Corsa Clube do Brasil   Facebook  Twitter  RSS 
O Carro O Clube Membros Cadastre-se Loja Virtual

[DÚVIDA] - Molas do Chevette no Corsa
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem    Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Direção, Transmissão, Freios e Suspensão Bookmark and Share
Autor Mensagem
mEia
:: Wind ::

Cadastrado em: Sexta-Feira, 3 de Outubro de 2008
Pontuação: 0
MensagemEnviada: Quinta-Feira 20th 2009f Agosto 2009 09:48:00 AM Assunto: [DÚVIDA] - Molas do Chevette no Corsa Responder com Citação

Pessoal um mecanico amigo meu falou que as molas do chevette cabem direitinho na traseira do corsa antigo...
e não escapa......
ele disse que a mola do chevette deixa mais ou menos como se tivesse tirado 1 elo e meio ....

será q issu é verdade?

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :roll:
digo_zs
:: Joy ::

Cadastrado em: Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2008
Pontuação: 2
MensagemEnviada: Quinta-Feira 20th 2009f Agosto 2009 11:53:41 AM Assunto: Responder com Citação

Se encaixa direitinhu, c nao escapa e c abaixa um poko, eu num sei...

Maaaas, acho o seguinte...

Mola de chevette = Chevette

Mola de corsa = Corsa

Nao sou d arriscar colocar outras molas no carro nao...!

em.viana
:: Super ::

Cadastrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
MensagemEnviada: Segunda-Feira 21st 2009f Setembro 2009 10:09:25 PM Assunto: Responder com Citação

olha a gambiarraaaaa!!!!
Dj Rick Dias
:: Piquet ::

Cadastrado em: Quarta-Feira, 30 de Junho de 2010
MensagemEnviada: Domingo 26th 2012f Agosto 2012 12:46:22 AM Assunto: Responder com Citação

E alguém sabe se da para usar as molas traseiras do Chevette na dianteira do corsa?

By djrickdiasloscan
SemControle
:: Moderador ::

Cadastrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004
MensagemEnviada: Domingo 26th 2012f Agosto 2012 06:48:19 AM Assunto: Responder com Citação

e viva a mola universal....
agora ja sei pq roubaram o chevettin de casa

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Bru'unodoCorsa

Cadastrado em: Quarta-Feira, 18 de Julho de 2012
Pontuação: 1
MensagemEnviada: Quarta-Feira 05th 2012f Setembro 2012 07:21:45 PM Assunto: Responder com Citação

Não sei se serve , mais gambiarra não é não !!! Tinha um Chevette DL 90 com motor da Montana 1.8 e usava as molas do Opala na dianteira pra fica mais alto devido ao peso do motor.. acredito eu que sirva sim ! Very Happy

SemControle

MensagemEnviada: Quarta-Feira 05th 2012f Setembro 2012 09:34:26 PM Assunto: Responder com Citação

Bru'unodoCorsa escreveu:
Não sei se serve , mais gambiarra não é não !!! Tinha um Chevette DL 90 com motor da Montana 1.8 e usava as molas do Opala na dianteira pra fica mais alto devido ao peso do motor.. acredito eu que sirva sim ! Very Happy

ah claro e isso nao é um monte de gambiarra? recebe outro nome, bode, qnd a policia ve isso fica pastando o capim do patio

por isso q da vontade de largar tudo mesmo, cidadao faz um monte de gambiarra e ai fala q nao é gambiarra q ficou supimpa de bom e ainda incentiva os outros a fazer as mesmas mercadorias Rolling Eyes

Zucchini

Cadastrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2012
Pontuação: 1
MensagemEnviada: Quarta-Feira 05th 2012f Setembro 2012 10:41:25 PM Assunto: Responder com Citação

Bru'unodoCorsa escreveu:

Se isso não for gambiarra, nem imagino o que deva ser...nem dá para comentar...

SemControle, mandei MP para vc mas acho q não foi....me passa o seu e-mail por MP.

Abraço!

SemControle

MensagemEnviada: Quinta-Feira 06th 2012f Setembro 2012 10:10:08 AM Assunto: Responder com Citação

Zucchini escreveu:
Bru'unodoCorsa escreveu:

Se isso não for gambiarra, nem imagino o que deva ser...nem dá para comentar...

SemControle, mandei MP para vc mas acho q não foi....me passa o seu e-mail por MP.

Abraço!

ai q burro, eu nao vi a MP mesmo, e o pior q respondi e nao coloquei o email ai q burro novamente....da 0 pra ele......
poxa, vc achou gambi o frankstein ai? q maRdade no seu coracaozinho....acho q vc devia montar seu turbo e usar boa parte das pecas de um omega akele 4.1 6zao ou quem sabe da blazer? silverado?

thiago.bacaicoa
:: Wind ::

Cadastrado em: Terça-Feira, 30 de Março de 2010
MensagemEnviada: Quinta-Feira 06th 2012f Setembro 2012 11:23:45 AM Assunto: Responder com Citação

Pessoal, discordo da questão de ser gambiarra.
Meu corsa tem gnv e quando rebaixei, não tive como tirar um elo da mola de gnv do corsa e colocá-la, por causa do formato dela, ela fica saindo do lugar. Andei pesquisando, inclusive numa oficina de suspensões bem conhecida pela região e me indicaram colocar a mola do Santana GNV. Coloquei a mola e encaixou perfeitamente. Na boa, gambiarra são aqueles "ajustes" que o pessoal faz, com arame, essas merdas. Desde que essas coisas não interfiram na segurança, não vejo problema.

Abraço!

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum