Boa noite meus amigos sumidos
Hoje realizei alguns ups
Primeiro a manopla, frescura mesmo, achei ela bonita, deve ficar perfeita pros corsas premium, pois o centro é cinza, particularmente gostei dela por ser mais fina e o câmbio ficou menor.
O sensor de estacionamento, já comprei na cor do veículo afim de economizar, vejam só a situação:
Por fim 2 difusores de AR GM e os tapetes bordados, por sinal muito top.
A primeira coisa que fiz, logicamente foi instalar o sensor de ré, não me aguentava de emoção, pois eu mesmo queria instalar
Mas deixa as fotos pro final do tópico hehe
Aqui são os difusores, o par
Aqui uma fotinho discreta do tapete, já estava anoitecendo...
A manopla, bem magrinha
E aqui o fetiche rsrs
Parece lindo não é??
Mas olhem só a cor... Não ficou perfeito, vou ter que levar num funileiro pra dar um tapa... Ou recomendam pintar em casa??
E aqui uma dúvida, meu querido volante, esta feinho feinho coitado, hoje ouvi um colega de trabalho combinando com um cara de colocar couro no volante do carro dele, mas o carro dele tem bancos em couro, o meu não, e agora?? Se eu mandar costurar couro em volta do volante vai ficar desproporcional??
Sigo atualizando, pessoal da uma força aí com dicas, abrçs
Concluídos:
[x] A/C gelando
[x] Revisão motor
[x] Revisão elétrica
[x] Retrovisor elétrico
[x] Trava automática
[x] Luz cortesia dianteira e traseira com Led's
[x] BreakLight
[x] Palheta traseira
[x] Pioneer X568BT
[x] Kit 2 vias selenium
[x] 6x9" bomber new edge
[x] Módulo Taramps Ts400x4
[x] Tirar as calhas
[x] Vidro Elétrico nas 4p.
[x] Farol de milha com xenon 6000k.
[x] Parabarro dianteiro
[x] Gravata dourada na traseira/dianteira
[x] Verificar portinhola do tanque (WD40 resolveu)
[x] Reservatório de gasolina
[x] Tapete Corsa
[x] Sensor de estacionamento
[x] Difusores de AR
[x] Manopla do Celta
Faltam:
[-] Guarnição da base da antena
[ ] Reservatório do sistema de arrefecimento novo
[ ] Refazer sistema de arrefecimento (Aditivos da koube)
[ ] Consertar o respiro do tanque
[ ] Pintar os bancos traseiros de preto (Estão um pouco riscado, o ex dono tinha som)
[ ] Limpar o TBI - corpo da borboleta (em pesquisa)
[ ] Sangria da DH (em pesquisa)
[ ] Sangria dos freios - DOT 5.1 (em pesquisa)
[ ] Flushing no motor + Limpeza de carter e pescador manual (em pesquisa)
[ ] Óleo 100% sintético 5w30 ou 10w30 da AC DELCO (em pesquisa)
[ ] Grade do corsa 2008 cromado
[ ] Restaurar rodas e colocar calotas centrais douradas ou trocar pelas 14" R6P do Corsa Premium.
[ ] Trocar meus pneus 195/50/15 por perfis maiores
[ ] Manta acústica
[ ] Politriz
Meu Corsa Maxx Hatch 1.8 Flex 2005 - Vermelho
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Corsa C 1.8 Maxx Flex - Vermelho - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=951183
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Olá, vim dar uma olhada no progresso. Vi suas dúvidas lá na parte mecânica.
Vou dar pitacos, hahaha.
- Eu não usaria volante de couro, fede, além disso o carro não tem os bancos. Por aqui tem empresas que refazem volante a base de troca. Veja se acha em sua região.
- Limpar TBI dá pra fazer em casa. Tem vídeos no Youtube, precisa de 2 pessoas e é só espirrar o produto com calma.
- Limpar o sistema de DH também, é demorado. Mas economiza. Por aqui cobram 200 só pra isso. No meu tópico explico como deixo o meu limpo, já limpei de outros carros assim.
