[FOTOS] - Corsa Hatch 08/09 prata com aro 17 - Milton Luiz

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 12:48:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

falaa milton!!! ta file seu carro ein!!! parabens!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Ronaldo [SCCP] escreveu:Mto top as fotos eu sempre que posso lavo o meu e tiro umas fotinhas tbm , só não faço mais tanto pq moro em apto... ai fica bem limitado...

Flw ae Miltao
Valeu Ronaldo...
mas realmente faz bem tirar umas fotinhas do corsa...principalmente dele limpo...kkkk
mas eaí...a quantas anda o polo? fez algum UP nele recentemente além das rodelas?

Abraço
Eduardo Lirani escreveu:Miltão! beleza?

Cara seu carro tá muito perfeito!!! Sem os adesivos dos neblinas ficou melhor, combinou mais com a cor do carro.

Precisamos ver um dia para tirarmos mais fotos! Seja num bate papo, ou em algum encontro oficial!

Abraços,
Fala Edu...sussa, e vc?

Cara, fico até lisongeado com um elogio vindo de vc...xD
pois é cara...eu envelopei o neblina pq na época ia envelopar tbm o rebaixo do parachoque onde o neblina é acomodado, mas enjoei, e quis deixar mais clean a frente dele

opa...com certeza...vamos tentar marcar um bate papo qualquer dia, ou ficar de olho nos encontros oficiais da capital, pra começarmos oficialmente o ano...rsrsrs

Abraços
Heliin escreveu:Show :D
Parabens pelo Corsinha eim
É Fino d+
abraços
Eaí Hellin
blz?

brigadão aí pelos elogios
seu classic tbm tá CHIK...xD

Abração
bbd_studio (Bruno B) escreveu:falaa milton!!! ta file seu carro ein!!! parabens!!!!!!!!!
Fala Brunão...

valeu cara...brigadão
fico feliz q seu corsinha tbm já está em ordem denovo... :wink:

Abraços
Fabríciov
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 08:04:12 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabríciov »

Ficou legal Corsa com rodas do Vectra, to pensando em colocar no meu rs :)
Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Mesmo sem novidades, o carro é show!
Abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
Avatar do usuário
Kssincorsas
:: Piquet ::
Mensagens: 376
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Novembro 2011 03:48:13 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kssincorsas »

E ai brother, blz? Cara, se eu te falar uma coisa tu não acredita, rsrs, no carnaval to indo visitar minha sogra que mora do lado de Marília em Pompéia, conhece? Vou aproveitar pra dar um pulo nessa loja mesmo e voltar com o xenon instalado no corsera, rsrs. Valeu demais pela dica.


Abraço!
Luisinho
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Domingo 27 2010f Junho 2010 06:48:45 PM
Localização: Hortolândia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luisinho »

Milton Luiz escreveu:Eaí Galera...blz?
conforme prometido, seguem umas fotos melhorzinhas do último UP q fiz: gravatinha do novo classic na tampa do porta malas
Imagem
Imagem

BÔNUS: envelopamento com adesivo de fibra de carbono
Gravata Dianteira (estava em preto fosco)
Imagem
Puxadores das maçanetas das portas
Imagem
Maçaneta do porta malas
Imagem

Abraços,
e fiquem a vontade pra comentar
Fala ai Milton.
Blz cara?

Estava vendo seus ultimos up's e vi q vc fez tdo com adesivo de fibra, por curiosidade onde vc conseguiu e por qnto sai esse adesivo ai?

Aqui na regiao um cara fora de si me cobrou R$100,00 somente pra colocar nas colunas das portas esse adesivo em fibra, axei q ele qria furar meus olhos e deixei queto.

Estou a um tempao procurando e nao axo esse adesivo!
Corsa MAXX 1.8
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Milton Luiz escreveu:
Ronaldo [SCCP] escreveu:Mto top as fotos eu sempre que posso lavo o meu e tiro umas fotinhas tbm , só não faço mais tanto pq moro em apto... ai fica bem limitado...

