Corsa Clube do Brasil   Facebook  Twitter  RSS 
O Carro O Clube Membros Cadastre-se Loja Virtual


LOCAL PARA ENCONTROS
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem    Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Rio Grande do Sul Bookmark and Share
Autor Mensagem
MARCIOBILLO
:: Moderador ::


Idade: 42
Cadastrado em: Sexta-Feira, 3 de Julho de 2009
Mensagens: 925
Pontuação: 2
Localização: Porto Alegre - RS
MensagemEnviada: Quarta-Feira 20th 2011f Julho 2011 08:17:55 PM Assunto: LOCAL PARA ENCONTROS Responder com Citação

OLA PESSOAL!
ESTOU ABRINDO ESSE TÓPICO, PARA QUE OS MEMBROS DO CLUBE OPINEM E DEEM SUGESTÓES PARA QUE POSSAMOS MARCAR NOVOS ENCONTROS NA REGIÃO METROPOLITANA E AGITAR ESSE CLUBE AQUI NO RS!!
JA TEMOS ALGUMAS SUGESTÕES DE LUGARES:

01- LAÇADOR (PORTO ALEGRE)
02- POSTO ABACAXI ( NOVO HAMBURGO )

OBS: LEMBRANDO QUE ESTAMOS ESPERANDO UMA NOVA DATA DA ORGANIZAÇÃO DO VELOPARK, PARA QUE NÃO HAJA MAIS PROBLEMAS!

EM RELAÇÃO À TARUMÃ, JÁ VOU AVISANDO, QUE JA TENTEI ENTRAR EM CONTATO, E NÃO TIVE NENHUMA MANIFESTAÇÃO DELES SOBRE ALGUM ENCONTRO DO CLUBE!

OBRIGADO!
ABRAÇOSS!

_________________
Moderador Equipe RS
email/msn: marciobillo@hotmail.com
meu corsa: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=85115&start=90&postdays=0&postorder=asc&highlight=



Editado pela última vez por MARCIOBILLO em Quinta-Feira 21st 2012f Junho 2012 10:52:20 AM, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
schmedecker
:: Wind ::


Idade: 25
Cadastrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2011
Mensagens: 37
Pontuação: 0
Localização: São Leopoldo - RS
MensagemEnviada: Quinta-Feira 21st 2011f Julho 2011 02:23:56 PM Assunto: Responder com Citação

Posto do Abacaxi eh um bom lugar
ja teve varios encontros la..

Abraço
Voltar ao Topo
mauricio_rs
:: GL ::


Idade: 35
Cadastrado em: Segunda-Feira, 16 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 1605
Pontuação: 8
Localização: Canoas - RS
MensagemEnviada: Quinta-Feira 21st 2011f Julho 2011 03:34:17 PM Assunto: Responder com Citação

Tem a praça no Parque Universitário em Canoas, até já fizemos outro encontro por lá.
E o Ecoposto, na Ipiranga com a Erico, em Poa. Também ja fizemos encontros lá, só que o espaço é pequeno.
Não sei se podemos fazer em estacionamento de Super mercado, mas tem o Carrefour em Canoas, tem um espaço grande e nunca vi lotado o estacionamento.
Fica as minhas sugestões.
Abraço

_________________
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=53188&highlight=
_________________
Voltar ao Topo
anjomlw
:: Moderador ::


Idade: 34
Cadastrado em: Sábado, 25 de Agosto de 2007
Mensagens: 608
Pontuação: 0
Localização: Lageado - RS
MensagemEnviada: Quinta-Feira 21st 2011f Julho 2011 05:38:16 PM Assunto: Responder com Citação

EU GOSTARIA DE ACRESCENTAR NO TOPICO, E SABER A OPINIÃO DO PESSOAL E VER QUANTOS VIRIAM, SE FIZESSEMOS UM ENCONTRO NO AUTODROMO DE SANTA CRUZ DO SUL(149KM DE POA), NO CENSURADO APPASC(PEGAS NA PISTA COM CARROS DE RUA)! AGORA NO INVERNO É NORMALMENTE NOS SABADOS A TARDE, ACHO Q CONSIGO MOTORISTA FREE E PISTA LIBERADA PROS CORSAS QUE ESTIVEREM NO ENCONTRO QUE QUISEREM ACELERAR COM SEGURANÇA, PISTA SEMPRE COM CRONOMETRAGEM NOS 300m, É MUITO BOM!!!JA FIZEMOS UM A MUITO TEMPO ATRAS, VARIOS CORSAS QUE ESTAVAM NO ENCONTRO FORAM PRA PISTA(1.0,1.6), E FOI MUITO LEGAL!MAS FICA AI A IDEIA, SE VARIOS GOSTAREM PODEMOS MARCAR, AGUARDO OPINIÃO DE TODOS, MESMO QUE SIM OU NÃO,OK!

Abraços Márcio.

_________________
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.
Voltar ao Topo
Túlio Scheffer
:: Wind ::


Idade: 27
Cadastrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 36
Pontuação: 0
Localização: Porto Alegre - RS
MensagemEnviada: Quinta-Feira 21st 2011f Julho 2011 05:49:38 PM Assunto: Responder com Citação

Eu gostei das sugestões aí do pessoal... essa de Santa Cruz achei bem interessante.. eu por exemplo toparia.. o Laçador acho um local bacana para um "mini encontro"... vamos nos mobilizar ae gurizada... abraços a todos!!!

_________________
Voltar ao Topo
Rico Silveira
:: Wind ::


Idade: 37
Cadastrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2011
Mensagens: 22
Pontuação: 0
Localização: Gravataí - RS
MensagemEnviada: Quinta-Feira 21st 2011f Julho 2011 09:45:12 PM Assunto: Responder com Citação

praca da encol e um lugar legal e onde se encontram os chevetes,fizemos um do parati clube uma vez foi bem legal bastante espaco fica adica

_________________
tudo posso naquele que me fortalece ,innmetro hehe
Voltar ao Topo
Rico Silveira
:: Wind ::


Idade: 37
Cadastrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2011
Mensagens: 22
Pontuação: 0
Localização: Gravataí - RS
MensagemEnviada: Quinta-Feira 21st 2011f Julho 2011 09:48:03 PM Assunto: Responder com Citação

[quote="Túlio Scheffer"][b]Eu gostei das sugestões aí do pessoal... essa de Santa Cruz achei bem interessante.. eu por exemplo toparia.. o Laçador acho um local bacana para um [u]"mini encontro"[/u]... vamos nos mobilizar ae gurizada... abraços a todos!!![/b][/quote] mini encontro nao em vez de ser no sitio do lacador da para fazer na reta da cabeceira da pista fizemos um la tanbem lotou o bagulho

_________________
tudo posso naquele que me fortalece ,innmetro hehe
Voltar ao Topo
gboff
:: ST ::


Idade: 23
Cadastrado em: Sábado, 17 de Outubro de 2009
Mensagens: 868
Pontuação: 2
Localização: Caxias do Sul - RS
MensagemEnviada: Quinta-Feira 21st 2011f Julho 2011 10:43:08 PM Assunto: Responder com Citação

anjomlw escreveu:
EU GOSTARIA DE ACRESCENTAR NO TOPICO, E SABER A OPINIÃO DO PESSOAL E VER QUANTOS VIRIAM, SE FIZESSEMOS UM ENCONTRO NO AUTODROMO DE SANTA CRUZ DO SUL(149KM DE POA), NO CENSURADO APPASC(PEGAS NA PISTA COM CARROS DE RUA)! AGORA NO INVERNO É NORMALMENTE NOS SABADOS A TARDE, ACHO Q CONSIGO MOTORISTA FREE E PISTA LIBERADA PROS CORSAS QUE ESTIVEREM NO ENCONTRO QUE QUISEREM ACELERAR COM SEGURANÇA, PISTA SEMPRE COM CRONOMETRAGEM NOS 300m, É MUITO BOM!!!JA FIZEMOS UM A MUITO TEMPO ATRAS, VARIOS CORSAS QUE ESTAVAM NO ENCONTRO FORAM PRA PISTA(1.0,1.6), E FOI MUITO LEGAL!MAS FICA AI A IDEIA, SE VARIOS GOSTAREM PODEMOS MARCAR, AGUARDO OPINIÃO DE TODOS, MESMO QUE SIM OU NÃO,OK!

Abraços Márcio.


eu até sou parceiro, apesar de ser longe pra caralho uns 350km ida e volta

dependendo da quantidade de corsas eu tambem vou e claro pra acelerar o corseta na pista Very Happy

_________________

Atual 2003: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=84748
Ex 2000: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59904
Voltar ao Topo
Túlio Scheffer
:: Wind ::


Idade: 27
Cadastrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 36
Pontuação: 0
Localização: Porto Alegre - RS
MensagemEnviada: Sexta-Feira 22nd 2011f Julho 2011 08:47:57 AM Assunto: Responder com Citação

Rico, se não me engano na cabeçeira da pista agora é proibido parar/estacionar dos dois lados, arrumariamos uma encrenca com a EPTC... mais seria bacana ali tbm

_________________
Voltar ao Topo
anjomlw
:: Moderador ::


Idade: 34
Cadastrado em: Sábado, 25 de Agosto de 2007
Mensagens: 608
Pontuação: 0
Localização: Lageado - RS
MensagemEnviada: Sexta-Feira 22nd 2011f Julho 2011 09:18:20 AM Assunto: Responder com Citação

gboff escreveu:
eu até sou parceiro, apesar de ser longe pra caralho uns 350km ida e volta

dependendo da quantidade de corsas eu tambem vou e claro pra acelerar o corseta na pista :D



Bem essa a ideia, quem quiser acelerar o corsa na pista com segurança, pista cronometrada, bem bacana!Claro que tem o problema da quilometragem, mas eu sou suspeito pra dizer, mas acho q vale este gasto!Segue 2 videos que fiz no encontro que tivemos aquela vez(2008 ou 2009 nao lembro), pra equilibrar, um eu perdi outro ganhei(hehehe),era 200m e se vc quiser pode chamar qualquer outro carro para correr, q nem o video do gol que o cara me chamou,montana era do encontro,segue:

Este com uma Montana:
http://s249.photobucket.com/albums/gg208/anjomlw/?action=view&current=MOV01476.mp4
E este com um Gol Turbo:
http://s249.photobucket.com/albums/gg208/anjomlw/?action=view&current=Mov01480.mp4


Claro que corri varias outras vezes, pois estava muito bacana, estes são so exemplos!Abraços



EU GOSTARIA DE ACRESCENTAR NO TOPICO, E SABER A OPINIÃO DO PESSOAL E VER QUANTOS VIRIAM, SE FIZESSEMOS UM ENCONTRO NO AUTODROMO DE SANTA CRUZ DO SUL(149KM DE POA e 166KM DE CAXIAS), NO RACH@ APPASC(PEGAS NA PISTA COM CARROS DE RUA)! AGORA NO INVERNO É NORMALMENTE NOS SABADOS A TARDE, ACHO Q CONSIGO MOTORISTA FREE E PISTA LIBERADA PROS CORSAS QUE ESTIVEREM NO ENCONTRO QUE QUISEREM ACELERAR COM SEGURANÇA, PISTA SEMPRE COM CRONOMETRAGEM NOS 300m, É MUITO BOM!!!JA FIZEMOS UM A MUITO TEMPO ATRAS, VARIOS CORSAS QUE ESTAVAM NO ENCONTRO FORAM PRA PISTA(1.0,1.6), E FOI MUITO LEGAL!MAS FICA AI A IDEIA, SE VARIOS GOSTAREM PODEMOS MARCAR, AGUARDO OPINIÃO DE TODOS, MESMO QUE SIM OU NÃO,OK!

Abraços Márcio.

_________________
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.
Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo TópicoResponder Mensagem Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Rio Grande do Sul Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5


Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você nâo pode anexar arquivos neste fórum
Você nâo pode baixar arquivos neste fórum