- Limpar cárter e flush desconsidere. Se o motor está correto o simples uso de um Óleo SM ou SN (independente de ser sintético) e a troca a cada 5000 km ou 6 meses vai limpar tranquilamente. Limpar como está pesquisando é pra carro que já tem problemas de lubrificação.
- Seu pneu está correto. O perfil é uma porcentagem da largura. Um pneu 175/65 tem quase a mesma altura do seu. Calculadora: http://www.pneumix.com.br/conversao-pneus/
Vou dar pitacos, hahaha.
- Eu não usaria volante de couro, fede, além disso o carro não tem os bancos. Por aqui tem empresas que refazem volante a base de troca. Veja se acha em sua região.
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- Limpar o sistema de DH também, é demorado. Mas economiza. Por aqui cobram 200 só pra isso. No meu tópico explico como deixo o meu limpo, já limpei de outros carros assim.
- Limpar cárter e flush desconsidere. Se o motor está correto o simples uso de um Óleo SM ou SN (independente de ser sintético) e a troca a cada 5000 km ou 6 meses vai limpar tranquilamente. Limpar como está pesquisando é pra carro que já tem problemas de lubrificação.
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Valeu cara, muito obrigado,awaked escreveu:Olá, vim dar uma olhada no progresso. Vi suas dúvidas lá na parte mecânica.
Vou dar pitacos, hahaha.
- Eu não usaria volante de couro, fede, além disso o carro não tem os bancos. Por aqui tem empresas que refazem volante a base de troca. Veja se acha em sua região.
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- Seu pneu está correto. O perfil é uma porcentagem da largura. Um pneu 175/65 tem quase a mesma altura do seu. Calculadora: http://www.pneumix.com.br/conversao-pneus/
Levo muito em consideração seus comentários,
Vou tentar colocar pelo menos o 195/55 pra melhorar o 'conforto' do carro, pois acho muito seco...
A limpeza do TBI vou fazer em casa mesmo, já vi vários vídeos sobre
A Limpeza do DH e freios é importante somente para prolongar a vida útil? Ou trata-se como manutenção preventiva?
O flushing vou seguir seu conselho e desconsiderar...
Sobre o óleo, tenho que pesquisar a respeito de SN ou SM... Pois não manjo nada, acho que meu carro só viu óleo MINERAL... Recomenda que eu mude para o 100% Sintético?
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O que garante a qualidade do óleo é a aditivação dele.
SL é ruim, SM é o nomral e SN o bom - isso hoje, se mineral, semi ou sintético depende do bolso, a base resistente um pouco melhor quanto a contaminação, mas não é isso que manda. Se preocupe com a classificação API que é o lance de "S"algumacoisa. Só troque sempr eo filtro junto e seja feliz com um SM ou SN, seja semi ou sintético.
A questão nos freios é o seguinte, com o tempo o fluído absorve água. Essa água prejudica eficiência, quando o freio esquenta o pedal desce e a sensação é horrível, precisa de força pra frear num caso extremo. Fluído bom garante a pressão correta do sistema. Além disso, o fluído do freio fica em contato com várias peças metálicas, como os famosos burrinhos de freio e demais componentes. Se enferruja estraga, fluído bom evita ferrugem. O mesmo pra embreagem, o fluído de freio também afeta a embreagem, os atuadores são pressurizados pelo fluído de freio. Troca-se a cada 2 anos.
Na DH é o esquema do motor. Coloca o dedo lá. Viu minhas fotos? Pra que deixar um fluído podre lá dentro abreviando a durabilidade da caixa de direção se é baratíssimo trocar?
SL é ruim, SM é o nomral e SN o bom - isso hoje, se mineral, semi ou sintético depende do bolso, a base resistente um pouco melhor quanto a contaminação, mas não é isso que manda. Se preocupe com a classificação API que é o lance de "S"algumacoisa. Só troque sempr eo filtro junto e seja feliz com um SM ou SN, seja semi ou sintético.
