Fala ae galera , até que enfim consegui um tempo pra comparecer, foi bem legal, espero estar no próximo, e contar com a presença de todos , vamos animar galera bater recordes nos encontros , que sempre são bem bacana, quero agradecer a todos presentes pela atenção e pelas trocas de idéias e informações , valeu mesmo pessoal um forte abraço a todos , e o corsinha ta a venda se alguém souber quem interessa........... , valeu, té mais.
Corsinha maneiro, muitos decibéis, "Equipe Loko é Pouko".........Agora é CORSA ELITE........e agora também com motor VHC Flexpower,...pega?
Teto solar? mentira?................. ..................... mais uma novidade no Corsa!
########################### Comentários e fotos do Encontro Oficial Zona Sul 26/07/09 ###########################
Senhores,
Nesse encontro devido a compromissos familiares me ausentei.
De manhã fui a Campinas com o Tiozinho e a família, debaixo de muita chuva, pegar um brinquedo para meu garoto.
A tarde não resistimos e ficamos jogando a tarde toda, sem contar que fomos ao Shopps Centis brincar um pouco mais....
Como foi a encontro debaixo de chuva e frio?
Algum louco apareceu?
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!