[DICA] - INSTALEI BANCOS DO CHEVROLET SONIC

Responder
decool2
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 12:36:40 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

[DICA] - INSTALEI BANCOS DO CHEVROLET SONIC

Mensagem por decool2 »

Galera, comprei recentemente o jogo de bancos do Sonic e hj terminei de instalar os bancos dianteiros no carro, tipo uma pré montagem de como fica, pq estou sem o carpete pois vou por manta e feltro no carro e encomendei novo carpete moldado preto.

Bom tirei foto do que fiz nos bancos e no assoalho para instalar, massss vou logo avisando foi adaptação meeeesssmo, pois o banco do sonic é preso por 4 parafusos e é mais largo não casa a distancia dos trilhos originais com o dele, como casei com o carro não tive dó de furar e cortar rsrsrs.....

Só peço paciencia a galera pois ainda to no processo de testes, assim que tudo estiver aprovado, farei um "passo a passo" pra galera. ok

Só pra dar um gostinho hj dirigi com o novo banco, putz que gostoso e confortável!!!!!! haha

até jajá pessoal, qq dúvida ou pergunta só falar que farei o máximo de responder.
Abraços.
anderbig
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 22 2014f Junho 2014 11:16:17 AM
Localização: Ibaiti - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por anderbig »

deve ter ficado otimo , mas diz ai a posiçao de dirigir fica mais elevada ou a altura ficou a mesma ?
decool2
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 12:36:40 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por decool2 »

Anderbig, então eu instalei o carona primeiro e comparei em relação ao do motorista a altura não mudou, só o fundo do assento é levemente mais alto, mas comparando a parte de frente do assento é igual a altura, agora o encosto é bem maior de altura, mas fica top demais o banco, ontem coloquei o do motorista este tem regulagem de altura, tbm fica ótimo ele abaixa mais ou sobe mais que o do carona, como tenho 1,70m subi um pouco mais do que era no antigo, fiquei com boa pegada no volante (ainda mais que coloquei o volante do onix, ótima pegada) e a visão ficou super melhorada, pois estou mais alto, fora o descansa braço que tem vc dirige sem cansar haha.....
anderbig
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 22 2014f Junho 2014 11:16:17 AM
Localização: Ibaiti - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por anderbig »

legal, deve ter ficado show, meu proximo up sera um volante do onix tmb, manda umas fotos ai , pra galera ver como ficou , abraço;.
Alex84
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Julho 2010 08:58:21 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por Alex84 »

Cadê as fotos?
decool2
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 12:36:40 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por decool2 »

Galera umas fotos para terem a noção de como ficou.
algumas são só do carona ta escura pq tirei perto de anoitecer, mas dá pra ver a diferença de um banco para o outro, já outras tirei pelo dia e com os dois bancos instalados.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

logo colocarei fotos do que eu fiz para por eles ok.
Ainda estou tendo um pequeno problema pra conseguir por o acabamento da soleira que fica perto do trilho, o acabamento plastico do banco impede isso e fica no nível mais baixo que a soleira, o que teria de ser feito para a o acabamento entrar é por o banco mais pra cima ou seja fabricar novos suportes para os trilhos serem aparafusados, algo nada tão tenso, mas to achando que o banco vai ficar mt alto oq acham? mas por um lado queria por a soleira completinha dando um acabamento "original"
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Personalização”