[FOTOS] - Moleque GLS de volta a rotina em 2012! - Sousaman

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Viniciuz
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Novembro 2007 05:14:09 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Viniciuz »

E aeeeeee grande Sousaman...

Ah cara sou facinado pelo seu carro huaeauhae

Agora ota coisa que todo mundo queria ver.....vc com os sapatinhos vermelhos aheehueuaaeuhu

que nada! ehueauheae

Ah so lembra de quando vier pra campinas,nem que so passar na pistas lembrar dos broder!!!!


Abraço!!!!


Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Fala conterrâneo!!!! :lol: :lol: Digo isso pois nasci em SP, morei grande parte da minha vida em Mauá, mas morei 1 ano e pouco aí em Guarulhos. Morei no Jd. Cumbica, perto da base aérea, próximo ao mercadinho polmark, próximo da Dutra e do posto terra boa.... Conhece ? :) Estive aí de volta no final do ano na casa dos meu parentes... :) Atualmente moro em MG... Mas enfim, parabéns pelo carro e pelas belas imagens que só fez reacender a minha vontade de tirar férias! :lol:
Abraços!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Este post está reservado para as respostas aos amigos......

Vamos as respostas:
Ulisses - Black Chevy® escreveu::D
Tá aí um lugar que vale a pena visitar!
Esse novo passeio promete.
Abraços meu amigo...
:wink:
Ulisses - Black Chevy®,

Esse passeio prometeu e cumpriu todas as expectativas com muito louvor.
Foi muito bom conhecer um pouquinho do sul e a saudade agora está muito grande.
Realmente a volta está programada para acontecer em breve.

Até o Mega!

Abraços!

felipecsp escreveu:Grande Dudu!

Beleza de roteiro hein, estive em Floripa segunda, mas fui de avião e voltei na segunda mesmo. ô diliça esse lugar, risis.

Aproveita aí, e acho que sei bem onde está hehe

Abraços!
felipecsp,

Não chegamos a Floripa, mas passamos por lugares muito bacanas.
Vcs verão em breve os estragos inesperados nos cartões de crédito que minha esposa fez.

Abraços!

sake73 escreveu:Dudu!!! Esse roteiro eh 10!!!!

Naum esqueça de dar uma passada em Balneario Camboriu! Lá tb eh otimo!
Já fiz esse caminho 2X e em todas elas eu gostei bastante!
So cuidado com os caminhoneiros. Eles pensam q saum os donos da estradas! risos

Abraços do Sake
sake73,

Camboriú foi a primeira passagem e ficamos maravilhados.
É uma sensação muito diferente de todos os lugares litorâneos por onde já passei e recomendo a todos porque é um passeio bem diferente dos tradicionais.

Caminhoneiros são milhares, mas as estradas são muito bacanas e o Moleque deixou muita gente comendo poeira.....risis

Abraços!

Marcelo.Gomes escreveu:Fala galera!!!
Esse final de semana eu conheci o Moleque GLS, e de quebra ainda andei por muitos km nele!!!
Só tenho uma coisa a dizer: Como o ar-condicionado do bicho gela viu... Tá louco....
Sousa, já convidei o Ulisses e o Marino pra virem para Curitiba no carnaval. Logicamente você está convidado também.
[]'s
Marcelo.Gomes,

Rodamos um bocadinho com a Sousaman Logistics and Transports.
O Ulisses andou e gostou da brincadeira das encomendas. Enquanto isso vc pode desfrutar do conforto e requinte do Moleque. Fora que conhecemos um pedacinho de Itajaí, o Diego-SC e o pai dele que nos recebeu muito bem.

Daqui a pouco virão as fotos.

No carnaval estarei escalado para trabalhar, mas com certeza não faltarão oportunidades para nos encontrarmos novamente. Agora aprendi o caminho. :roll:

Apareça no Mega!

Abraços!

andreclassic escreveu:Meu camarada meus parabéns pelo excelente encontro. Foi maravilhoso vê-los reunidos nas fotos que o amigo Ulisses postou no tópico do Chevy Black. Foi sensacional... me deu até uma vontade imensa de estar com o meu Classic lá também.
Continuarei acompanhando sempre de perto o seu tópico.
Abraços.
André. :D
andreclassic,

Não é difícil fazer isso, basta nos planejarmos que tudo dá certo.
Esse encontro foi muito bacana porque o Marino me perturbou demais para conhecer sua cidade e as belezas do Sul. Enquando isso o Ulisses queria sair da cidade dele e passear um pouco tb. Resultado: A fome com a vontade de comer resultou nesse maravilhoso momento. Informo: Os três se encontrarão novamente na Mega.
Se quiser vir, venha! Garanto que não irá se arrepender.

Abraços!

Eduardo Lirani escreveu:Dudu!!! Que show hein... não é atoa que vocês são chamados de mestres aqui no CC. Olha o que vocês mostraram para nós, realmente o CC é uma familia, que seja qual for a distancia a amizade e o amor pelos carros fazem esses maravilhosos encontros acontecerem, deixando todos nós de boca aberta com as imagens!!!

Meus parabéns meu caro.
Eduardo Lirani,

Estamos aqui todos pra somar e a cada dia conseguimos o que queremos: Ensinar e compartilhar.
Esse encontro de poucas horas foi muito bacana. O Marino nunca teve ninguém para conversar tanto de tantos assuntos de carro e os forasteiros que não gostam nem um pouco disso, deram canseira nele.

Fora que participei tb de um encontro da turma de Joinville e foi muito bom. Não me reconheceram, mas pude particpar pois fui muito bem recebido.

Detalhe, todos muitos satisfeitos em ter o CC na região, isso graças ao Marino.

Vamos em frente! Daqui a pouco tem mais....

Abraços!

Henrique_bm9 escreveu:Fala grande Dudu!!!!

Acho q é a primeira vez q passo pelo seu tópico, e vou te confessar o motivo tem muitas páginas, eu tenho preguiça devido a lentidão da minha net (esse lixo).

Tenho acompanhado esse passeio maravilhos q vcs fizeram nos tópicos dos Amigos Ulisses e Marino e estou muito feliz por vcs q se divertiram e estão nos proporcionando o encontro com as fotos.

Tenho a certeza de que um dia iremos nos esbarrar em algum encontro desse Brasil.

OBS.: prometo ver o tópico do Moleque aos poucos hehehehehehhe.

Grande Abraço

Henrique
Henrique_bm9,

Devagar vc conseguirá ler todo o post. Vc tem é muita sorte porque ele está sendo alimentado aos poucos, muito diferente do Ulisses e Marino, que crescem vertiginosamente, aqueles dois parecem que não tem o que fazer.... :lol:

O encontro de Titãs foi o marco desse passeio que fizemos ao Sul do país, posso afirmar valeu cada momento e se puderem ir, vão! Vcs vão adorar.

Vem muita coisa por ai, então se preparem porque o Moleque vai comer asfalto.

A turma daqui de SP está querendo visitar o RJ e fazer um passeio, porque não marcarmos um encontro ai? Quem sabe.

Vamos nos falando.

Abraços!

jefersonnaztick escreveu:Boa noite amigo Souza!!!
bom estou fazendo uns up no interior do meu corsinha e a primeira foi os led do interupto do farol segui um tutorial aqui e consegui faze-lo com led 3mm e resitor ficou show, mas agora eu quero trocar as lampadas do painel frontal do meu corsa e os led chama-se "Mosquito" mas aqui em Rio Claro-SP não consigo achar onde eu posso encontrar esses Led's "Mosquito"? será que você poderia me ajudar

desde já agradesço ... :) :D
jefersonnaztick,

Pode consultar a Sousaman Logistics que afirmamos, o que estiver ao nosso alcance em KM e ao seu alcance financeiro, nós faremos o possível para vc receber.

Nosso lema: Sousaman Logistics nós fazemos seus sonhos se realizarem.

Estamos por aqui, se precisar basta chamar.

Abraços!

FabioPress escreveu:Fala Dudu!
Finalmente, depois de tanto tempo acompanhando a evolução do Moleque, estou deixando meu depoimento.
Mas então, só tenho que agradecer por compartilhar essa história com a gente. Com certeza é um exemplo de dedicação que me incentivou a encarar a batalha novamente.
Só sei que, como o andreclassic disse, deu vontade de estar com meu corsera neste encontro em Joinville hehe.
Abraços Dudu, tudo de bom.
FabioPress,

Cada batalha é uma fase da Guerra e encaro isso como um grande desafio.
Esse carro me trouxe muita alegria, apesar dos momentos de tristeza financeira. :cry:
Entretanto digo a todos vocês: Esse carro é muito bom e vale a pena cada centavo investido!
Se quiser marcar um dia para nos encontrarmos no meio do caminho e dividir as distâncias é só falar, pois aprendi o caminho agora e ficou facinho de chegar.... :lol:
Agradeço sua palavras de apoio e de incentivo, retribuo da mesma forma para com vc.

Abraços!

