LOCAL PARA ENCONTROS

Responder
Avatar do usuário
MARCIOBILLO
:: ST ::
Mensagens: 922
Registrado em: Sexta-feira 03 2009f Julho 2009 02:00:54 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

LOCAL PARA ENCONTROS

Mensagem por MARCIOBILLO »

OLA PESSOAL!
ESTOU ABRINDO ESSE TÓPICO, PARA QUE OS MEMBROS DO CLUBE OPINEM E DEEM SUGESTÓES PARA QUE POSSAMOS MARCAR NOVOS ENCONTROS NA REGIÃO METROPOLITANA E AGITAR ESSE CLUBE AQUI NO RS!!
JA TEMOS ALGUMAS SUGESTÕES DE LUGARES:

01- LAÇADOR (PORTO ALEGRE)
02- POSTO ABACAXI ( NOVO HAMBURGO )

OBS: LEMBRANDO QUE ESTAMOS ESPERANDO UMA NOVA DATA DA ORGANIZAÇÃO DO VELOPARK, PARA QUE NÃO HAJA MAIS PROBLEMAS!

EM RELAÇÃO À TARUMÃ, JÁ VOU AVISANDO, QUE JA TENTEI ENTRAR EM CONTATO, E NÃO TIVE NENHUMA MANIFESTAÇÃO DELES SOBRE ALGUM ENCONTRO DO CLUBE!

OBRIGADO!
ABRAÇOSS!
Editado pela última vez por MARCIOBILLO em Quinta-feira 21 2012f Junho 2012 10:52:20 AM, em um total de 1 vez.
schmedecker
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Quinta-feira 30 2011f Junho 2011 11:04:31 AM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por schmedecker »

Posto do Abacaxi eh um bom lugar
ja teve varios encontros la..

Abraço
Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Tem a praça no Parque Universitário em Canoas, até já fizemos outro encontro por lá.
E o Ecoposto, na Ipiranga com a Erico, em Poa. Também ja fizemos encontros lá, só que o espaço é pequeno.
Não sei se podemos fazer em estacionamento de Super mercado, mas tem o Carrefour em Canoas, tem um espaço grande e nunca vi lotado o estacionamento.
Fica as minhas sugestões.
Abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

EU GOSTARIA DE ACRESCENTAR NO TOPICO, E SABER A OPINIÃO DO PESSOAL E VER QUANTOS VIRIAM, SE FIZESSEMOS UM ENCONTRO NO AUTODROMO DE SANTA CRUZ DO SUL(149KM DE POA), NO CENSURADO APPASC(PEGAS NA PISTA COM CARROS DE RUA)! AGORA NO INVERNO É NORMALMENTE NOS SABADOS A TARDE, ACHO Q CONSIGO MOTORISTA FREE E PISTA LIBERADA PROS CORSAS QUE ESTIVEREM NO ENCONTRO QUE QUISEREM ACELERAR COM SEGURANÇA, PISTA SEMPRE COM CRONOMETRAGEM NOS 300m, É MUITO BOM!!!JA FIZEMOS UM A MUITO TEMPO ATRAS, VARIOS CORSAS QUE ESTAVAM NO ENCONTRO FORAM PRA PISTA(1.0,1.6), E FOI MUITO LEGAL!MAS FICA AI A IDEIA, SE VARIOS GOSTAREM PODEMOS MARCAR, AGUARDO OPINIÃO DE TODOS, MESMO QUE SIM OU NÃO,OK!

Abraços Márcio.
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.
Túlio Scheffer
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Domingo 20 2011f Fevereiro 2011 01:14:05 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Túlio Scheffer »

Eu gostei das sugestões aí do pessoal... essa de Santa Cruz achei bem interessante.. eu por exemplo toparia.. o Laçador acho um local bacana para um "mini encontro"... vamos nos mobilizar ae gurizada... abraços a todos!!!
Rico Silveira
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sexta-feira 24 2011f Junho 2011 09:40:02 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rico Silveira »

praca da encol e um lugar legal e onde se encontram os chevetes,fizemos um do parati clube uma vez foi bem legal bastante espaco fica adica
tudo posso naquele que me fortalece ,innmetro hehe
Rico Silveira
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sexta-feira 24 2011f Junho 2011 09:40:02 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rico Silveira »