A questão nos freios é o seguinte, com o tempo o fluído absorve água. Essa água prejudica eficiência, quando o freio esquenta o pedal desce e a sensação é horrível, precisa de força pra frear num caso extremo. Fluído bom garante a pressão correta do sistema. Além disso, o fluído do freio fica em contato com várias peças metálicas, como os famosos burrinhos de freio e demais componentes. Se enferruja estraga, fluído bom evita ferrugem. O mesmo pra embreagem, o fluído de freio também afeta a embreagem, os atuadores são pressurizados pelo fluído de freio. Troca-se a cada 2 anos.
Na DH é o esquema do motor. Coloca o dedo lá. Viu minhas fotos? Pra que deixar um fluído podre lá dentro abreviando a durabilidade da caixa de direção se é baratíssimo trocar?
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Shoow o corsa hein mano!
Parabéns!
Parabéns!
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Rgto
Nossa cara, tava em duvida sobre se essa manopla iria ficar legal, e sinceramente, ficou LINDA !!!!
está na lista do meu próximo UP rsrsrs
Parabéns pelo carro novamente, só UP de qualidade e o carro ta ficando cada vez mais lindo
Abraços
Nossa cara, tava em duvida sobre se essa manopla iria ficar legal, e sinceramente, ficou LINDA !!!!
está na lista do meu próximo UP rsrsrs
Parabéns pelo carro novamente, só UP de qualidade e o carro ta ficando cada vez mais lindo
Abraços
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Ae vizinho, tá caprichando heim.
Fico show de bola.
Abraços
Fico show de bola.
Abraços
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http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79939
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Fala galera
Sábado eu fui mexer no carro, fiz umas comprinhas numa autopeças de Holambra
1 car80
2 aditivo para radiador só tinha do azul bardahl.
2 lata de spray (1 preta para pintar o estepe e 1 vermelha para pintar os sensores)
1 reservatório de água.
Fiz a limpeza do TBI depois disso desliguei o polo negativo da bateria por 5min, após isso virei meia chave por 5min pra injeção fazer a leitura
Depois fiz a limpeza do sistema de arrefecimento, eu tinha comprado um reservatório novo, mas não coube, era 3 saídas, enquanto que o meu é apenas 2. E isso que levei a numeração pro cara da autopeças. Acabei fazendo a limpeza mesmo assim, usei 1,300L mais ou menos.
Até aí blz, maravilha
O problemas começam agora,
Eu havia notado que toda vez ao fechar o capô a vareta escapa, visto isso resolvi fuçar num cabo que beirava a vareta, (o cabo de aço do capô, até então eu não tinha certeza, mas desconfiava hehe), soltei ele e arrumei ele pra ficar mais pra baixo, conclusão, larguei o cabo frouxo, o capô não abre mais
Vou ter que levar num mecânico no decorrer da semana pra tentar abrir...
Fora isso, fui premiado com um mais um probleminha, os vidros elétricos dianteiros não funcionavam...
Resolvi mexer neles hoje domingão, aniversário do meu pai, e consegui detectar que o problema era esse junta aqui da porta
Consegui fazer os vidros elétricos dianteiros funcionarem de volta e com bônus sem vibrar na subida, graças ao WD40.
Mas aí ganhei +2 prêmios rs
Após eu mexer na porta
O alarme não esta funcionando mais, ele trava e em seguida destrava...
Retrovisores elétricos também não estão mais funcionando, testei com o multímetro e esta chegando 14v, porém o motor nem se mexe, não sei qual o motivo, se for esse canduite da porta, maravilha, arrumando ele, resolvo todos os problemas elétricos, pois antes de mexer ali, tudo estava funcionando...
Vou ter que levar na MYAZAKI em Arthur Nogueira, o duro que estou sem grana,
Provavelmente vou ter que substituir esse canduite, pois ele esta com mal contato...
Bom é isso galera, espero resolver meus problemas em breve, até sábado se Deus quiser...
Se souberem onde eu compro esse canduite aí me avisem, por favor.
Sábado eu fui mexer no carro, fiz umas comprinhas numa autopeças de Holambra
1 car80
2 aditivo para radiador só tinha do azul bardahl.
2 lata de spray (1 preta para pintar o estepe e 1 vermelha para pintar os sensores)
1 reservatório de água.
