[DÚVIDA] - vazamento da água do ar quente em baixo do painel

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
livino de almeida junior
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 29 2014f Outubro 2014 06:41:39 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - vazamento da água do ar quente em baixo do painel

Mensagem por livino de almeida junior »

olá, até um tempo atrás eu tinha um ótimo corsa wind 97, mas infelizmente foi roubado, mas como eu precisava de um carro e gostava muito do corsa, comprei outro do mesmo ano, mas este veio bichado, fui enganado pelo antigo dono, ele já tinha sido batido, estava com um trinco na longarina que não tinha visto, mas o problema agora é que está vazando água embaixo do painel, me disseram que preciso jampear a água que entra no sistema, e ficar sem ar quente, mas não sei que mangueira ou cano eu compro, alguém pode me ajudar?


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

livino de almeida junior, observe entre o motor e a parede corta fogo que vão 2 mangueiras para dentro do carro. Você precisa jumpear elas, segue elas até o bloco e veja mais ou menos a forma da mangueira. que atenda a situação ali.

Tente confirmar esse diagnostico, muitas vezes o vazamento é na mangueira do ar quente, se vai jumpear da quase no mesmo troca a mangueira defeituosa. O pior é no caso de ser o radiadorzinho.

http://www.corsaclub.com.br/viewtopic.php?t=61017


Avatar do usuário
Maranhão Fortes
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Terça-feira 21 2014f Outubro 2014 09:34:03 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por Maranhão Fortes »

[quote="livino de almeida junior"] Amigo, o meu tá sem ar quente, porque desligaram as mangueiras do radiador, provavelmente porque estava furado e vazando. Só que quando chove, já sabe, o parabrisa fica muito embaçado. Agora vou ter que retirar o radiador e ver se tem como recuperar ou comprar um novo. Sem ar quente fica muito difícil.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »



Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”