[DÚVIDAS E SUGESTÕES] Filtro de Ar Esportivo!!!

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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Ao meu ver, o maior ganho é em redução da manutenção, já que o filtro é lavável.
Tá, tudo bem que um filtro de papel novo deve custar uns R$20,00, mas 10 trocas do elemento já paga o Inflow, que certamente durará mais de 10 lavagens.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

José Leal escreveu:Ao meu ver, o maior ganho é em redução da manutenção, já que o filtro é lavável.
Tá, tudo bem que um filtro de papel novo deve custar uns R$20,00, mas 10 trocas do elemento já paga o Inflow, que certamente durará mais de 10 lavagens.
precisa ver q qnd o filtro é bom, pede um kit de limpeza proprio cheio de nove horas $$$$
por isso esses baratinhos sao consideraveis descartaveis pq se for tentar limpar tmb condena....
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awaked
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Mensagem por awaked »

José Leal escreveu:Ao meu ver, o maior ganho é em redução da manutenção, já que o filtro é lavável.
Tá, tudo bem que um filtro de papel novo deve custar uns R$20,00, mas 10 trocas do elemento já paga o Inflow, que certamente durará mais de 10 lavagens.
Mais ou menos, segundo o fabricante vida de 2 anos ou 60.000 km. Mas se é uma região de muito pó certamente isso é abreviado.

Na ponta do lápis, eu troco filtro de ar a cada 10.000 km. Pago em média 18 reais no filtro (como você disse... 20 reais). Pra 60.000 km vou trocar o filtro 6 vezes = 120 reais em 60.000 km..


SemControle
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Mensagem por SemControle »

ai q ta, vc cuida e até muito, se falar pra minha mae q vai oleo no motor vai ser uma surpresa.....qnts pessoas nao andam dessa forma por ai, senta roda, no maximo abastece, nem calibram pneu, ai qnd o carro para de vez reboca pra qq oficina e ai desce a lenha q o carro nao presta pq quebrou e ficou caro o conserto......
tem quem rode os 120K km com o filtro de qq coisa original entao ja viu.....
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Essa informação dos 60K KM do InFlow eu não sabia. Achava que duraria muito mais.
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Duhfreitas
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Mensagem por Duhfreitas »

Já que o interessante é pegar o ar frio e a limpeza, usando o filtro eesportivo dentro da base do filtro original que pega o ar frio que vem da frente e caprichando na limpeza sem nenhum pprodutoque vvenhaa prejudica o mesmo é um bom investimento comprar um de fluxo duplo pequeno???


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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Seria melhor colocar o filtro inbox mesmo. Basta tirar o original e colocar o esportivo no lugar, sem gambiarras.
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awaked
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Mensagem por awaked »

Duhfreitas escreveu:Já que o interessante é pegar o ar frio e a limpeza, usando o filtro eesportivo dentro da base do filtro original que pega o ar frio que vem da frente e caprichando na limpeza sem nenhum pprodutoque vvenhaa prejudica o mesmo é um bom investimento comprar um de fluxo duplo pequeno???
Exato, mas como o José bem falou, existe o inbox, é o esportivo no mesmo formato do original. É mais seguro, pega o fluxo frio do duto dianteiro e "passa" mais ar.

Só que o pessoal gosta mesmo é de penduricalhos, como se no trânsito ele fosse mostrar o motor para alguém.


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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Ah, Awaked, mas o barulho da aspiração usando filtro esportivo é um barato!
Eu tirava a maior onda com o Palio 1.0 que tive... :lol:
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Duhfreitas
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Mensagem por Duhfreitas »

Perguntei isso porque a tempodo meu filtro quebrou toda e tava procurando uma desculpapra nnão comprar original :D

é mais vantajoso comprar a caixa toda e botar o Inbox ou bbotar esse raça Chromeduplo fluxo dentro da caixa sem tampa???


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