se fosse comum o q seria dos rebaixados e fortes....
ja vi 2.0T abrir, mas nem ai foi, e sim no final da porta, nao faco ideia do pq abriu exatamente no meio do carro, onde o mais comum realmente nesse caso seria retorcer o cofre todo....
[DÚVIDA] Trinca perto dos pedais
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26789
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Super ::
- Mensagens: 64
- Registrado em: Domingo 26 2012f Agosto 2012 09:40:17 PM
- Localização: Maricá - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
problema resolvido, teve q tirar painel só, ele soldou dos 2 lados. Gostei do serviço do lanterneiro porém o eletricista cagou no p.. vou voltar la ta faltando 2 parafusos de ficação do painel, aquele botão aonde vc escolhe ar pros pés, pro difusor, desembaçador ta funcionando só pro difusor e desembaçador. E pra finalizar o cara esqueceu a porta do carro aberta ae abaixou a bateria q ja n tava mt boa, vou ter q comprar outra amanha
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 260
- Registrado em: Quarta-feira 22 2012f Agosto 2012 04:15:12 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Prezados,
Se é comum na lina GM, só tive notícias em Opalas. Nos Corsas, pra mim é novidade. Pelo menos, os meus nunca racharam. Claro que nao são rebaixados ou preparados, mas mesmo assim, nunca vi Corsas fazendo reparo em longarina, a menos que tenham se acidentado, ou apodrecido.
O que acontece muito é nos Escorts e na linha VW. Nestes é que não tem jeito. Pode andar no maior talento, que mais dias, menos dias, acontece. Tive VW e aconteceu. Amigos meus tiveram e também aconteceu.
O que acredito é em vício ou defeito de alguma série em especial. Ou então, alguma transformação mal dimensionada para o projeto original, ainda que não seja este o caso aqui.
Se é comum na lina GM, só tive notícias em Opalas. Nos Corsas, pra mim é novidade. Pelo menos, os meus nunca racharam. Claro que nao são rebaixados ou preparados, mas mesmo assim, nunca vi Corsas fazendo reparo em longarina, a menos que tenham se acidentado, ou apodrecido.
O que acontece muito é nos Escorts e na linha VW. Nestes é que não tem jeito. Pode andar no maior talento, que mais dias, menos dias, acontece. Tive VW e aconteceu. Amigos meus tiveram e também aconteceu.
O que acredito é em vício ou defeito de alguma série em especial. Ou então, alguma transformação mal dimensionada para o projeto original, ainda que não seja este o caso aqui.
- JFaria
- :: Joy ::
- Mensagens: 2773
- Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1998
Isso é nativo da VW, na linha quadrada, que não suporta o motor AP...
...já em Corsa nunca vi isso acontecer.
...já em Corsa nunca vi isso acontecer.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 3593 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 13 Respostas
- 3064 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 7 Respostas
- 12114 Exibições
-
Última mensagem por JRenan
-
- 1 Respostas
- 4006 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 2 Respostas
- 3532 Exibições
-
Última mensagem por Denilsonf87
-
- 0 Respostas
- 12 Exibições
-
Última mensagem por Samuelziin
-
- 1 Respostas
- 1022 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 4036 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 6 Respostas
- 935 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1510 Exibições
-
Última mensagem por SemControle