[FOTOS] - Corsa Maxx 1.4 - Projeto Black SS - Leandro Araujo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Leandro_Araújo
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Domingo 03 2014f Agosto 2014 11:20:10 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro_Araújo »

Cledman escreveu:do Kará....!!!

Rapaz, o que vc fez no TID eu pensei exatamente ontem.
Tipo, da perfeitamente pra fazer isso. Eu tenho um celular samsung mais antigo que de repente caberia ali por conta do tamanho. De repente até um tablet menorzinho seria legal tb!

CENSURADO.. curti demais!
Coloca ae uma foto do GPS rodando!
Cledman
As fotos tiradas no Smartphone não ficaram 100%
Mas dá pra ter uma idéia
Então, a idéia é boa hein
Se o Smartphone couber na cobertura, você ainda pode plugar aqueles scanners odb2 Bluetooth na tomada do console e exibir as informações do computador de bordo. Mesmo com o tablet 7pol na frente abaixo dos difusores preso com aqueles adesivos que segura tudo no painel sem deixar cola, vi no mercado livre.


Imagem


Imagem


Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Boa! Ficou bem legal. Na verdade eu gostaria dele no tid mesmo. Vou pensar a respeito. Tá massa teu carro!
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547


Fabio Jacopucci
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 13 2015f Abril 2015 08:10:21 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio Jacopucci »

Show só na minha opnião colocaria as rodas originais do SS.

Esse parachoque traseiro com a lanterna traseira de neblina dos 2 lados você comprou aonde ? elas acendem ?


abs


Alex84
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Julho 2010 08:58:21 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por Alex84 »

Muito legal a idéia do GPS, já tinha pensado nisso mas nunca coloquei em prática por causa do tamanho que tinha visto nessa foto abaixo dos Corsas Europeus

Imagem


Leandro_Araújo
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Domingo 03 2014f Agosto 2014 11:20:10 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro_Araújo »

Cledman escreveu:Boa! Ficou bem legal. Na verdade eu gostaria dele no tid mesmo. Vou pensar a respeito. Tá massa teu carro!
Obrigado cara!
Com esta crise e para segurar os gastos sem deixar de mexer no corsa. o que esta dando para fabricar em casa sem comprometer o visual estou fazendo.


Leandro_Araújo
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Domingo 03 2014f Agosto 2014 11:20:10 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro_Araújo »

Fabio Jacopucci escreveu:Show só na minha opnião colocaria as rodas originais do SS.

Esse parachoque traseiro com a lanterna traseira de neblina dos 2 lados você comprou aonde ? elas acendem ?


abs
Então, as rodas são um desejo na lista, realmente estou juntando grana para colocar Aro 14 R16 Astra SS da Krmai mais aqui este jogo esta mais de 1200.

neblina traseira são originais do corsa ss, por acaso quando troquei o parachoque traseira em uma loja de parachoque de VR o cara tinha e me vendeu. As lanternas são originais também, mas não tenho o interruptor no painel para acender, seria um Up futuro também.

Obrigado pelos elogios


Leandro_Araújo
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Domingo 03 2014f Agosto 2014 11:20:10 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro_Araújo »

Alex84 escreveu:Muito legal a idéia do GPS, já tinha pensado nisso mas nunca coloquei em prática por causa do tamanho que tinha visto nessa foto abaixo dos Corsas Europeus

Imagem
Então, se tu arrumar um Gps, modelo slim melhor ainda de 4.3 tu consegue se desmontar a carcaça dele. Deu um trabalho para colocar, receio de quebrar o cabo do display na pressão. se cortar a parte plástico do interior do painel fica melhor para colocar. Mas não quis alterar o carro.

Este modelo de gps é ligado automaticamente quando pluga no cinzero, dai dispensei o botão improvisado no topo da cobertura.


Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Sim...
O que eu pensei, seria nessa linha aqui, com a mesma capa que o Alex84 falou (que é o que vc fez, porém, com mais algum detalhe para caber direitinho).

Imagem


Aqui o funcionamento:
https://www.youtube.com/watch?v=g0BR1U7azsc

Só que eu acho essa capa alta demais. Eu tentaria algo na linha da capinha atual, porém com um recorte e recline pra ficar dentro do espaço.
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547


Leandro_Araújo
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Domingo 03 2014f Agosto 2014 11:20:10 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro_Araújo »

Cledman escreveu:Sim...
O que eu pensei, seria nessa linha aqui, com a mesma capa que o Alex84 falou (que é o que vc fez, porém, com mais algum detalhe para caber direitinho).

Imagem


Aqui o funcionamento:
https://www.youtube.com/watch?v=g0BR1U7azsc

Só que eu acho essa capa alta demais. Eu tentaria algo na linha da capinha atual, porém com um recorte e recline pra ficar dentro do espaço.
Po, o painel ficou show, até já tinha visto em uma pesquisa anterior. Mas com uma tela de 7 pol acho que não daria para usar a cobertura do tid atual, agora se consegui aquele do Opel, daria para começar o projeto, além do mas achar aquele modelo de cobertura deve ser tenso, procurei rápido neste shopping americanos e nada.
Com um smartphone com tela entre 4pol e 4.5 quem sabe.

Boa sorte


Leandro_Araújo
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Domingo 03 2014f Agosto 2014 11:20:10 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro_Araújo »

Leandro_Araújo escreveu:Up`s


Imagem

Este up da portinhola de combustível demorei para me decidir a colocar, nunca achei graça nestes tipos acessórios. E a loja que me enviou a réplica ainda errou o desenho, eu pra corrigir (demorou para me enviarem e pra mandar de volta e retornar acharia paciência) coloquei uns pedaço de adesivo cromo por baixo do desenho do "parafuso" mas ficou a marca deles no adesivo por ser resinado.

Galera, que acharam, podem ser sinceros na resposta rs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”