Meu Corsa Hatch JOY ...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
pedro star
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Sexta-feira 06 2009f Novembro 2009 10:43:17 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Meu Corsa Hatch JOY ...

Mensagem por pedro star »

Fala Galera blza ???

Olha só vo resumir em poucas palavras a história do meu CORSA HATCH JOY 07/08 ...

Eu antes dele tinha uma pick up corsa GL 00/00 zerooooo que resolvi vende-la e como sou fã da linha GM acabei adquirindo esse corsinha.
No começo tava super animado e tal logo que comprei já tive problemas logo de cara isso por que antes de fechar com a pessoa levei num mecanico "que dizia ser meu amigo" e ele me garantiu que o carro estava zerooooo.
Logo depois que fechei e tal fui andar com o carro e vi que ele fazia um barulho gigante na dianteira como se estivesse alguma coisa solta ou coisa do tipo, voltei no mecanico que olhou e se deparou com a pastilha de freio gasta e ela estava solta dentro da pinça por isso do barulho até ai blza troca a reparo da pinça, pastilha e disco que resolve .... troquei também na epóca aproveitei né que já estava lá ( oleo do motor, fitros combustivel ar e oleo, junto mandei fazer uma limpeza de bico) isso na época o carro com 37 mil e uns quebrado quase 38 mil km's e a pessoa havia me garantido que tinha feito uma revisão no final de 2009 e que tinha trocado tudo que precisava blza realmente havia trocado e colocado tudo de pior em termos de marca e qualidade... pois bem gastei R$500 e menos de 1 mês com o carro....
Aparentemente havia resolvi o problema do barulho e o carro estava até mais solto acredito pelo fato de ter feito uma limpeza de bicos.... Depois de uns dias andando com o carro o barulho volto a fazer voltei no mecanico que teve a coragem de dizer que ele havia resolvido o problema do meu carro mais o problema agora era original do carro problema de fabricaçãoooo.... Quase mandei ele ir pra que lugar FDP viu....
Quando comprei o carro a pessoa me disse que o carro era financiado e que por isso não tinha o recibo de compra e venda com ela por que era sistema leasing... pois bem esperei nada mais nada de quase 3 meses pra pega o recibo ....
Um belo dia fui viajar eu e meu pai pro interior de SP saimos de casa as 3 e meia da manhã e exatamente as 5 e meia isso nós no km 193 da rodovia castelo branco o carro do nada resolve dar uma apagada geral e nem acendeu luz de nada no painel (oleo injeção nadaaaa).. Mantive o carro ligado e ao par no acostamento houvi de cara um TEC TEC TEC alto no motor na hora me bateu um panicooo liguei pro seguro e viemos de guincho pra SP, chegamos de volta e tal era quase 1 da tarde ....
Como o carro era "zeroooo" e já não tinha pra quem leva ele pelo fato citado acima ele foi levado pra carrera do ceasa lá eles me deram um orçamento depois de 3 dias no valor R$8.500 .... (troca de bloco, retifica de cabeçote, oleoss e etcccc)
Me bateu uma revolta tão grande que tava quase botando fogo nele .... tirei de lá e levei num mecanico por indicação de um amigo meu que desmonto e analiso e depois de uns 2 dias acho o problema um dos pistões exatamente o " 4 " do lado do passageiro havia marcado por inteirooooo em volta e não havia marcado camisa nem nada era tirar um e por o outro e o cabeçote nem precisa ir pra retifica, pois bem comprei um pistão juntas e oléo tudo na concessionária e gastei extamente R$267.00 de peças e a mão de obra mais R$300 num total de R$567.00 olha que diferença hehehehehehhe... e por fim o carro fico zeroooooo de novoooooo.....
Bom depois desse breve relato da saga que estou tendo com esse carro que por sinal não termino né ....Por que ainda tenho o barulho do freio que ta me deixando lokoooo ando no SS da minha irmã e vejo que meu carro parece um fusca perto do dela....hehehhehehehe....
Afinal faz parte é vivendo e aprendendo só gostaria de verdade que as pessoas fossem um pouquinho mais honestas no caso da mulher que me vendeu dizendo os possiveis problemas que o carro tinha e o mecanico FDP que podia ter sido mais honesto dizendo que não sabia o que faze no caso do meus freios mais blza quem faz aqui paga aqui né.....
O mundo da voltaaaaa....
Bom chega de blá blá vo postar as fotos pra vcs verem e claro dar suas dicas e sugestões...