DieGo-SC escreveu:Fala Sousa meu queriiido...

Cara, o que falar do Moleque né?
Não tem o que falar...

Agora que tive o prazer de conhecer o menino pessoalmente mesmo, heheheeheh!!!

Agradeço de coração a visita expressa dos ilustres amigos e da Sousaman Logistics, hehehe!!

Como conversamos em casa, agora vocês sabem o caminho de volta, vamos fazer alguma coisa com mais tempo, hehehe!!!

Um abraço meu querido!!
DieGo-SC,

Digo o mesmo ai de vcs de Santa Catarina.
Mesmo passando com um trovão aí em Itajaí, o conhecemos e conhecemos um pouco da história da sua família. Foi um momento muito bacana e espero poder descer em breve novamente.

Já estou estudando um novo passeio para o Sul do país, não para Joinville, mas para desbravar mais um pouco do nosso GRANDE país chamado Brasil.

Minha esposa foi contaminada pelo vírus de pegar estrada e não consegue resistir a um novo passeio, garanto.

Vamos estudar com mais calma o que faremos, mas afirmo que em breve estaremos ai em SC novamente, para revê-los e cutir uma pouco mais das belezas da região.

Se precisar da Sousaman Logístics basta chamar.

Abraços!

felipecsp escreveu:Dudu,

Que show de bola, cara!

Sem querer ser entrão, mas quando pensar em fazer algo assim com a galera novamente, me chame! Risis

Fiquei bem na vontade... To bem ansioso pra Extrema-MG.

Parabéns pelo sucesso.

Um forte abraço,
felipecsp,

O Mega está chegando, garanto que até Extrema vc passeará bastante com a turma do Clube.
Ainda faltam:
Encontro de Aniversário Campinas em Maio;
Se tudo der certo uma Romaria para Aparecida (temos que ver como a Equipe SP está com o calendário);
Um outro passeio até o interior
E por fim algum evento que a galera se reúne, acredito que um evento como o Xtreme, como em 2009.

Acho que Extrema vc vai, mas já com outros eventos no currículo....risis

Abraços!

ZEQUINHA escreveu:EAI SOUZA BLZ AMIGO

RAPAIS ESTAMOS ESPERANDO AS FOTOS
VC ESTA NOS DEICHANDO CURIOZO
HEHEH

UM GRANDE ABRAÇO AMIGO

ZEQUINHA :)
ZEQUINHA,

Acredito que vc ficará maravilhado com o que vamos mostrar.
Está mais próximo que longe agora.

Vamos em frente!

Abraços!

Daniel® escreveu:passeio curtinho esse heim!!! haUHAuAH
mas sei q essa viagem foi boa heim!!!
Daniel®,

Curtinho mesmo..... só mais de 1500km.... :lol:
Se eu tivesse mais uns 90 dias e cash na conta com certeza andaria até o Chuí.... 8)

Foi muito bacana e minha esposa adorou.
Logo nos veremos por aqui novamente, tenho muitas fotos para publicar.

Até mais!

Abraços!

Viniciuz escreveu:E aeeeeee grande Sousaman...

Ah cara sou facinado pelo seu carro huaeauhae

Agora ota coisa que todo mundo queria ver.....vc com os sapatinhos vermelhos aheehueuaaeuhu

que nada! ehueauheae

Ah so lembra de quando vier pra campinas,nem que so passar na pistas lembrar dos broder!!!!

Abraço!!!!
Viniciuz,

Na hora que voltava de Ribeirão Preto, acelerando na Anhanguera, passando depois pela Dom Pedro deu uma saudade enorme de vocês, pois em Campinas tem um grande contingente de corseiros e amizades.

Espero vê-los em breve novamente em Maio no encontro de aniversário do CCC, só que com uma condição: Sem ter que usar aqueles sapatinhos vermelhos. :( Só de olhar, já dá dores nos pés.... risis. Informo que na ExpoFlora de Holambra os dançarinos usam aqueles sapatos para fazer apresentações ao público presente e avisam que usam apenas um dia, porque depois que tiram aqueles sapatos, não conseguem mais calça-los porque os pés ficam inchados. :oops:

Nos veremos em breve. Vejam se conseguirão dar uma chegadinha em SP para o Mega.

Abraços!