Fiz a limpeza do TBI depois disso desliguei o polo negativo da bateria por 5min, após isso virei meia chave por 5min pra injeção fazer a leitura
Depois fiz a limpeza do sistema de arrefecimento, eu tinha comprado um reservatório novo, mas não coube, era 3 saídas, enquanto que o meu é apenas 2. E isso que levei a numeração pro cara da autopeças. Acabei fazendo a limpeza mesmo assim, usei 1,300L mais ou menos.
Até aí blz, maravilha
O problemas começam agora,
Eu havia notado que toda vez ao fechar o capô a vareta escapa, visto isso resolvi fuçar num cabo que beirava a vareta, (o cabo de aço do capô, até então eu não tinha certeza, mas desconfiava hehe), soltei ele e arrumei ele pra ficar mais pra baixo, conclusão, larguei o cabo frouxo, o capô não abre mais
Vou ter que levar num mecânico no decorrer da semana pra tentar abrir...
Fora isso, fui premiado com um mais um probleminha, os vidros elétricos dianteiros não funcionavam...
Resolvi mexer neles hoje domingão, aniversário do meu pai, e consegui detectar que o problema era esse junta aqui da porta
Consegui fazer os vidros elétricos dianteiros funcionarem de volta e com bônus sem vibrar na subida, graças ao WD40.
Mas aí ganhei +2 prêmios rs
Após eu mexer na porta
O alarme não esta funcionando mais, ele trava e em seguida destrava...
Retrovisores elétricos também não estão mais funcionando, testei com o multímetro e esta chegando 14v, porém o motor nem se mexe, não sei qual o motivo, se for esse canduite da porta, maravilha, arrumando ele, resolvo todos os problemas elétricos, pois antes de mexer ali, tudo estava funcionando...
Vou ter que levar na MYAZAKI em Arthur Nogueira, o duro que estou sem grana,
Provavelmente vou ter que substituir esse canduite, pois ele esta com mal contato...
Bom é isso galera, espero resolver meus problemas em breve, até sábado se Deus quiser...
Se souberem onde eu compro esse canduite aí me avisem, por favor.
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Um problema resolvido:
Abrimos o capô
Pegamos uma chave de fenda bem grande e demos um tapinha na trava, o capô pulou =D
Comprei o reservatório de água novo agora é modelo exato, eu acho rs
Concluídos:
[x] A/C gelando
[x] Revisão motor
[x] Revisão elétrica
[x] Retrovisor elétrico
[x] Trava automática
[x] Luz cortesia dianteira e traseira com Led's
[x] BreakLight
[x] Palheta traseira
[x] Pioneer X568BT
[x] Kit 2 vias selenium
[x] 6x9" bomber new edge
[x] Módulo Taramps Ts400x4
[x] Tirar as calhas
[x] Vidro Elétrico nas 4p.
[x] Farol de milha com xenon 6000k.
[x] Parabarro dianteiro
[x] Gravata dourada na traseira/dianteira
[x] Verificar portinhola do tanque (WD40 resolveu)
[x] Reservatório de gasolina
[x] Tapete Corsa
[x] Sensor de estacionamento
[x] Difusores de AR
[x] Manopla do Celta
[x] Reservatório de água novo
[x] Refazer sistema de arrefecimento (Aditivo azul bardahl)
[x] Pintar os bancos traseiros de preto
[x] Limpar o TBI - corpo da borboleta (car80)
Faltam:
[-] Guarnição da base da antena
[ ] Chicote da porta dianteira motorista (reparo)
[ ] Consertar o respiro do tanque (reparo)
[ ] Politriz
[ ] Restaurar rodas
[ ] Manta acústica
[ ] Grade do corsa 2008 cromado (talvez)
[ ] Sangria da DH (em pesquisa)
[ ] Sangria dos freios (em pesquisa)
Abrimos o capô
Pegamos uma chave de fenda bem grande e demos um tapinha na trava, o capô pulou =D
Comprei o reservatório de água novo agora é modelo exato, eu acho rs
Concluídos:
[x] A/C gelando
[x] Revisão motor
[x] Revisão elétrica
[x] Retrovisor elétrico
[x] Trava automática
[x] Luz cortesia dianteira e traseira com Led's
[x] BreakLight
[x] Palheta traseira
[x] Pioneer X568BT
[x] Kit 2 vias selenium
[x] 6x9" bomber new edge
[x] Módulo Taramps Ts400x4
[x] Tirar as calhas
[x] Vidro Elétrico nas 4p.
