Comentários dos Encontros Quinzenais de São Paulo
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
- digo_zs
- :: GSI ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Parabéns Corsa Clube!!
Infelizmente nao pude comparecer pois viajei no fds...
Show de bola o encontro! Corsa Clube representando maaais uma vez!
Parabens a todos..!
E vamo q vamo... 2010 ta aih e o CC promete!
Abraço
Infelizmente nao pude comparecer pois viajei no fds...
Show de bola o encontro! Corsa Clube representando maaais uma vez!
Parabens a todos..!
E vamo q vamo... 2010 ta aih e o CC promete!
Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
- DRRC
- :: Moderador ::
- Contato:
+ Fotos..... As fotos que estavam faltando....

Lakka conseguiu quebrar a bicicleta... pensava que era turbo e forjada....kkkkkk

Pessoal se abrigando do sol e conversando....

Pessoal do parque reunida para jogar capoeira....

Galera Reunida....

A placa do clube....

Ufaaaa consegui postar as 80 fotos do encontro.... estão todas aí pra galera curtir e ver como foi esse belo encontro....
E que venha 2010.... porque pelo que eu sei promote!!
Abraçoss!

Lakka conseguiu quebrar a bicicleta... pensava que era turbo e forjada....kkkkkk

Pessoal se abrigando do sol e conversando....

Pessoal do parque reunida para jogar capoeira....

Galera Reunida....

A placa do clube....

Ufaaaa consegui postar as 80 fotos do encontro.... estão todas aí pra galera curtir e ver como foi esse belo encontro....
E que venha 2010.... porque pelo que eu sei promote!!
Abraçoss!

-
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Muito boas as fotos hein David.
Mais uma vez parabéns aos presentes.
Abs
Mais uma vez parabéns aos presentes.
Abs
-
- :: Piquet ::
Parabens a todos os participantes, encontro nota 10, conheci novos corsas e seus proprietarios,
E mais uma vez o CC marcando uma grande presença ( a cena em que todos fikaram vendo o comboio entrando no local de estacionamento dos carros foi sensacional)
e que venha 2010
E mais uma vez o CC marcando uma grande presença ( a cena em que todos fikaram vendo o comboio entrando no local de estacionamento dos carros foi sensacional)
e que venha 2010
Allison
Comunidade Corsa Clube Zona Leste SP no ORKUT - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96808493
album de fotos
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=56051
Comunidade Corsa Clube Zona Leste SP no ORKUT - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96808493
album de fotos
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=56051
-
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1996
- Contato:
bom,muito bom , em todos os sentidos.
E quando é o próximo
E quando é o próximo

- sousaman
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Senhores,
Excelente fechamento de ano.
Parabéns a todos que estiveram representando o CC.
E vamo que vamo pra 2010.
Abraços!
Excelente fechamento de ano.
Parabéns a todos que estiveram representando o CC.
E vamo que vamo pra 2010.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

- sousaman
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
***************************** Comentários e Fotos do Encontro Interclubes - 17/Jan/2010 **************************************
Parabéns a todos que participaram do encontro, o Corsa Clube representou muito bem com 20 corsas estacionados no espaço reservado ao clube, fora os ex-corseiros que não largam o clube por nada....
Fizemos um belo comboio saindo do Carrefour Salim Farah e todos entrando enfileirados dentro do autódromo e como sempre todos olhando.
O dia também ajudou muito o encontro, com pouco sol, não muito quente -eu não fui-, mas o que foram presenciaram um bom encontro, me disseram que valeu a pena!
O encontro interclubes mostrou que os clubes compareceram e juntos podemos esses fazer bons encontros.
Grande abraço da Equipe SP a todos!
Até o próximo!
Parabéns a todos que participaram do encontro, o Corsa Clube representou muito bem com 20 corsas estacionados no espaço reservado ao clube, fora os ex-corseiros que não largam o clube por nada....
Fizemos um belo comboio saindo do Carrefour Salim Farah e todos entrando enfileirados dentro do autódromo e como sempre todos olhando.
O dia também ajudou muito o encontro, com pouco sol, não muito quente -eu não fui-, mas o que foram presenciaram um bom encontro, me disseram que valeu a pena!
O encontro interclubes mostrou que os clubes compareceram e juntos podemos esses fazer bons encontros.
Grande abraço da Equipe SP a todos!
Até o próximo!
Editado pela última vez por sousaman em Segunda-feira 18 2010f Janeiro 2010 10:54:45 PM, em um total de 3 vezes.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 

- DRRC
- Contato:
E aí galera...
Começamos o ano de 2010 muito bem!!!
Logo de cara o primeiro encontro do ano, um Encontro Interclubes em Interlagos onde a galera do Corsa Clube compareceu em peso no evento.
Entramos todo mundo junto e lotamos a area reservada com muitos corsas e carros multimarcas que foram pelo Corsa Clube.
Foram 26 carros pelo Corsa Clube, onde foram muitos amigos, pessoal da antiga que fazia tempo que não comparecia nos encontros.... e todos muito animados!
Encontro nota 10.... e esperamos muitos outros encontros desse nível e a galera também comparecendo em peso e animada, dominando os eventos com muitos corsas....
Entramos as 10 horas da manhã em Interlagos, estacionamos os carros juntos e fomos para a arquibancada esperar os boxes para a visitação. Após a galera do Corsa Clube visitar os boxes voltamos para arquibancada e assistimos a largada das 500 Milhas de Motovelocidade.
Como a corrida demora muito tempo e estava atrasada por motivos de várioas acidentes, a galera por volta das 16:00 horas começou a ir embora e eu e mais uns 5 carros do clubes ficamos até as 18:00 horas.
Por motivo do atraso da corrida, não tivemos a volta na pista de Interlagos... mais teremos uma outra oportunidade em breve e mataremos a nossa vontade.
Só tenho que agradecer a organização do evento, a todos do Corsa Clube que marcaram presença.. valeu mesmo esse encontro!!!!! Nota 10
AGUARDEM AS FOTOS....
Abraços.
Começamos o ano de 2010 muito bem!!!
Logo de cara o primeiro encontro do ano, um Encontro Interclubes em Interlagos onde a galera do Corsa Clube compareceu em peso no evento.
Entramos todo mundo junto e lotamos a area reservada com muitos corsas e carros multimarcas que foram pelo Corsa Clube.
Foram 26 carros pelo Corsa Clube, onde foram muitos amigos, pessoal da antiga que fazia tempo que não comparecia nos encontros.... e todos muito animados!
Encontro nota 10.... e esperamos muitos outros encontros desse nível e a galera também comparecendo em peso e animada, dominando os eventos com muitos corsas....
Entramos as 10 horas da manhã em Interlagos, estacionamos os carros juntos e fomos para a arquibancada esperar os boxes para a visitação. Após a galera do Corsa Clube visitar os boxes voltamos para arquibancada e assistimos a largada das 500 Milhas de Motovelocidade.
Como a corrida demora muito tempo e estava atrasada por motivos de várioas acidentes, a galera por volta das 16:00 horas começou a ir embora e eu e mais uns 5 carros do clubes ficamos até as 18:00 horas.
Por motivo do atraso da corrida, não tivemos a volta na pista de Interlagos... mais teremos uma outra oportunidade em breve e mataremos a nossa vontade.
Só tenho que agradecer a organização do evento, a todos do Corsa Clube que marcaram presença.. valeu mesmo esse encontro!!!!! Nota 10
AGUARDEM AS FOTOS....
Abraços.

-
- :: Piquet ::
kero fotos tbm
-