CLEVER SOFTWARE escreveu:Pô, valew Ulisses,Black Chevy escreveu:Clever, meu caro, estou literalmente surpreso.
Bom, primeiro quero elogioar o aplique imitando fibra de carbono no painel, deu um ar esportivo no carro, ficou único. Muito bonito.
Mas quero mesmo é falar destas rodas do Monza:
SHOW
Sei que é só uma vitrine pra vendê-las, afinal, são antigas, um modelo um tanto ultrapassado, mas lindo, fez muito sucesso no modelo que equipava originalmente.
Você foi muito feliz na escolha da cor que pintou elas, por isso amigo, você agora oficialmente lançou moda, essas rodas ficaram excelentes no teu carro e acreito que como estão ficaria bonito em qualquer outro Classic.
Parabéns pela iniciativa e por compartilhar conosco essa maravilha.
Um forte abraço do amigo Ulisses
Este aplique no painel gostei pra caramba também....
Acho que estas rodas com o Classic mais baixo, ficariam perfeitas, pois já fiz algumas montagens aqui e fica mais da hora viu, vamos ver o que faço, se rebaixar e ficarem igual ou melhor que na simulação, acho que a vitrine vai quebrar éin rsrsrsrsrsrs...
E não esquece a proposta do tapete não éin hehe..
Abraços...

Beleza amigão...
Pode ficar tranquilo que quando eu já estiver com os novos tapetes a gente combina alguma coisa ok.
E mais uma vez parabéns pela iniciativa das rodas do Monza, como já disse antes, você lançou moda, ficou top.
Abraços,
Ulisses