Cara... Obrigado pelo elogio.. visita lá que agora tem novidade: Bancos do Agile...zackalx escreveu:paulinho,bom dia ,
essa ideia de retirar o bloco do refletor,
sera que a caixa do farol aguenta sem derreter?
agradeço pela ajuda!
Sobre o farol de milha vão ai as dicas:
1 - Não use a fiação que vem junto dele. Faça um chicote com fio mais grosso e evite emendas
2 - O new classic não tem previsão de farol de milha no parachoque (tem hífem?!) sendo assim você terá que literalmente colar ele na parte de cima além de ter que cortar a rebarba interna para encaixar, bem como a tampinha que tem nele. Dica importante: A tampinha tem que ficar com a sobra para não ficar com espaço. A sobra é o entalhe que divide ela em duas. Portanto deixe a sobra do entalhe junto da tampinha!
3 - O da direita tocará na longarina quando você recolocar o parachoque e ai o encaixe não ficará tão perfeito. Pessoalmente sou detalhista, mas não é nenhum bicho de sete cabeças.
4 - Tenha em mente que toda vez que for mexer nos faróis de milha terá que tirar o parachoque fora... são milhões de parafusos... mesmo para trocar uma simples lâmpada.
5 - Entre em contato comigo que te passo um "passo-a-passo" para ligar a luz do painel caso queira. Fiz no meu e gostei bastante.
6 - SIM É VERADADE... ELE DERRETE... Sabe porque? porque o foco da luz aponta para o acabamento... quando instalei no carro do meu cliente aconteceu isso. O que fizemos e ficou bacana foi retirar a parte dianteira do acabamento (dentro dele) do farol e deixamos só a lente mesmo... ai acaba o problema... e fica mais bonito na minha opnião.
Basicamente é isso.