[PROJETO] -Instalando Mtr 2.0 GM em corsa 1.0 mpfi Rochester

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
julhao_2008
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 26 2014f Março 2014 03:45:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI MILLENIUM 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por julhao_2008 »

Show de bola em, pintou da cor do carro....

Aquela tampa de ferro antiga, ninguem merece, é feia demais......

Ai é show de bola em, motor de partida e terrivelmente sensivel cara, ficar dando partida sem para e sem larga a chave, ele esquenta, não tem automático que aguente....

Aproveita que desmontou ele, já troca as escovas, da uma olhada boa no automático, ou manda pro auto elétrico dar uma revisada....

Como o motor é 2 0 o trambulador dele vai ficar colado no motor de partida, isso se não precisar alongar o varão... Ou seja, depois se mais pra frente ele apresentar problemas a mão de obra vai ser maior pra tirar ele fora e dar um talento....


jwbspeed
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Sábado 09 2013f Novembro 2013 12:49:31 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jwbspeed »

Vdd!! Obrigado pelas dica...vc tem corsa 2.0 tbm? Rs
Eu funcionei o arranque e parece ta muito bom...mais vou dar uma conferida...


julhao_2008
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 26 2014f Março 2014 03:45:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI MILLENIUM 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por julhao_2008 »

Então JW o meu é 1.0 original...

Eu tenho muita vontade de montar um 1.6 mesmo nele....

Eu trabalho de mêcanico finais de semana, como robby, com um amigo meu que é mecânico a mais de 40 anos, a oficina dele é em casa, mas é completa, inclusive ele tem 03 scanners e todo tipo de ferramenta para todo tipo de carro....

Ou seja, mão de obra também não gasto, no caso eu mesmo monto. Mas o problema é minha questão financeira, eu tive um Peugeot 206 que deu tanta dor de cabeça que o valor que eu gastei arrumando ele, dava pra comprar quase 02 e não poderia nem me desfazer dele, porque ele não estava no meu nome, ou seja, fui conseguir vender só depois que quitei....

Bom, resumindo toda a história dramática, eu to pagando cartão e impréstimo dessa mer##### desse carro até hoje......

Agora depois que eu comprei esse corsa, finalmente tive sussego no meu coração e na minha vida.....

mas um dia, vou meter a girafa e baixar esse motorzão em baixo da Cosêraaaa.....


jwbspeed
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Sábado 09 2013f Novembro 2013 12:49:31 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jwbspeed »

Ai sim eu apoio rs corsa é lindo...manutenção baixa ótima durabilidade....alem de ser bacana..
Agora terminei a tampa de válvula... :
Imagem

Imagem


julhao_2008
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 26 2014f Março 2014 03:45:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI MILLENIUM 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por julhao_2008 »

Pod crer, é show de bola demais, mecânica simples de mexer, tudo padronizado, layout sempre o mesmo e peças baratinhas....

Cara ta ficando muito show de bola parabéns pelo capricho, você comprou novo essa tampa???


jwbspeed
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Sábado 09 2013f Novembro 2013 12:49:31 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jwbspeed »

Não.pior que não!! Usadinha mesmo nem testei a danada...peguei com um pouco de óleo rs!! Mas tava ate bonita ai lavei certin e fiz o trampo...eu trabalho com pintura de autos...imagina alguém que vc fala esse corsa é 2.0...ai o cara fala não tem corsa 2.0!!! Ai vc abre o capo ele se depara com um cofre apertadinho rs bem organizado e com uma tampinha assim haha...alguns nem liga mais se fosse eu iria ficar de queixo caído...rs :twisted:


julhao_2008
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 26 2014f Março 2014 03:45:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI MILLENIUM 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por julhao_2008 »

Tá ótimo, é melhor você comprar uma usada original e dar uma tapeada....

Doque comprar uma nova, paralela, toda mal feita e mal acabada....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To imaginando na pista na esquerda, vem 01 cara dando farol em você, e com esse motorzão ai de baixo do cabo, com silencioso esportivo, você tucha o pé, aquele barulhão e o carro estilinga na frente e o cara fica pra trás....

Ai o cara de carro 2.0 zero, fica encabulado com o corsinha velho 96....

saksoaksakskaoskoaksokaosoaksoka


jwbspeed
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Sábado 09 2013f Novembro 2013 12:49:31 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jwbspeed »

Fala galera mais um dia de empenho no corseta...
Acordei cedo fui no torneiro ajudei ele a abrir o tbi...vai daqui vai dali e já deu meio dia...tbi pronto ficou muito bacana certinho...animado fui pra casa disposto a fazer a criança funcionar..
Liga mangueiras de combustível liga sensores liga mangueiras de agua atuadores...e bla e bla... Coloquei o motor de arranque no lugar conferi tudo de novo...eh...eh eh......


Não funcionou!!!
O fdp do arranque abriu o bico de vez!! Vai toma banho...
Tome ir debaixo.testa-lo de novo e nada.. Arranquei ele fora de novo teste na bancada ele funciona so o motor ligando direto...o automático abriu a bico de vez!!! Porcaria haha
Já fui atrás do eletricista pra manda arruma...só no meio da semana agora pra vê c a criança acorda!!

Será que compensa por um arranque desses carros mais novos? Vi na net um Monza tubarao com arranque de Vectra...valew rapaziada


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Pra mim ja basta de tanta adaptacao, daki a poko cada cabo de vela vem de um carro
Cada adaptacao so aumenta as complicacoes, mas deve ser bem mais barato consertar do q comprar um novo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


jwbspeed
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Sábado 09 2013f Novembro 2013 12:49:31 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jwbspeed »

O loco sem controle!! Pesquisei e todos os arranque dos vectras são plug and play no Monza...mesmo bloco afinal... Mas dboa... Como já mandei pro eletricista vou esperar pra ver... Procura uns vídeo dos cara demonstrando o funcionamento desses arranque no Monza... Fica bacana.... Mas dboa bora que já ta chegando segunda feira...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”