[quote="Túlio Scheffer"][b]Eu gostei das sugestões aí do pessoal... essa de Santa Cruz achei bem interessante.. eu por exemplo toparia.. o Laçador acho um local bacana para um [u]"mini encontro"[/u]... vamos nos mobilizar ae gurizada... abraços a todos!!![/b][/quote] mini encontro nao em vez de ser no sitio do lacador da para fazer na reta da cabeceira da pista fizemos um la tanbem lotou o bagulho
tudo posso naquele que me fortalece ,innmetro hehe
gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

anjomlw escreveu:EU GOSTARIA DE ACRESCENTAR NO TOPICO, E SABER A OPINIÃO DO PESSOAL E VER QUANTOS VIRIAM, SE FIZESSEMOS UM ENCONTRO NO AUTODROMO DE SANTA CRUZ DO SUL(149KM DE POA), NO CENSURADO APPASC(PEGAS NA PISTA COM CARROS DE RUA)! AGORA NO INVERNO É NORMALMENTE NOS SABADOS A TARDE, ACHO Q CONSIGO MOTORISTA FREE E PISTA LIBERADA PROS CORSAS QUE ESTIVEREM NO ENCONTRO QUE QUISEREM ACELERAR COM SEGURANÇA, PISTA SEMPRE COM CRONOMETRAGEM NOS 300m, É MUITO BOM!!!JA FIZEMOS UM A MUITO TEMPO ATRAS, VARIOS CORSAS QUE ESTAVAM NO ENCONTRO FORAM PRA PISTA(1.0,1.6), E FOI MUITO LEGAL!MAS FICA AI A IDEIA, SE VARIOS GOSTAREM PODEMOS MARCAR, AGUARDO OPINIÃO DE TODOS, MESMO QUE SIM OU NÃO,OK!

Abraços Márcio.
eu até sou parceiro, apesar de ser longe pra caralho uns 350km ida e volta

dependendo da quantidade de corsas eu tambem vou e claro pra acelerar o corseta na pista :D
Túlio Scheffer
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Domingo 20 2011f Fevereiro 2011 01:14:05 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Túlio Scheffer »

Rico, se não me engano na cabeçeira da pista agora é proibido parar/estacionar dos dois lados, arrumariamos uma encrenca com a EPTC... mais seria bacana ali tbm
Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

gboff escreveu:eu até sou parceiro, apesar de ser longe pra caralho uns 350km ida e volta

dependendo da quantidade de corsas eu tambem vou e claro pra acelerar o corseta na pista :D

Bem essa a ideia, quem quiser acelerar o corsa na pista com segurança, pista cronometrada, bem bacana!Claro que tem o problema da quilometragem, mas eu sou suspeito pra dizer, mas acho q vale este gasto!Segue 2 videos que fiz no encontro que tivemos aquela vez(2008 ou 2009 nao lembro), pra equilibrar, um eu perdi outro ganhei(hehehe),era 200m e se vc quiser pode chamar qualquer outro carro para correr, q nem o video do gol que o cara me chamou,montana era do encontro,segue:

Este com uma Montana:
http://s249.photobucket.com/albums/gg20 ... V01476.mp4
E este com um Gol Turbo:
http://s249.photobucket.com/albums/gg20 ... v01480.mp4


Claro que corri varias outras vezes, pois estava muito bacana, estes são so exemplos!Abraços



EU GOSTARIA DE ACRESCENTAR NO TOPICO, E SABER A OPINIÃO DO PESSOAL E VER QUANTOS VIRIAM, SE FIZESSEMOS UM ENCONTRO NO AUTODROMO DE SANTA CRUZ DO SUL(149KM DE POA e 166KM DE CAXIAS), NO RACH@ APPASC(PEGAS NA PISTA COM CARROS DE RUA)! AGORA NO INVERNO É NORMALMENTE NOS SABADOS A TARDE, ACHO Q CONSIGO MOTORISTA FREE E PISTA LIBERADA PROS CORSAS QUE ESTIVEREM NO ENCONTRO QUE QUISEREM ACELERAR COM SEGURANÇA, PISTA SEMPRE COM CRONOMETRAGEM NOS 300m, É MUITO BOM!!!JA FIZEMOS UM A MUITO TEMPO ATRAS, VARIOS CORSAS QUE ESTAVAM NO ENCONTRO FORAM PRA PISTA(1.0,1.6), E FOI MUITO LEGAL!MAS FICA AI A IDEIA, SE VARIOS GOSTAREM PODEMOS MARCAR, AGUARDO OPINIÃO DE TODOS, MESMO QUE SIM OU NÃO,OK!

Abraços Márcio.
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul”