Cleider escreveu:...Corsa rosa roubou a cena..
Que nada! teve um sedã lá qe colocaram as alças de segurança que vou te falar viu!
roger7l escreveu:Pode-se dizer que nesta oficina, o ponto marcante foi Joyce, o Corsa rosa do Farley. rsrsrsr
KKK Também, sai um nego de 1,84 de 130Kg de dentro de um corsa rosa, passa a ser marcante mesmo! KKKK Mas legal mesmo é sempre a primeira impressão!
Marco Túlio escreveu:Meu Classic ficou solitário lá em cima... Nunguém tirou fotos.....
Tirando isto a oficina foi 10!!!
É muito bom deixar as carangas em dia.
Grande abraço a todos.
Com certesa Marco! Obrigado pelo Intensivo de como lavar o motor do carro! =D
Bom galera, realmente a Oficina foi muito bacana, ainda mais para mim que fui conhecer o grupo e não fazia idéia de como funciona uma oficina. Curti muito a união do pessoal e a vontade de todos se ajudarem!
Recebi Excelentes dicas e um olho clinico do Cleider que de cara vou que a agua estava baixa, e pelas dicas do para-choque, inclusive uma indicação mecânica! valeu.
Um agradecimento ao Roger por me dar uma verdadeira aula sobre os corsas e ter paciência de encontrar o manual a função de uma parte que não sabia para que servia. Sem falar na identificação de alguns vazamentos de água para o interior do carro e ter identificado que o ponto de vazão estava tampado com um papelão! KKK Valeu!
Agradecimento ao Walter pelo bom papo que tivemos e por emprestar o macaco! valeu!
Agradecimento ao Arcanjo por me mostrar como funciona o lampejamento da ignição, ja peguei os códigos e agora vamos resolver os problemas certo? Valeu!
Ao Helin por ceder o espaco e por deixar lavar a mão lá no tanque! =D sem falar que o macarrão realmente é demais!
Ao Everton pela descontração e boa conversa! o carro virou outro com aquele farol mascarado! show!
Bom é isso! agradeço a todos pela recepção e pela excelente impressão! pode ter certesa que irei comparecer no máximo de eventos que puder! Um abraço a todos e me desculpe se esquecid e citar alguém! até a proxima!