DRRC escreveu:********************* COMENTÁRIOS DO ENCONTRO CARREFOUR MARGINAL PINNHEIROS 17-05-2009 ***********************
Mais um encontro realizado nesse domingo, um sol que não esquentava e um frio meio chato mais a galera foi em peso.
Tivemos por volta de 18 corsas, mais os carros dos visitantes.
Pessoal que fazia tempo que não ia, compareceu pra rever o pessoal e ver as novidades nos carros, e mais uma vez uma galera nova com muito animo e cheia de vontade pra participar do proximo encontro.
Encontro nota 10 por muitos corsas e a galera bem animada no encontro.
Agora é só aguardarem as fotos do encontro.....
Grande Abraço a todos os corseiros
putz infelizmente nao pude ir..... mas no de campinas eu vou!!
abraços
Ainda bem que você não foi.... Você é muito mala... KKKKKKK
Tinha um civic cinza igual o seu lá... coincidencia não. Acho que o dono estava fazendo compras e deixou um civic perdido por lá.
DRRC escreveu:********************* COMENTÁRIOS DO ENCONTRO CARREFOUR MARGINAL PINNHEIROS 17-05-2009 ***********************
Mais um encontro realizado nesse domingo, um sol que não esquentava e um frio meio chato mais a galera foi em peso.
Tivemos por volta de 18 corsas, mais os carros dos visitantes.
Pessoal que fazia tempo que não ia, compareceu pra rever o pessoal e ver as novidades nos carros, e mais uma vez uma galera nova com muito animo e cheia de vontade pra participar do proximo encontro.
Encontro nota 10 por muitos corsas e a galera bem animada no encontro.
Agora é só aguardarem as fotos do encontro.....
Grande Abraço a todos os corseiros
putz infelizmente nao pude ir..... mas no de campinas eu vou!!
abraços
Ainda bem que você não foi.... Você é muito mala... KKKKKKK
Tinha um civic cinza igual o seu lá... coincidencia não. Acho que o dono estava fazendo compras e deixou um civic perdido por lá.
hahahahahahahhahaa
Presuntinho em Campinas???
Abraçoo
Tenho fé que em campinas eu vou!!!
abraços
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
em relação ao civic estava com a galera do corsa sim por sinal muito gente bom tive a oportunidade de trocar ideia com ele e conhecer um galera novo abraços a todos.