[INFO] - COMO FUNCIONA O SISTEMA DE ARREFECIMENTO?
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Re: [INFO] - COMO FUNCIONA O SISTEMA DE ARREFECIMENTO?
Eu fiz o motor completo e tive que encamisar o 1ºcilindro, o problema pode estar no bloco ?? Passando compressão para o sistema de arrefecimento fazendo com que a senhora mangueiras fiquem duras demais
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Caramba! Nunca soube de encamisar apenas 1... ou todos ou nenhum... mas...
Sim... é possível... existem testes que comprovam fugas indevidas.
Sim... é possível... existem testes que comprovam fugas indevidas.
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Estranho, não sei !! Sou um pouco leigo no assunto, mas o anel de segmento quebrou dentro do bloco, aí eles retificaram tudo pra 0.50 e encamisou apenas o primeiro cilindro, mas agradeço mesmo pela ajudar, levarei meu carro amanhã na retifica. Espero solucionar o meu problema, pois desde o dia que fiz o motor estou tendo esse problema.
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Entendi... o seu não foi por desgaste (o que ocorreria nos 4 cilindros...), foi por acidente.
Deve ter arranhado bem, pois pulou a 0,25...
Veja se o serviço ainda está em garantia e cobre de quem fêz o serviço, ou melhor, cobre do profissional/loja onde deixou o carro, pois mecânicos não fazem retífica...eles terceirizam, mas quem lhe dá a garantia tem que ser ele.
Mas cimo no Rio tem retíficas que aceitam o serviço diretamente do cliente, aí a cobrança da garantia é direto com ela.
Deve ter arranhado bem, pois pulou a 0,25...
Veja se o serviço ainda está em garantia e cobre de quem fêz o serviço, ou melhor, cobre do profissional/loja onde deixou o carro, pois mecânicos não fazem retífica...eles terceirizam, mas quem lhe dá a garantia tem que ser ele.
Mas cimo no Rio tem retíficas que aceitam o serviço diretamente do cliente, aí a cobrança da garantia é direto com ela.
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- Ano de fabricação: 2002
troque aquela tampa amarela do reservatório,ele costuma dar problema e não libera o excesso de pressão
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