L U C I A N O escreveu:Fala conterrâneo!!!! :lol: :lol: Digo isso pois nasci em SP, morei grande parte da minha vida em Mauá, mas morei 1 ano e pouco aí em Guarulhos. Morei no Jd. Cumbica, perto da base aérea, próximo ao mercadinho polmark, próximo da Dutra e do posto terra boa.... Conhece ? :) Estive aí de volta no final do ano na casa dos meu parentes... :) Atualmente moro em MG... Mas enfim, parabéns pelo carro e pelas belas imagens que só fez reacender a minha vontade de tirar férias! :lol:
Abraços!
L U C I A N O,

Que coincidência morar aqui na terra dos índios (Guarulhos).

Conheço o lugar que vc descreveu e te falo, muita coisa mudou ali com a reformas que a prefeitura fez ali na região.
Como agora mora em MG, veja se aparece no encontro de Extrema em Setembro ou nos encontros que a turma de BH está realizando, com certeza vai gostar.

Férias é bom demais, se pudesse fazer isso todos os anos com certeza o Moleque precisaria de muitas férias.... risis

E ele cumpriu o que prometeu: arrancou asfalto e deixou muita gente pra trás.

Em breve vcs verão fotos aqui e vão gostar.

Vamos em frente!

Abraços!


Como agora todos estão com suas devidas respostas em dia, vamos ver o que rolou na terceira fase?

Preparem-se!

Mas antes da diversão começar, temos mini-batalhas para contar....

Vejam as fotos

Lembram-se disso na segunda fase?

Imagem

Fiz uma vista rápida no meu mecânico e ele tinha uma janela aberta lá.

Vejam o estrago da falta de aditivo correto no sistema de arrefecimento. Digo que enquanto novo cuidem bem desse sistema, pois a cada tempo que passa mais surpresas aparecem.

Imagem

Imagem

Vejam de perto!

Imagem

Um merecido banho após 1335 km, pois só tomou banho de chuva.

Imagem

Imagem

Imagem

Após o banho o tecido se soltou, já levei no Auto Capas Tio para arrumar.

Imagem

Imagem

Imagem

Eles nem me cobraram, pois sempre estou indicando serviços e em breve farei o desmonte interno do Moleque com eles.... essa batalha será memorável.

E agora? Vamos pegar estrada?

GUARULHOS -> CURITIBA = 429KM

Imagem

Resumo: Viagem tranquila com excelentes estradas: Logo de cara Fernão Dias (atalho), começamos a viagem com excesso de veículos na Marginal Tietê, então para não atrasar o passeio cortei via Mairiporá e aquela chuvinha caindo direto. Rodoanel, até chegarmos na Regis Bittencourt. Estrada pedagiada e com valores mais acessíveis que as estradas do interior de SP, mas bem conservadas, então valeu a pena acreditem!

Vejam as fotos:

Bagagem pronta!

Imagem

Imagem

GPS ajustado!

Imagem

Vamos pra estrada!!!!! 8)

Olhem que espetáculo....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Numa parada. Vejam a diferença no atendimento:

Imagem

Eu sinceramente nunca tinha visto isso. Nem parece as gambiarras aqui de SP.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Olhem a entrada....

Imagem

Imagem

Imagem

Tudo muito bem sinalizado!

Imagem

Isso que é recepção!

Imagem

Um close!

Imagem

Uma cidade bem limpa e organizada!

Imagem

Olhem ali o Jardineira! :shock: Vamos correr pra pegar.

Imagem

Nada que 20 reais e 5 tickets não resolvam.... Como não conhecíamos nada de Curitiba pegamos este ônibus e adoramos porque mostrou vários pontos da cidade que nunca conseguiríamos chegar tão rapidamente.

Imagem

Sintam a "fresca"

Imagem

Imagem

Que alegria!

Imagem

RodoFerroviária / Mercado Municipal.

Imagem

Que placa louca.....

Imagem

Olhem a vista....

Imagem

Cidade muito limpa. Coisa linda de se ver!

Imagem

Imagem

Imagem

Muita sinalização!

Imagem

Os mercados são bem regionais.

Imagem

Olha a cabeça!

Imagem

Lindo!

Imagem

Universidade Federal do Paraná!

Imagem

Vejam o centro da cidade!

Imagem

Imagem

Imagem

Paço da liberdade!

Imagem

Vejam o horário! 13:40h - Já estávamos com fome!

Imagem

Passeio Público

Imagem

Imagem

Imagem

Memorial Árabe

Imagem

Imagem

Imagem

Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo!

Imagem

Centro Cívico!

Imagem

Preciso falar?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui eu não lembro!

Imagem

Aqui eu não lembro!

Imagem

Aqui eu não lembro!

Imagem

Aqui eu não lembro!

Imagem

Bosque do Alemão!

Imagem

Imagem

O sol já estava ardendo....

