco no meu também

Valeu !!!!!!!!!!!!!!


Avatar do usuário
Geison
:: Rodeio ::
Mensagens: 774
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Geison »

joelmir escreveu:Gostei dos amortecedores no capo, o corsinha ta lizinho tambem.

Quem sabe não coloco no meu também

Valeu !!!!!!!!!!!!!!
Valew Joelmir, coloquei esses amortecedores com a ajuda do tutorial do amigo Shark_nu, fica muito bom, alguns preferem colocar apenas um, mais optei por colocar dos dois lados.
Vou deixar aqui o link do tópico: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=

Parabéns pelo seu GLS, muito lindo, sonho de consumo de quem tem bom gosto e entende de carro.


Avatar do usuário
Figueiredo.S@ntos
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Segunda-feira 28 2009f Dezembro 2009 10:10:20 PM
Localização: Itabira - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Figueiredo.S@ntos »

Irmão, mto legal seu corsinha !!! Vi q vc ajudou um companheiro, postando as fotos dele...Tô querendo colocar uma foto, no meu perfil, p/ qdo eu enviar msgs como esta aparecer uma fotinha do meu Corsinha tb... Se puder me ajudar, Valew


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Parabéns!!!

O corsa esta show....com as 17 do vectra elite vai ficar mais bonito ainda....

Abraços


Avatar do usuário
Geison
:: Rodeio ::
Mensagens: 774
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Geison »

Figueiredo.S@ntos escreveu:Irmão, mto legal seu corsinha !!! Vi q vc ajudou um companheiro, postando as fotos dele...Tô querendo colocar uma foto, no meu perfil, p/ qdo eu enviar msgs como esta aparecer uma fotinha do meu Corsinha tb... Se puder me ajudar, Valew
Valew Figueiredo, muito obrigado.
A imagem que você fala é no lugar do avatar (onde você colocou o escudo do Cruzeiro), ou na parte inferior da mensagem (assinatura)?
Se for no local da assinatura tem um tutorial ensinando a fazer, vou postar o link pra você ver.
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=31782

Amauri_Capao escreveu:Parabéns!!!

O corsa esta show....com as 17 do vectra elite vai ficar mais bonito ainda....

Abraços
Valew Amauri, brigadão cara, as rodas do Vectra agora, será a meta para o próximo carro, sim próximo carro. :D :D :D


Adeus Bigfoot

É isso mesmo amigos/irmãos do Corsa Clube, após 4 anos 4 meses e 4 dias de felicidades ao lado do Bigfoot (o nome surgiu pelo fato do Corsinha ser alto e ter rodas grandes) chegou ao fim a história de amor, hoje dia 05/01/10 o Corsinha mudou de garagem, é um pouco dolorosa a separação, pensei que esse dia nunca chegaria, mais chegou. O próximo carro, nos planos futuros, se o bom Deus permitir, será um Astra, há um tempo atrás encontrei um Astra Sunny, mais desisti da compra, estou na busca agora de um Astra Sedan CD (Locomotiva), caso tudo ocorra conforme o desejado, espero postar algumas fotos do novo brinquedo logo logo.

Deixo aqui bem claro que não abandonarei o CC, nem muito menos, os amigos que aqui conheci.


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Geison,

Fiquei feliz de ter conseguido vender o Corsa. Afinal era o que você queria.

Caso não consiga o Astra Sedan CD, posso indicar um Astra Hatch 4 portas 2006/2007 (acho que o ano é esse)?

O carro é do meu irmão que esta para trocar de carro e o dele é impecável.

O modelo é um advantage. O carro é tratado com muito esmero, até porque quem paga a manutenção é a empresa onde trabalhamos. A conduta é sempre essa: Quebrou? Troca! Só conserta se for algo quase inviável de trocar.

Ainda não sei se ele venderá mas posso verificar isso e outras coisas!

A cor é um Bege Hazel.
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


Avatar do usuário
Geison
:: Rodeio ::
Mensagens: 774
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Geison »

Valew Pedro, brigadão.
No início eu queria um hatchback 2p, fiquei interessado naquele Astra Sunny, mais é aquela coisa, fui analisar os pontos positivos e os pontos negativos, e cheguei a conclusão que pra mim, a melhor opção é um carro sedan, pois pra quem tem família, carro hatch torna-se pequeno.
Em relação a esse Sedan Elite, acho que ele deve ser 2005 ou 2006, vi as fotos, o carro parece inteirão e o preço está na média, o que torna inviável é a distância, pois o carro está em Campinas.
Valew brother, espero postar fotos da “nova nave” aqui.


eduardo figueredo
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Quinta-feira 14 2010f Janeiro 2010 03:14:44 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduardo figueredo »

geison vc ainda e aindo o moderador da equipe da que de pernambuco??
quanto saia um adesivo do corsa clube??
Eduardo Figueredo

classic LIFE 06/07 preto - baixo nas 13


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”