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Calço hidráulico no corsa maxx flexpower 1.8 05/05
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silvestre_edu
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MensagemEnviada: Segunda-Feira 12th 2010f Abril 2010 11:15:14 AM Assunto: Calço hidráulico no corsa maxx flexpower 1.8 05/05 Responder com Citação

Pessoal, bom dia.

Acabei de me cadastar e gostaria da opinião de vcs sobre o meu grande prejuízo depois dessa forte chuva no RJ.

Na última terça-feira (dia do temporal) passei com meu carro em um trecho alagado q tinha + ou - uns 50 metros de comprimento, no meio do trecho alagado meu carro "apagou", na mesma hora saí do carro e empurrei ele para seco e depois de uma hora tentei dá partida, o carro estava com o motor travado, parecia que a bateria foi a zero. Bom, chamei o reboque e depois chamei o mecânico. O mecânico avaliou e me disse que o carro teve um calço hidráulico, que ao inves de puxar ar ele puxou água pra dentro do motor. Com isso quebrou duas bielas, arranhou o cilindro e quebrou meu carter.Ainda não tenho orçamento de quanto essa brincadeira vai ficar, mas desde já, gostaria de saber se: vale a pena retificar o motor ou compro um novo motor para o corsa?


Grato.
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MensagemEnviada: Quarta-Feira 14th 2010f Abril 2010 07:07:03 AM Assunto: Responder com Citação

retifica, e sempre da CENSURADO resolver levar o carro pra tomar banho em lugar alagado

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MensagemEnviada: Quarta-Feira 14th 2010f Abril 2010 08:00:41 AM Assunto: Responder com Citação

Chegou a furar o bloco?

Sorte aí no conserto..... Crying or Very sad

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MensagemEnviada: Quarta-Feira 14th 2010f Abril 2010 08:10:01 AM Assunto: Responder com Citação

pelo q descreveu oi o carter, se foi bloco nao da retifica

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MensagemEnviada: Quarta-Feira 14th 2010f Abril 2010 08:14:26 AM Assunto: Responder com Citação

Cara, seu carro tem seguro?? Segurado paga o conserto no caso de calço hidráulico heim!!

Infelizmente isso acontece com uma frequência assustadora com o Corsa C / Montana. Aconteceu com a montana de uma cara que tramap comigo e de mais dois amigos, todas 1.4, e com o corsa de outro amigo, 1.0. Três em casos de enchente e outro que passou muito rapido numa poça de água. E em todos os 4 casos as seguradoras pafaram o conserto, inclusive, nos 4 casos foi TROCADO o motor INTEIRO (bloco, cabecóte, bielas, pistões, etc, feito na agência, todos numa média de R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00!!

Ve ai, se tiver seguro corre pra acionar!!

Abraço

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silvestre_edu
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MensagemEnviada: Quarta-Feira 14th 2010f Abril 2010 08:22:41 AM Assunto: Pra minha sorte não furou o bloco............. Responder com Citação

[quote="MachDown"]Chegou a furar o bloco?

Sorte aí no conserto..... :cry:[/quote]
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MensagemEnviada: Quarta-Feira 14th 2010f Abril 2010 08:23:00 AM Assunto: Responder com Citação

SemControle escreveu:
pelo q descreveu oi o carter, se foi bloco nao da retifica


Aqui no fórum mesmo tem um cara que conseguiu abrir um rombo no bloco e retificou.... Rolling Eyes
Vi um vídeo do motor funcionando depois, parecia que era a diesel..... asuhaushaush se ficou bom e tá rodando num sei...

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MensagemEnviada: Quarta-Feira 14th 2010f Abril 2010 08:32:49 AM Assunto: T-xaco, Responder com Citação

T-xaco,

Meu carro está sem seguro, eu estava vendo preço de seguro, mas não deu tempo........

Bom o mecânico falou que eu tenho q trocar as seguintes peças:

casquilho de biela standard -
casquilho de fixo standard -
jogo de junta -
2 bielas
4 pistões c/ anel
óleo -
filtro de óleo -
filtro de ar -
correa dentada - 31,60

Esse último correa dentada, vou trocar por conta própria, aproveitar o momento.

Obs.: O eixo e o comando de válvula não afetou. Porém vou ter q mandar soldar o carter, já que a biela conseguiu quebrar o carter na hora da pressão.

A brincadeira até agora juntando peça, mão-de-obra do mecânico e retífica está em 2.300

Alguma sugestão sobre o citado acima?

Grato.
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MensagemEnviada: Quarta-Feira 14th 2010f Abril 2010 08:36:11 AM Assunto: Re: T-xaco, Responder com Citação

silvestre_edu escreveu:
T-xaco,

Meu carro está sem seguro, eu estava vendo preço de seguro, mas não deu tempo........

Bom o mecânico falou que eu tenho q trocar as seguintes peças:

casquilho de biela standard -
casquilho de fixo standard -
jogo de junta -
2 bielas
4 pistões c/ anel
óleo -
filtro de óleo -
filtro de ar -
correa dentada - 31,60

Esse último correa dentada, vou trocar por conta própria, aproveitar o momento.

Obs.: O eixo e o comando de válvula não afetou. Porém vou ter q mandar soldar o carter, já que a biela conseguiu quebrar o carter na hora da pressão.

A brincadeira até agora juntando peça, mão-de-obra do mecânico e retífica está em 2.300

Alguma sugestão sobre o citado acima?

Grato.


Cota os preços das peças na Accioly aí no RJ.

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Allan E.
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MensagemEnviada: Quarta-Feira 14th 2010f Abril 2010 10:01:37 AM Assunto: Responder com Citação

Eh irmaum essas coisa saum complicada veio.... eu passei porisso alguns mes atraz e estou passando novamente... eu toh ligado q o jogo de pistaum eh entorno 580,00... os outros eu naum lembro veio!!!

mas boa sorte pra vc veio abraçaum!!!!

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