Flw ae Miltao
Valeu Ronaldo...
mas realmente faz bem tirar umas fotinhas do corsa...principalmente dele limpo...kkkk
mas eaí...a quantas anda o polo? fez algum UP nele recentemente além das rodelas?
Abraço
Limpo ou sujo o seu fica bonito na foto cara, pode acreditar, e prata ajuda mto, carro prata as vezes tá cheio de pó tira a foto e não aparece nada rsrsrs já o meu Corsa q é escuro as vezes acaba de lavar e vou achando aqueles fiapos brancos na lataria q acabei de secar rsrsrsrs Mas ambas as cores são lindas curto mto

Polo depois das rodas.. foi tirado o film, agora tá aquário, e tá agora comDvdzinho Pioneer nele 2 DIn, no Corsa vou ver se compro uns tapete de carpete novo e tbm aquelas pedaleiras da GM

Abraço Miltao
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Fabríciov escreveu:Ficou legal Corsa com rodas do Vectra, to pensando em colocar no meu rs :)
Valeu Fabrício,
obrigado pela visita e pelo elogio
rodas GM são sempre uma boa pedida para os corsas...em 99% dos casos, elas caem bem nos corsinhas...xD

Abraços
mauricio_rs escreveu:Mesmo sem novidades, o carro é show!
Abraço
Fala Maurício.
Obrigado pelo elogio....ultimamente estou sem idéia de UP's...tenho até algumas coisas em mente, mas não prioritárias, e além do mais, são apenas detalhes...mas vamos ver né...kkkk

Abraços
Kssincorsas escreveu:E ai brother, blz? Cara, se eu te falar uma coisa tu não acredita, rsrs, no carnaval to indo visitar minha sogra que mora do lado de Marília em Pompéia, conhece? Vou aproveitar pra dar um pulo nessa loja mesmo e voltar com o xenon instalado no corsera, rsrs. Valeu demais pela dica.


Abraço!
Sério cara??
Bom, essa região eu só conheço pelo Google...kkkk...mas vi q é pertinho mesmo
com certeza vale a pena dar uma esticada e ir buscar o xenon
só te aconselho a dar uma ligadinha na Dakota (tem o fone no site deles), e ver como você pode fazer pra buscar o produto, se tem q comprar pela net mesmo, ou se pode apenas chegar lá, pagar o valor e já sair com o produto na mão....xD
Abraços, e precisando, estou à disposição
Luisinho escreveu:Fala ai Milton.
Blz cara?

Estava vendo seus ultimos up's e vi q vc fez tdo com adesivo de fibra, por curiosidade onde vc conseguiu e por qnto sai esse adesivo ai?

Aqui na regiao um cara fora de si me cobrou R$100,00 somente pra colocar nas colunas das portas esse adesivo em fibra, axei q ele qria furar meus olhos e deixei queto.

Estou a um tempao procurando e nao axo esse adesivo!
Fala Luís...
blz cara, e vc?

Então...esse adesivo de fibra de carbono, ganhei de um cara q trabalha comigo, q ganhou do cunhado dele...como ele sabe q eu curto personalização, e q fibra de carbono tá "na moda", ele perguntou se eu queria, aí disse q sim, e no dia seguinte ele me lvou uma folha de aproximadamente 80x40cm....kkkkkk
mas eu mesmo q apliquei o adesivo...nem precisei do soprador térmico, apenas de paciência e concentração...rsrs
bom, mas o pessoal compra bastante as folhas pelo mercado livre e tbm pelo ebay...sai muito mais em conta, e vc pode fazer por conta própria o blackout da coluna
apenas como referência, aqui perto de casa, cobram R$90 pra envelopar o teto inteiro do carro

Abraços
Ronaldo [SCCP] escreveu: Limpo ou sujo o seu fica bonito na foto cara, pode acreditar, e prata ajuda mto, carro prata as vezes tá cheio de pó tira a foto e não aparece nada rsrsrs já o meu Corsa q é escuro as vezes acaba de lavar e vou achando aqueles fiapos brancos na lataria q acabei de secar rsrsrsrs Mas ambas as cores são lindas curto mto