[x] Farol de milha com xenon 6000k.
[x] Parabarro dianteiro
[x] Gravata dourada na traseira/dianteira
[x] Verificar portinhola do tanque (WD40 resolveu)
[x] Reservatório de gasolina
[x] Tapete Corsa
[x] Sensor de estacionamento
[x] Difusores de AR
[x] Manopla do Celta
[x] Reservatório de água novo
[x] Refazer sistema de arrefecimento (Aditivo azul bardahl)
[x] Pintar os bancos traseiros de preto
[x] Limpar o TBI - corpo da borboleta (car80)
Faltam:
[-] Guarnição da base da antena
[ ] Chicote da porta dianteira motorista (reparo)
[ ] Consertar o respiro do tanque (reparo)
[ ] Politriz
[ ] Restaurar rodas
[ ] Manta acústica
[ ] Grade do corsa 2008 cromado (talvez)
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Fala galera,
Felicíssimo hoje graças a Deus,
Consegui resolver os B.O.s do carro como relatei nos post anteriores.
Gosto de relatar aqui, pois mais pra frente quero ler tudo isso aqui e ver tantas coisas que já passei com esse corsão.
Seguinte, acredito que já comentei sobre isso no post anterior, mas aqui esta a fotinho pra registrar, eu mesmo fiz a pintura dos sensores de estacionamento, ficou bem ruim, a cor do spray não bateu =/ mas ficou melhor do que estava.
Bom, aí como contei pra vocês, fiz a limpeza do TBI e consegui fazer caca no capô eu não sabia como abrir na chave... Pra piorar os vidros dianteiros também pararam de funcionar, notei que o problema era no canduíte da porta dianteira motorista, eu mesmo abri e arrumei os vidros, porém os retrovisores elétricos e alarme pararam de funcionar.
Fiquei um pouco chateado com esses pepinos, porém graças a Deus problemas resolvido, o capô levei num mecânico que abriu pra mim, e o canduíte um instalador arrumou pra mim os mal contatos, sei lá como, diz ele que tirou o chicote e testou ponta por ponta.
Aqui eu queria deixar a foto da cor do motor, é normal ser bem preto assim mesmo? Achei meio assustador hehe, por isso eu queria fazer o flushing, porém desconsiderei. Vou trocar o óleo logo logo e vamos ver o que que vai virar.
E agora mais um motivo de alegria, são coisas simples que me fazem feliz, sou fã de DIY. Então encarei essa tarefa que para muitos é fácil e simples mas pra mim foi a primeira vez hehe
Eu mesmo limpei o sistema de arrefecimento e troquei o reservatório hauahuahua
Aqui como era
Aqui como ficou, aditivo dar bardahl azul. Coloquei apenas 1.8L é normal isso mesmo?? O restante foi água.
Outro detalhe, chegou a guarnição da base da antena,
Eu mesmo coloquei, sem tirar a antena, peguei uma chave simples e fui alocando a borracha na base e fixou bem
Essa é a borracha, bem fuleira
Aqui ela já fixada, não reparem na mancha preta, acho que estava com a mão molhada ou algo do tipo
No mais não pretendo meter a mão no meu carro em vão não!! Depois desses problemas que apareceram do nada, fiquei um pouco ressabiado de mexer.
Tudo que foi mexido no carro:
[x] A/C gelando
[x] Revisão motor
[x] Revisão elétrica
[x] Retrovisor elétrico
[x] Trava automática
[x] Luz cortesia dianteira e traseira com Led's
[x] BreakLight
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[x] Módulo Taramps Ts400x4
[x] Tirar as calhas
[x] Vidro Elétrico nas 4p.
[x] Farol de milha com xenon 6000k.
