[DÚVIDA] - Dá para Mudar a frente para modelo 2012?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
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betopo
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Mensagem por betopo »

Interessante a ideia... quem tem personalidade tem realmente que personalizar seu carro e deixar da forma que gosta, personalizar pra vc e não para os outros, só de tirar um carro zero de fábrica vc já perde mais de 3.000,00... se for ficar pensando em revenda é melhor nem comprar carro, aluga. Se conseguir montar essa pickup eu qro ver como vai ficar hein....


jp.carteado
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Mensagem por jp.carteado »

cara, eu estava pensando a mesma coisa, a frente é muito bonita. só que no meu caso é um classic mesmo...
o fundo do novo achei horrivel, se colocasse a frente com o fundo do igual ao meu ficaria legal.
estou pensando na idéia, pesquisando preços... mas e se pararem numa blitz e ai, fala oq? amostra as notas fiscais... eles prendem o carro...??

mas como o sem controle falou ai, penso na revenda depois...


abraço!
boa sorte!
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#corsa wind azul 98
#corsa sedan milenium prata 01/02
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

imagino a cena, documento 1994/2012 kkkkk

eu penso na venda, afinal é um monte de lata so, e ninguem vai guardar o carro pra bisneto, e se for levar em conta a qualidade e durabilidade da propria lata em si, nao vai sobrar quase nenhuma corsa 94 pra um dia ganhar placa preta....e detalhe, se a ideia é essa, no minimo 80% do carro tem q ta original
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betopo
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Mensagem por betopo »

Tenho certeza q a lata do meu 94 vai durar muito mais que algumas pessoas q veem a vida de forma pessimista e negativa.


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briciobs
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Mensagem por briciobs »

Personalizar carro é um Hobbie, e como todo hobbie tem um custo, tem gente que gosta de carrinhos de controle (que os bons são caros) tem gente que gosta de pesca (que se for uma pesca descente tambem é caro) tem gente que gosta de ciclismo ( vai ver o preço de uma bicicleta boa e o custo de manutenção dela) e por ai vai. Cada um que faça o que goste, se ele quer fazer um carro exclusivo mesmo perdendo um pouco, que seja.
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grapowski
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Mensagem por grapowski »

Essa de colocar a frente é bem simples e acho que custa razoavelmente barato, vejam:

Par de faróis: R$ 266,00
Par de paralamas: R$ 314,00
Capo: R$ 390,00
Parachoque: R$ 179,00

Total: R$ 1.179,00

Preços cotado no Mercado Livre. Se tiverem contato com distribuidores de auto-peças e tal, talvez fique até mais barato!

E mais: Se o carro já for envelopado, ou a pessoa tem intenção de envelopar, economiza a pintura das peças.

E é totalmente reversível, para quem está preocupado com a venda do carro depois... Afinal, as peças não precisam de nenhuma adaptação, vai tudo parafusado nos locais originais do Corsa mesmo.


jp.carteado
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Mensagem por jp.carteado »

grapowski escreveu:Essa de colocar a frente é bem simples e acho que custa razoavelmente barato, vejam:

Par de faróis: R$ 266,00
Par de paralamas: R$ 314,00
Capo: R$ 390,00
Parachoque: R$ 179,00

Total: R$ 1.179,00

Preços cotado no Mercado Livre. Se tiverem contato com distribuidores de auto-peças e tal, talvez fique até mais barato!

E mais: Se o carro já for envelopado, ou a pessoa tem intenção de envelopar, economiza a pintura das peças.

E é totalmente reversível, para quem está preocupado com a venda do carro depois... Afinal, as peças não precisam de nenhuma adaptação, vai tudo parafusado nos locais originais do Corsa mesmo.

pois é grapowski,

estive pensando melhor e me dei conta disso, é só guardar as peças antigas, ou comprar novamente as mesmas pois o processo é totalmente reversível... é só trocar tudo de novo.

assim que puder vou fazer isso no meu classic.
vai o classic exclusive. :D

abraço!
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briciobs
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Mensagem por briciobs »

Vc pode guardar as peças, quando for vender, bota no lugar de novo e vende as do classic novo.
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jp.carteado
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Mensagem por jp.carteado »

briciobs escreveu:Vc pode guardar as peças, quando for vender, bota no lugar de novo e vende as do classic novo.
é isso aê!

valeu, abraço!
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

betopo escreveu:Tenho certeza q a lata do meu 94 vai durar muito mais que algumas pessoas q veem a vida de forma pessimista e negativa.
essas porcarias de latas de hj nao duram nada, nao tem tratamento, sao feitas justamente pra nao durar, nao é negocio pras montadoras fazer durar.....
o chevettim 80 de casa, nunca teve qq reforma, a pintura é original de fabrica, e a lata esta inteirinha, nao é encerado nem nada, mas a lata resiste ao tempo, igual tantos carros 60 e bolinha q tem latas em perfeitas condicoes sem reformas ou massas...
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