Fiz alguns UP'S nele por enquanto por falta de R$ (tempo) hehehehhe....:
Coloquei xenon de 8 mil k no farol baixo
No farol alto coloquei aquelas dimom vision xenon da osran
Coloquei também um sonzinho básico toca cd mp3 3UB PIONEER
Tem apenas 2 faltantes na porta dianteira da bomber com os tweeters bomber no lugar original
Coloquei uma buzina paquerinha original bosch.

Grande abraçooooo.....

Aqui ele na feira ainda:
Imagem

Aqui ele sem as calotas de rodas pretas no encontro do CC esquenta pro Mega:
Imagem

Ele com as 15 que estavam na minha pick up corsa as do Astra CD:
Imagem

E agora como está ele hoje com as 17 do vectra elite:
Imagem
Yazawa
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 04 2009f Março 2009 04:36:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Yazawa »

E aí Pedro...!!

Que história...heim...!!! mas está superando bem..!!!

Bonito as fotosss....!!!carro show....

Tenho um corsa hatch Joy só que o meu é 08/09 tirei zero..!!!

o seu tem direção??? com essas 15 e com as 17 ficou mto pesado para guiar???

abraço
pedro star
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Sexta-feira 06 2009f Novembro 2009 10:43:17 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedro star »

Yazawa escreveu:E aí Pedro...!!

Que história...heim...!!! mas está superando bem..!!!

Bonito as fotosss....!!!carro show....

Tenho um corsa hatch Joy só que o meu é 08/09 tirei zero..!!!

o seu tem direção??? com essas 15 e com as 17 ficou mto pesado para guiar???

abraço
Fala Amigo blza !!!!!

Então por incrivel que pareca com as 15 com pneus 195 50 R15 fico mais duro que com as 17 com pneus 205 40 R17.....

O meu não tem ar nem direção "básico".....

Valew....
Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Yazawa escreveu:E aí Pedro...!!

Que história...heim...!!! mas está superando bem..!!!

Bonito as fotosss....!!!carro show....
+ 1 !

Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
Diogo PC
:: Super ::
Mensagens: 96
Registrado em: Segunda-feira 05 2010f Abril 2010 01:20:41 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Diogo PC »

faaala ai Pedro, qta dor de cabeça no começo hein, mas ainda bem que já está tudo resolvido né...hehe

Com as 17" ficou show hein, so falta um grau na altura...

Boa sorte com a caranga nova..
Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Diogo PC escreveu:faaala ai Pedro, qta dor de cabeça no começo hein, mas ainda bem que já está tudo resolvido né...hehe

Com as 17" ficou show hein, so falta um grau na altura...

Boa sorte com a caranga nova..
+1!!! Tomara que não de mais problemas. Belo carro!
Abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

Blz mano.
Boa sorte com o carro.
E não é que ficou fodão com esses aros do vectra. Putz matou a pau!!!
Agora me diga uma coisa, que medidas de pneus são essas?? Não ficou raspando em nada nada??
Abs pra ti.
pedro star
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Sexta-feira 06 2009f Novembro 2009 10:43:17 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedro star »

[quote="luchessi"]Blz mano.
Boa sorte com o carro.
E não é que ficou fodão com esses aros do vectra. Putz matou a pau!!!
Agora me diga uma coisa, que medidas de pneus são essas?? Não ficou raspando em nada nada??
Abs pra ti.[/quote]

Fala Luchessi então to usando 205 40 R17 raspa um pouquinho quando estersso tudo pro lado do passageiro mais pega pouca coisa no para barro só acho que é só gasta um pouquinho os pneus que já era rsrsrsrsrsrsrsrs..... Valew abraçooo....
Bié
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Sexta-feira 20 2008f Junho 2008 04:22:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bié »

ta lindo o carro man, mais ta precisando urgente de um chãozinho..... rsrsrs
Boa sorte com o carrinho!
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=TsAzRRS][img]http://s2.postimage.org/AzRRS.jpg[/img][/url]
Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Pedro,

O Corsinha esta muito bonito....

Que dor de cabeça que você teve com este carro, mas que bom que já esta tudo resolvido.


Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”