[TUTORIAL] - Teste ECU - Código Lampejante

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FelipeSeixas
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Mensagem por FelipeSeixas »

Fiz o teste no meu e deu 1 - 4 - 10 - 5

ou 1 - 4 - 0 - 5

Pesquisando inclusive aqui no fórum tem muita referencia pra valvula EGR =/

A minha é uma Corsa Wagon 98 1.6 16v e a luz da injecao fica acesa direto
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

FelipeSeixas escreveu:Fiz o teste no meu e deu 1 - 4 - 10 - 5

ou 1 - 4 - 0 - 5

Pesquisando inclusive aqui no fórum tem muita referencia pra valvula EGR =/

A minha é uma Corsa Wagon 98 1.6 16v e a luz da injecao fica acesa direto
e sim, seu motor tem EGR :(
Rua não é disputa, é convivência.
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FelipeSeixas
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Mensagem por FelipeSeixas »

SemControle escreveu:
FelipeSeixas escreveu:Fiz o teste no meu e deu 1 - 4 - 10 - 5

ou 1 - 4 - 0 - 5

Pesquisando inclusive aqui no fórum tem muita referencia pra valvula EGR =/

A minha é uma Corsa Wagon 98 1.6 16v e a luz da injecao fica acesa direto
e sim, seu motor tem EGR :(
O carro se comporta bem,
Percebo que depois de rodar muito, a luz do óleo acende em marcha lenta e o carro as vezes morre.
Não é sempre que acontece...

Pode ter ligação?

Essa EGR pelo que vi é uma c*gada pra arrumar né?

No ML tem por 250 pila...

Tem um tópico aqui ensinando a isolar e desligar a EGR e com isso o erro sumir mas não consegui ver as fotos do tópico e nem nada euheuheuehu

LASCOU hehe
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Rafael Arcanjo
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Mensagem por Rafael Arcanjo »

FelipeSeixas escreveu:
SemControle escreveu:
FelipeSeixas escreveu:Fiz o teste no meu e deu 1 - 4 - 10 - 5

ou 1 - 4 - 0 - 5

Pesquisando inclusive aqui no fórum tem muita referencia pra valvula EGR =/

A minha é uma Corsa Wagon 98 1.6 16v e a luz da injecao fica acesa direto
e sim, seu motor tem EGR :(
O carro se comporta bem,
Percebo que depois de rodar muito, a luz do óleo acende em marcha lenta e o carro as vezes morre.
Não é sempre que acontece...

Pode ter ligação?

Essa EGR pelo que vi é uma c*gada pra arrumar né?

No ML tem por 250 pila...

Tem um tópico aqui ensinando a isolar e desligar a EGR e com isso o erro sumir mas não consegui ver as fotos do tópico e nem nada euheuheuehu

LASCOU hehe
Cara, meu carro alertava erro de EGR, mas no fim era culpa do sensor MAP.

Não entendi os códigos de erro, quais foram?
E EGR é muito difícil substituir, o que acontece é a carbonização dela devido ao maravilhoso combustível do Braziu.
awaked
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Mensagem por awaked »

FelipeSeixas, só pra ajudar enriquecendo o assunto:

[youtube]HL_VNSe9paU[/youtube]

Rafael Arcanjo, o vídeo é Dr Carro... ;)
Rafael Arcanjo
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Mensagem por Rafael Arcanjo »

awaked, estou escrito lá Imagem
FelipeSeixas
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Mensagem por FelipeSeixas »

Valeu awaked,

Vou levar o carro pra ver isso e me preparar pra porrada que vai dar hueheuheu

abração!
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Guilherme6cc
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Mensagem por Guilherme6cc »

Amigos, tentei fazer na Montana,

Pisei freio e acelerador ate em baixo, liguei a chave(n dei partida), e a luz comecara a piscar.... e nao parou mais, fica piscando direto sem pausa pra fazer a leitura sem nada.

Aguem consegue me ajudar??
Montana Sport 1.8 flexpower preta, completa, couro + ABS + Air bag + som original + Xenon

Omega CD 3.0 preto, completo manual + teto + ABS, escap 6x2, Xenon
robert felipe linares
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Mensagem por robert felipe linares »

Guilherme6cc escreveu:Amigos, tentei fazer na Montana,

Pisei freio e acelerador ate em baixo, liguei a chave(n dei partida), e a luz comecara a piscar.... e nao parou mais, fica piscando direto sem pausa pra fazer a leitura sem nada.

Aguem consegue me ajudar??
Acredito eu que é porque não tem erro nenhum.

Abraços
Guilherme6cc
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Mensagem por Guilherme6cc »

Opa espero que seja entao Robert. ehehehe

Abraco!
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