[TUTORIAL] - Instale Painel com Conta-Giros
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Boa noite colega, fiz como esta seu tutorial, funciona diretinho, so que o velocimetro não funciona, so funciona os km rodados e aabaixo onde tem a opção de zerar, ja pus painel antigo e o velocimetro funciona, esse que comprei com rpm foi para ochaveiro voltar km, pois estava muita diferença do meu aqui...agora que aqui no corsa clube me deram uma boa ideia, era so por o velocimetro do meu carro no painel que comprei, apenas trocar o acetato,... o que acha o porque o velocimetro não roda?? Obrigado
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não é so o acetato, é o conjunto completo, a maquina onde o cabo do velocimetro vai ligado, o acetato vc pode manter do painel novo pra não ficar totalmente diferente......
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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aqui pra vc entender, isso é o velocímetro, isso q vc tem q retirar do seu painel original e colocar no novo, veja q o q se ve, conhecido como acetado não é integrado a ele, pode ser simplesmente trocado pelo do painel novo pra não ficar diferente......
essa maquina da imagem q esta parcialmente danificada no seu novo painel, ela q faz toda a magica...
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Boa tarde colega, pois é, era isso que teria feito, mais cabeça não ajudou a pensar e acabei levando o velocimetro que comprei para o relojoeiro voltar os km, e desde ai o velocimeto não funciona, vou voltar agora atarde onde levei mais acho que perdi esse que voltou km
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se funfava antes ele precisa ver q deixou algo solto no mecanismo.....
mas de qq forma já fica a dica ai, nem tudo esta perdido
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Boa noite colega, Antes funciona em outro corsa, ja deixei la e amanha vou procurar, antes de levar fiz mais um teste, tirei o velocimetro do conjunto painel e coloquei no cabo, não mecheu o ponteiro, agora se colocar uma chave atras do encaixe do cabo e rodar rapido a chave de fenda, o ponteiro mexe, teste o cabo sem nada encaixado nele, e roda normal,
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então ao q tudo indica o encaixe do velocímetro não é 100% compatível com seu cabo, essa é novidade
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Bom dia colega, cheguei a pensar nisso, mais ja vi varios tutorial do corsa clube e não vi ninguem dizer que tinha que trocar o cabo também, quando o carro estava em movimento e o ponteiro não meche, ai empurei um pouco com o dedo e o ponteiro estava pesado, agarrava e não saia do lugar
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é verdade....essa parte ainda funciona então o cabo gira o mecanismo mesmo
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