[DÚVIDA] - Como regular o braço do limpador traseiro?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
eduspg
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quarta-feira 03 2007f Outubro 2007 11:56:44 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como regular o braço do limpador traseiro?

Mensagem por eduspg »

Pessoal tudo blz???

Estou com um probleminha.....

Comprei um corsa hatch e reparei que o braço do limpador traseiro tá meio pra baixo e isso esteticamente fica zuado....

Tentei desmontar o braço do limpador, cheguei a soltar o parafuso central, tentei desencaixar mas não tive sucesso, imagino que tem algum jeito para tirar...... já meti WD pra conferir que ele não estivesse emperrado mas o danado não solta de jeito algum.....

Alguém pode me dar uma dica pra eu soltar essa parada e conseguir fazer a regulagem???

Um amigo me mostrou no POLO dele e foi super fácil de soltar..... mas no CORSA to pastando...... fora o medo de quebrar forçando o braço de forma errada!!!

Um grande abraço, espero receber um HELP de vcs

EDU :redhotevil:


Carlos Angelino
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sexta-feira 03 2007f Agosto 2007 01:04:22 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Angelino »

Bom dia amigo, basta soltar a porca do braço do limpador, e com o máximo de cuidado, ficar mexendo para cima e para baixo devagar que aos poucos ele desencaixa, das estrias do eixo central, assim você calcula uma distância ideal de altura do braço, e encaixa novamente, sem apertar a porca, pois quando estiver na latura desejada, ai sim deve-se apertar. Espero ter ajudado.


eduspg
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quarta-feira 03 2007f Outubro 2007 11:56:44 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduspg »

Amigo.... Sei que já se passou muito tempo... mas agradeço sua ajuda.... Fiz exatamente oq falou e deu td certo!!!

Obrigado mesmo,

Edu


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Quanto tempo!
Ao menos resolveu...

Apareça nos encontros.

Até mais!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
FGCSP
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 11 2013f Novembro 2013 02:30:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FGCSP »

Boa noite a todos!

Eu gostaria de saber como faço para trocar o braço do meu corsa c, pois eu recentemente tive um acidente e quebrou a base dele. No manual de reparação não explica como substitui-lo.

Alguém que já teve este problema teria um link com fotos ensinando como posso trocar esta peça?
O cumulo da dúvida é ver sua sogra cair do 20º andar em cima do seu carro novo. Você não sabe se ri ou se chora...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”