Valeu SemControle!
Na realidade eu tou mesmo é doido atrás de uma Pickup Corsa 2003...
Essa resolveria minha tara em ter um Corsinha, e ajudaria por já ter um bom motor.
[PROJETO] -Instalando Mtr 2.0 GM em corsa 1.0 mpfi Rochester
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comprar pickup é dificil, utilitario, pessoal qnd vende geralmente ja carregou o mundo e a coitada ta no bico do corvo
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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me diz uma coisa estou procurando um motor e achei um de kadet 1.8 carburado e meu corsa é um 1.0 wind 8v efie este seu coube certinho no cofre do carro este que achei ta fumando e é ohc será que terei muito trabalho com o mesmo desde ja agradeço
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ah tbm achei um cambio f 18 será q tudo isso vai no cofre do corsa me diz ai pois pelo q estou lendo mesmo sendo um poste antigo eu não queria ficar com um motor limitado ao cambio mais estou em duvida se posso usar as amocineticas do original ou terei que correr atras do kadet mesmo e como faço em relação a suspenção uso da picape corsa ou de outro carro da linha gm
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mas q vantagem maria leva
vc pegar um motor todo laskado, super ultrapassado com carburador?
vamos supor 4K retifica completa, sua injecao EFI nao é top, mas é uma injecao, andar pra tras num carburador, q fica dando dor de cabeca de limpar direto, consumo elevado frente a uma injecao....
nao sei se esse cambio vai facil nesse motor.....
adaptar vc tem q adaptar tudo...desde o motor no cofre, a suspensao, a freios.....
vamos dizer q seu carro vale 10K hj, nao me espantaria vc gastar esses 10K entre pecas e MO, fora nao conseguir legalizar o motor no carro depois
vc pegar um motor todo laskado, super ultrapassado com carburador?
vamos supor 4K retifica completa, sua injecao EFI nao é top, mas é uma injecao, andar pra tras num carburador, q fica dando dor de cabeca de limpar direto, consumo elevado frente a uma injecao....
nao sei se esse cambio vai facil nesse motor.....
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mas assim eu não deixaria carburado não deixaria na injeção pra não trocar o chicote pra 4 bicos eu usaria um coletor de tbi e uma injeção de 1.8 e remapearia o bixim
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outro custo violento de adaptar uma injecao......
se vai adaptar a injecao tanto faz entao 1 ou 4 bicos...o chicote do corsa nao vai servir, assim como a central tmb nao....
ter até tem kadett MPFI, seria uma ideia entao ir atras de toda essa mecanica com injecao e tudo mais....achar pode achar, facil talvez nao seja tao facil...caro, depende do seu gosto pelo carro
se vai adaptar a injecao tanto faz entao 1 ou 4 bicos...o chicote do corsa nao vai servir, assim como a central tmb nao....
ter até tem kadett MPFI, seria uma ideia entao ir atras de toda essa mecanica com injecao e tudo mais....achar pode achar, facil talvez nao seja tao facil...caro, depende do seu gosto pelo carro
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Olá rapaziada sou novo na área to montando um 2.0 no meu corsa...do Monza 95 1 bico injetor a álcool..motor zerado com menos de seis meses rodando..comprei o Monza capotado pra tirar a mecânica..to cheio de dúvidas.. Tenho todas as peças do Monza eu consigo usar o meu cambio com o volante do Monza mesmo? É vdd que o coletor de admissão do 2.0 é quase igual ao do 1.0? Em relação a tamanho?
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ter até tem como usar o cambio F1 no motor F2, mas depende do uso do carro, so vai ter arrancada esse carro, o consumo vai acabar ficando muito alto, pq manter uma velocidade em estrada o giro vai estar sempre alto....
os coletores nao tem nada um com o outro....nem serve no cabecote um do outro....
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- José Leal
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Para "economizar" um pouco, mantém o sistema EFI do Monza. Simplesmente transplante todo o sistema do Monza para o Corsa. Depois, se vc quiser, monte o sistema MPFI do Vectra, Astra... no motor 2.0. Vc pode negociar a troca dos dois sistemas que vc tem aí por um do novo. Lembrando que vc tem que mexer no comando de válvulas, retirando o acionamento do distribuidor.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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