Imagem

Vejam as obras de arquitetura! Muito bacanas!

Imagem

Imagem

Imagem

Um farol? Que coisa louca....

Imagem

Já estamos perto do Parque Tanguá

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Parque Tanguá

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Memorial Ucraniano.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aula de Arquitetura

Imagem

Imagem

Portal Italiano - Santa Felicidade - Isso que é ALEGRIA!

Imagem

Quando que isso existe em SP?

Imagem

Parece Mentira! Isso em Plena Quarta-Feira!

Imagem

Outro Farol? Que coisa Louca de novo!

Imagem

Torre Panorâmica!

Imagem

OLHA A CABEÇA!

Imagem

Setor Histórico!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Praça Tiradentes

Imagem

Vamos pegar um bondinho?

Imagem

Ou um taxi?

Imagem

Queimados de Sol, mas sorridentes.

Imagem

Imagem

Impressionante!

Imagem

Teatro Paiol.

Imagem

Imagem

Imagem

Jardim Botânico! Na volta passaremos por aqui. Aguardem!

Imagem

Isso já eram 16.00h. Almoçamos e pegamos o RUSH curitibano.

Vamos pegar estrada de novo?

CURITIBA -> JOINVILLE = 141KM

Imagem

Resumo: Estrada Excelente, só descer o pé e sentir frios na Barriga.... :lol: Cuidado com os radares! :o . O Maps fala que descemos em duas horas, mas...... o pé desceu mais rápido.

Olhem a Estátua da Liberdade... Minha esposa ficou pensando... O que seria aquilo?

Imagem

Saindo de Curitiba

Imagem

Começando a Serra

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um pedacinho da Frio na Barriga! Curtam o filminho!

http://www.youtube.com/watch?v=az-duP4Y2Kk

AEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Imagem

O pórtico da cidade

Imagem

Não tem como não ser BEM-VINDO!

Imagem

O Expoville! Aqui vai rolar um evento....

Imagem

Por enquanto é isso..... Daqui um pouco vem mais....

Até mais!
Editado pela última vez por sousaman em Domingo 06 2011f Março 2011 12:55:31 PM, em um total de 6 vezes.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


fouter
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quinta-feira 20 2009f Agosto 2009 09:58:25 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fouter »

Linda viagem. E aquele fusquete ali na estrada, deu trabalho??? =P
Por um mundo melhor***


Avatar do usuário
Geison
:: Rodeio ::
Mensagens: 774
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Geison »

Grande Dudu, depois da Sousaman Logistics, vem agora a Sousaman Viagens e Turismo. rsrs
Cada dia surpreendendo mais a galera do CC, o Muleque até chorou dessa vez, aquilo que saia do selo do motor, eram lágrimas de alegria. rsrs


Estamos no aguardo de novos episódios de "As Aventuras de Sousaman e o Muleque".
Isso vai render um bom livro. rsrs


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Grande Dudu,

Como falei com você via msn, você é um cara que sabe aproveitar a vida hein!


Muito sucesso para você, sua família e para o Moleque, que cada dia que passa fica mais novo! ehehe

É como uma mulher rica ! rs
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

sousaman escreveu: Senhores,

Este post está reservado para as respostas aos amigos......

Assim que responder a todos vocês começarei a Terceira FASE com o Encontro de Titãs Apelidado pelo Marcelo Binato e os passeios no PR e SC.

Enquanto isso vejam na minha assinatura a primeira Fase terminada e a Segunda em construção

13/02/11 - Vamos ver o que rolou nas férias?
1ª FASE - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 551#635551
2ª FASE - EM CONSTRUÇÃO - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 361#638361

Até mais!
Até daqui um pouco...... porque ainda tem muita história.

Abraços!
É disso que eu tô falando!
Dudu é o cara...
:D


paks921
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Quarta-feira 26 2009f Agosto 2009 02:58:32 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paks921 »

Fico empressionado com essas manutençoes precisas, parabens mesmo

tambem fiz a troca do filtro de ar cond e me assutei o danado tava preto hehehe


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Como diria o Cid Moreira: ESTAMOS DE OLHO!!!!


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Boa Dudu....

Post mais completo impossivel...

Muitas destas fotos pude ver pessoalmente, mas fica o registro dos meus parabens hehe

Cara como vc msm disse, gasta com manutencao pra tirar o max d proveito, e nao seria um selo q iria t atrapalhar nao e msm..com ctz acho q esta td resolvido, nao?...

Logo marcaremos nossa viagem hehe

Abs... t espero em breve em terras do queijo redondo aauuhauh
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”