[x] Parabarro dianteiro
[x] Gravata dourada na traseira/dianteira
[x] Verificar portinhola do tanque (WD40 resolveu)
[x] Reservatório de gasolina
[x] Tapete Corsa
[x] Sensor de estacionamento
[x] Difusores de AR
[x] Manopla do Celta
[x] Reservatório de água novo
[x] Refazer sistema de arrefecimento (Aditivo azul bardahl)
[x] Pintar os bancos traseiros de preto
[x] Limpar o TBI - corpo da borboleta (car80)
[x] Guarnição da base da antena
[x] Chicote da porta dianteira motorista
Interesse em fazer ou comprar pro carro:
[ ] Consertar o respiro do tanque (sem necessidade no momento)
[ ] Politriz
[ ] Restaurar rodas
[ ] Manta acústica
[ ] Grade do corsa 2008 cromado (talvez)
[ ] Sangria da DH (em pesquisa)
[ ] Sangria dos freios (em pesquisa)
Felicíssimo hoje graças a Deus,
Consegui resolver os B.O.s do carro como relatei nos post anteriores.
Gosto de relatar aqui, pois mais pra frente quero ler tudo isso aqui e ver tantas coisas que já passei com esse corsão.
Seguinte, acredito que já comentei sobre isso no post anterior, mas aqui esta a fotinho pra registrar, eu mesmo fiz a pintura dos sensores de estacionamento, ficou bem ruim, a cor do spray não bateu =/ mas ficou melhor do que estava.
Bom, aí como contei pra vocês, fiz a limpeza do TBI e consegui fazer caca no capô eu não sabia como abrir na chave... Pra piorar os vidros dianteiros também pararam de funcionar, notei que o problema era no canduíte da porta dianteira motorista, eu mesmo abri e arrumei os vidros, porém os retrovisores elétricos e alarme pararam de funcionar.
Fiquei um pouco chateado com esses pepinos, porém graças a Deus problemas resolvido, o capô levei num mecânico que abriu pra mim, e o canduíte um instalador arrumou pra mim os mal contatos, sei lá como, diz ele que tirou o chicote e testou ponta por ponta.
Aqui eu queria deixar a foto da cor do motor, é normal ser bem preto assim mesmo? Achei meio assustador hehe, por isso eu queria fazer o flushing, porém desconsiderei. Vou trocar o óleo logo logo e vamos ver o que que vai virar.
E agora mais um motivo de alegria, são coisas simples que me fazem feliz, sou fã de DIY. Então encarei essa tarefa que para muitos é fácil e simples mas pra mim foi a primeira vez hehe
Eu mesmo limpei o sistema de arrefecimento e troquei o reservatório hauahuahua
Aqui como era
Aqui como ficou, aditivo dar bardahl azul. Coloquei apenas 1.8L é normal isso mesmo?? O restante foi água.
Outro detalhe, chegou a guarnição da base da antena,
Eu mesmo coloquei, sem tirar a antena, peguei uma chave simples e fui alocando a borracha na base e fixou bem
Essa é a borracha, bem fuleira
Aqui ela já fixada, não reparem na mancha preta, acho que estava com a mão molhada ou algo do tipo
No mais não pretendo meter a mão no meu carro em vão não!! Depois desses problemas que apareceram do nada, fiquei um pouco ressabiado de mexer.
Tudo que foi mexido no carro:
[x] A/C gelando
[x] Revisão motor
[x] Revisão elétrica
[x] Retrovisor elétrico
[x] Trava automática
[x] Luz cortesia dianteira e traseira com Led's
[x] BreakLight
[x] Palheta traseira
[x] Pioneer X568BT
[x] Kit 2 vias selenium
[x] 6x9" bomber new edge
[x] Módulo Taramps Ts400x4
[x] Tirar as calhas
[x] Vidro Elétrico nas 4p.
[x] Farol de milha com xenon 6000k.
[x] Parabarro dianteiro
[x] Gravata dourada na traseira/dianteira
[x] Verificar portinhola do tanque (WD40 resolveu)
[x] Reservatório de gasolina
[x] Tapete Corsa
[x] Sensor de estacionamento
[x] Difusores de AR
[x] Manopla do Celta
[x] Reservatório de água novo
[x] Refazer sistema de arrefecimento (Aditivo azul bardahl)
[x] Pintar os bancos traseiros de preto
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