[DÚVIDA] - Como identificar que junta do cabeçote queimou?
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[DÚVIDA] - Como identificar que junta do cabeçote queimou?
Meu corsa ja chegou nos 100 graus, passou um pouquinho, depois troquei a valvula termostatica, mas como posso identificar se queimou ou nao a junta o cabeçote ?
Fernando Almeida
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Se a junta estiver queimada o carro sempre vai baixar agua e esquentar.. chegar aos 100•c de vez enquando nao queima junta, o que queima e chegar na zona vermelha, ali sim mora o perigo.
Só ficar de olho na temperatura, se continuar a subir, o ideal é revisar tudo.
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Charles-BH
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Valeu pela dica, vou ficar de olho na temperatura e na agua.
Fernando Almeida
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[quote="fernandofeal"]Meu corsa ja chegou nos 100 graus, passou um pouquinho, depois troquei a valvula termostatica, mas como posso identificar se queimou ou nao a junta o cabeçote ?[/quote]
Po cara! moro no interior da paraiba aki é muito quente, e não precisamos de valvula termostatica ( se usar aki a temp. vai ao vermelho rapidinho), portanto nós arrancamos esta valvula..
abraços a todos.
Po cara! moro no interior da paraiba aki é muito quente, e não precisamos de valvula termostatica ( se usar aki a temp. vai ao vermelho rapidinho), portanto nós arrancamos esta valvula..
abraços a todos.
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Fala galera, seguinte quando a junta do cabeçote do meu corsa queimou acontecia o seguinte: com o carro parado e motor ligado na lenta a agua do radiador saia pela tampa do bujão de expanssao sabe, a tampa fechada e mesmo assim ela vazava, trocamos a tampa recolocamos fluido e agua e deu na mesma vazou por tudo.... dai a soluçao foi retifica. tha ai espero ter ajudado falow.
"Rodas astra gsi 14´´
Rebaixado um elo
Cabeçote trabalhado
filtro conico duplo fluxo
chip by leonardosecco''
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- Cláudio
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1. Liga o motor e abre o reservatório de expansão da água de arrefecimento, se acelerando chegar a borbulhar e até transbordar é um grande indício;fernandofeal escreveu:Valeu pela dica, vou ficar de olho na temperatura e na agua.
2. Observa o óleo e veja se fica com cor de leite, caso esteja assim é sinal que está misturado com água;
3. Passa em uma oficina e pede para medir a compressão de cada cilíndro (eles rosqueiam um manômetro no local das velas).
4. Caso esteja queimada o carro começará a perder rendimeto (baixa compressão nas câmaras).
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[quote="Cláudio"][quote="fernandofeal"]Valeu pela dica, vou ficar de olho na temperatura e na agua.[/quote]
1. Liga o motor e abre o reservatório de expansão da água de arrefecimento, se acelerando chegar a borbulhar e até transbordar é um grande indício;
2. Observa o óleo e veja se fica com cor de leite, caso esteja assim é sinal que está misturado com água;
3. Passa em uma oficina e pede para medir a compressão de cada cilíndro (eles rosqueiam um manômetro no local das velas).
4. Caso esteja queimada o carro começará a perder rendimeto (baixa compressão nas câmaras).[/quote]
é isso mesmo, o meu aconteceu isso =/
1. Liga o motor e abre o reservatório de expansão da água de arrefecimento, se acelerando chegar a borbulhar e até transbordar é um grande indício;
2. Observa o óleo e veja se fica com cor de leite, caso esteja assim é sinal que está misturado com água;
3. Passa em uma oficina e pede para medir a compressão de cada cilíndro (eles rosqueiam um manômetro no local das velas).
4. Caso esteja queimada o carro começará a perder rendimeto (baixa compressão nas câmaras).[/quote]
é isso mesmo, o meu aconteceu isso =/
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Cláudio escreveu:fernandofeal escreveu:Valeu pela dica, vou ficar de olho na temperatura e na agua.
1. Liga o motor e abre o reservatório de expansão da água de arrefecimento, se acelerando chegar a borbulhar e até transbordar é um grande indício;
2. Observa o óleo e veja se fica com cor de leite, caso esteja assim é sinal que está misturado com água;
3. Passa em uma oficina e pede para medir a compressão de cada cilíndro (eles rosqueiam um manômetro no local das velas).
4. olhe no escapamento sei sai muita agua quando o veiculo estiver ligado( agua baixando do reservatorio e saindo pelo escapa tb forte indici de ser junta do cabeçote)
5. Caso esteja queimada o carro começará a perder rendimeto (baixa compressão nas câmaras).
é isso mesmo, o meu aconteceu isso =/
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias
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cara o meu tava assim acabava de ligar o carro a temperatura ia la pro 100º levei pro mecanico era o cebolão que tava zuado so que pra min ferro pois o carro esquento muito queimo as junta do cabeçote
- Danilo SWAT
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quando queima a junta ele fuma tbm né....e sai agua pelo escapamento nao sai????
o meu sai muita agua no escap. só q não baixa a agua e nem óleo....o carro é a gazoza. será o catalizador?
o meu sai muita agua no escap. só q não baixa a agua e nem óleo....o carro é a gazoza. será o catalizador?
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