Polo depois das rodas.. foi tirado o film, agora tá aquário, e tá agora comDvdzinho Pioneer nele 2 DIn, no Corsa vou ver se compro uns tapete de carpete novo e tbm aquelas pedaleiras da GM

Abraço Miltao
Fala Ronaldo...

então cara...o fato "sujeira" foi decisivo na hora da compra do corsinha....como eu sabia q só ia conseguir lavá-lo a cada 2...3 meses (kkkk), e como já temos experiência com carro prata aqui em casa (a parati do meu pai e o celtinha da minha irmã tbm são pratas), optei por esta cor mesmo e gosto bastante dela no corsinha
mas minha vontade era ter pego um cinza bluet...sinceramente, eu acho q é a cor mais bonita q a GM já colocou nos carros dela

depois posta as fotos do polo...aquário deve ter ficado muito top (sou suspeito a falar...kkk)

e sobre o tapete de carpete...achou na faixa de quanto?
vi na net, tapete bordado com o nome do corsa e gravata nos dois tapetes dianteiros e parte emborrachada no do motorista por R$59 + frete as 04 peças

Abração
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

[quote="Milton Luiz
Ronaldo [SCCP] escreveu: Limpo ou sujo o seu fica bonito na foto cara, pode acreditar, e prata ajuda mto, carro prata as vezes tá cheio de pó tira a foto e não aparece nada rsrsrs já o meu Corsa q é escuro as vezes acaba de lavar e vou achando aqueles fiapos brancos na lataria q acabei de secar rsrsrsrs Mas ambas as cores são lindas curto mto

Polo depois das rodas.. foi tirado o film, agora tá aquário, e tá agora comDvdzinho Pioneer nele 2 DIn, no Corsa vou ver se compro uns tapete de carpete novo e tbm aquelas pedaleiras da GM

Abraço Miltao

Fala Ronaldo...

então cara...o fato "sujeira" foi decisivo na hora da compra do corsinha....como eu sabia q só ia conseguir lavá-lo a cada 2...3 meses (kkkk), e como já temos experiência com carro prata aqui em casa (a parati do meu pai e o celtinha da minha irmã tbm são pratas), optei por esta cor mesmo e gosto bastante dela no corsinha
mas minha vontade era ter pego um cinza bluet...sinceramente, eu acho q é a cor mais bonita q a GM já colocou nos carros dela

depois posta as fotos do polo...aquário deve ter ficado muito top (sou suspeito a falar...kkk)

e sobre o tapete de carpete...achou na faixa de quanto?
vi na net, tapete bordado com o nome do corsa e gravata nos dois tapetes dianteiros e parte emborrachada no do motorista por R$59 + frete as 04 peças

Abração
Então os tapetes não sei se vc viu os meus no meu topico ou pessoalmente nos encontros eu até axo bem bonitos, mas o do motorista se desgastou mto rápido, explicando a grosso modo ele fica saindo pêlo do carpete e ele vai ficando grande e náo aparadinho como o novo ou o do passageiro q quase nao usa. É dificil explicar rsrsrsrs O meu na epoca paguei 80,00 na Tuning Parts, axo que tapete de carpete bom só aquele original pro Corsa C, o usuario Premium tem no dele, mas esse lembro que na epoca cotei era cerca de 150,00 na Accioly, mas a qualidade é outra, até o peso é outro.
Eu se fosse pegava o original de carpete GM, pois o meu q é de 70 conto era bonito mas ordinario, imagina os de menos... sei lá [/quote]

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Milton, como sempre o carro está lindão cara... tirei uma parte do aplique que tinha colocado no meu carro, pois vou mandar segunda feira para funilaria para pintar o parachoque... meu pai me fez o favor de ralar ele em algum meio fio ::? além de outras coisas...
Mas vou deixar ele novo novamente, e esconder a chave dele :lol:
Tudo de bom maninho.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”