Para-choque caindo

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Tamiris
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 18 2017f Abril 2017 11:27:16 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Para-choque caindo

Mensagem por Tamiris »

Pessoal boa noite, Tenho um Corsa Super 97 que está com o para-choque dianteiro solto em uma das laterais. O meu carro não é rebaixado mas gosta de raspar numa guia ou declive rs e saindo de ré da minha garagem ele acabou soltando. Dei uma olhada e vi que tem um parafuso que conectava o para-choque na estrutura mas parte da rosca fêmea do para-choque quebrou e o parafuso continua lá. É possível emendar ou vou ter que trocar ele todo? Oque precisa ser feito e qual a média de preço?
Obrigada.
fabio.campelo34
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sábado 22 2016f Outubro 2016 12:31:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI MILLENIUM 4P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por fabio.campelo34 »

Boa noite. Vc pode fazer uma gambiarra colocando um parafuso furando o para lamas ou gastar uma média de R$ 100,00 em um para choque novo.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Avatar do usuário
klaustruver
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 22 2016f Setembro 2016 01:33:38 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009
Contato:

Mensagem por klaustruver »

Tem como mandar foto ?
Corsa hatch 1.4
Filtros (x)
Escape + inox (x)
Suspensão (x)
Remap ( )
Rebaixo do cabeçote (x)
Turbo ( )
Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Tamiris escreveu:Pessoal boa noite, Tenho um Corsa Super 97 que está com o para-choque dianteiro solto em uma das laterais. O meu carro não é rebaixado mas gosta de raspar numa guia ou declive rs e saindo de ré da minha garagem ele acabou soltando. Dei uma olhada e vi que tem um parafuso que conectava o para-choque na estrutura mas parte da rosca fêmea do para-choque quebrou e o parafuso continua lá. É possível emendar ou vou ter que trocar ele todo? Oque precisa ser feito e qual a média de preço?
Obrigada.
Tamiris como já foi comentado você pode fixar um parafuso com porca do lado de fora se não ligar para a estética final. Ou então fazer a restauração dessa parte que quebrou junto de uma casa de parachoques. Não deve custar mais que 50 reais, pois acima disso é o preço de um parachoque paralelo novo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”