[DÚVIDA] - Como instalar vidros elétricos traseiros?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Premium, qual o seu nome?

O seu carro deve estar mesmo um show, quero ve-lo.

Vamos marcar um pequeno encontro, pode ser num sabádo de manhã, talvez lá na lider, Aí iremos eu , voce, Sérgio e o Fernando.

Aí poderemos trocar idéia sobre preparação e acessórios, e eu veria como ficou a instalação do kit quatro portas e o Fernando tavez olharia as peças para ele colocar no dele.

Abraços e aquardo retorno

Meu Telefone é 92760735.
Premium_BH
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 14 2009f Abril 2009 09:39:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Premium_BH »

Marco Túlio,

Me chamo William e por mim num sábado pela manhã estaria ótimo. Poderíamos encontrar na Líder mesmo. Ligarei para vc nesta semana para combinarmos, o que acha deste sábado (04/07/09)? Estava querendo mesmo dar uma passadinha por lá e poderemos trocar algumas experiências ...

Meu celular é 8743-5802

Abraços
William
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Willian,

Estou em viagem e voltarei na sexta feira, talvez não dê para encontramos neste sábado, mas até nos falamos.

Fernando e Sergio o que acham de encontramos neste sábado lá na Líder.


Abraços.
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezados,

Ontem estive com o Wiliian, na concesionária Líder em BH, e fiquei admirado como o Corsa dele está equipado, muito lindo o carro do Garoto, e vi de perto a instalação dos vidros nas quatro portas, externamente ficou muito bom e como já está instalado a mais de um ano e não deu problema é uma tentativa que vale a pena, pena que fica um pouco caro!!!

Estamos tentanto reunir a moçada de Minas de novo....

Abraços,
Premium_BH
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 14 2009f Abril 2009 09:39:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Premium_BH »

Pessoal,

A maioria dos acessórios/Up´s que adquiri para o meu Corsa foram com a colaboração deste Clube. Marco Túlio, seu Corsa é perfeito, todo original, pintura e lataria de dar inveja. Boa sorte na instalação dos vidros traseiros e valeu pelas dicas. Vou verificar esta semana o porta malas ...


Abraços
William

PS: Onde estão os "Corseiros" de BH ?????????
Waltecir
:: Piquet ::
Mensagens: 302
Registrado em: Sábado 21 2007f Abril 2007 09:04:27 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Waltecir »

Olá galera! Meu corsinha tinha VE só na frente! Fiz uma pesquisa aqui em BH e tava na faixa de 500 a 600 pra instalar atrás, achei muito caro! Pesquisei as máquinas elétricas e o motores, achei mais barato e novo, quanto aos botões coloquei no console perto do câmbio, usei o do verona 91, atrás deixei sem botões mesmo; não ficou como original mas está funcional. vou postar a foto aqui pra vocês. Em breve vou colocar um módulo automatizador.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Estou fazendo uma pesquisa, e por enquanto parece que os corsas premium já vem pré disposto eletronicamente a comandar os vidros traseiros, já comprei o chicote da porta traseira e um botão acionador, um motor de uma máquina velha também já arrumei.

Falta apenas o botão da porta do motorista, pois é dele que se ativa o sistema dos vidros traseiros, caso funcione é só comprar as pelas e instalar que o sistema vai ficar original.

Nesta semana terei noticiass e funciona mesmo ou não.
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Comprei o comando para os 4 vidros, leguei e funcionou, colquei o chicote na porta e conectei o botão, funcionou... falta somente colocar uma máquina de vidro, ou seja o corsa premium já vem preparado para recebr vidros eletricos traseiros originais, só comprar as peças separado...

abraços
LUC-GT
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Segunda-feira 06 2009f Julho 2009 09:43:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LUC-GT »

Eu penso em colocar vidro elétrico nas portas traseiras também. Mas o preço desanima total.
Paixão por carros é meu forte.
Kataoka
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Domingo 07 2007f Janeiro 2007 01:25:17 PM
Localização: Jaú - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kataoka »

Fala galera, td bem?

Seguinte, caso precisem de algum acessório para instalar as máquinas traseiras, eu tenho a maioria das peças necessárias aqui, botões, motor, etc.
Posso estudar também a possibilidade de transformar a máquina original em elétrica, pois sou eu quem da manutenção a vidros elétricos na loja onde eu trampo, sendo que faço várias adaptações.

Quem precisar de alguma peça, ou se interessar a transformar a máquina original, só mandar uma MP que responderei com o maior prazer.

Abçs a tds!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”