[DÚVIDA] - Rodas esportivas ideais. 14" ou 15" par

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
cacazao
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Abril 2008 08:47:04 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Rodas esportivas ideais. 14" ou 15" par

Mensagem por cacazao »

Boa tarde colegas do brasil!!!!! Comprei um corsa classic 2008, porem como já é de conhecimento da maioria do club, ele só vem como aro 13". A questão é gostaria de colocar uma roda esportiva aro 14" ou 15" e estou com dificuldade para comprar uma que seja de modelo ideal com offset (ET) 49mm. Tenho prererencia em dois modelos que são KROMMA KR1480 http://www.kromma.com.br/kr1480.htm ou http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... orolla-_JM . Bom gostaria da opinião de vocês companheiros, uma vez que não queria mecher na originalidade do carro para que as rodas não fiquem raspando.
william.499
:: Millennium ::
Mensagens: 140
Registrado em: Segunda-feira 18 2008f Fevereiro 2008 10:45:42 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por william.499 »

olá amigo,

se eu fosse vc colocava umas rodas originais GM pois o off set é perfeito nao raspa nada,
no classic as q fikariam show sao as do astra cd,(palitadinhas)
ou pra fikar loko msm as 16 do vectra elegance ,
mas aí perde todo o conforto do carro,
nao sei si é isso q vc quer ((((stetica)))))))
nao caia na besteira de por essas rodas de linhas paralelas seu carro é da GM!!!!
o off set dessas rodas sao diferentes seu carro vai raspar dependendo do pneu!!!
Qualquer coisa me add no msn q conversamos melhor,

williamsantos_499@hotmail.com

Abrçs!!!!!!!
Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

cacazao escreveu:Boa tarde colegas do brasil!!!!! Comprei um corsa classic 2008, porem como já é de conhecimento da maioria do club, ele só vem como aro 13". A questão é gostaria de colocar uma roda esportiva aro 14" ou 15" e estou com dificuldade para comprar uma que seja de modelo ideal com offset (ET) 49mm. Tenho prererencia em dois modelos que são KROMMA KR1480 http://www.kromma.com.br/kr1480.htm ou http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... orolla-_JM . Bom gostaria da opinião de vocês companheiros, uma vez que não queria mecher na originalidade do carro para que as rodas não fiquem raspando.
Rapaz, esqueça essas duas rodas que vc colocou o link. Offset 36 vai te dar dor de cabeça violenta. As rodas vão ficar pra fora a dirigibilidade ficará péssima e os caras da loja que vc comprar se usarem de má fé irão dar um passe nelas pra encaixar no seu carro, mas mesmo assim vai ficar um m... a dirigibilidade com também a segurança pois suas rodas estarão a certo ponto enfraquecidas pelo passe.

Opte pelo que o amigo mencionou em procurar por rodas GM ou então rodas com offset bem próximo dos ET 49.
cacazao
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Abril 2008 08:47:04 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cacazao »

[quote="william.499"]olá amigo,

se eu fosse vc colocava umas rodas originais GM pois o off set é perfeito nao raspa nada,
no classic as q fikariam show sao as do astra cd,(palitadinhas)
ou pra fikar loko msm as 16 do vectra elegance ,
mas aí perde todo o conforto do carro,
nao sei si é isso q vc quer ((((stetica)))))))
nao caia na besteira de por essas rodas de linhas paralelas seu carro é da GM!!!!
o off set dessas rodas sao diferentes seu carro vai raspar dependendo do pneu!!!
Qualquer coisa me add no msn q conversamos melhor,

williamsantos_499@hotmail.com

Abrçs!!!!!!![/quote]



Valeu a dica Wilhian, porem eu queria fugir das rodas da GM por não achar bonitas.... queria uma coisa diferente. Mas será que com um PNEU adequado mesmo assim vai raspar?!! O correto seri alguem que já fez tal troca para poder nos infomrar né.... valeu...
cacazao
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Abril 2008 08:47:04 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cacazao »

Depois de muitas pesquisas, decidir colocar a do astra elite mesmo.... deve ficar filé.. http://condorautocenter.com.br/osCommer ... 171405.JPG
http://condorautocenter.com.br/osCommer ... 101404.JPG
Amanhã vou fazer o pedido.. se alguém souber de algum lugar mais barato me comunique... obrigado.
FABIO 1.8
:: Piquet ::
Mensagens: 363
Registrado em: Terça-feira 07 2006f Novembro 2006 01:45:22 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FABIO 1.8 »

:D FALA AMIGO.CARA COLOQUEI AS DO ASTRA SPORT COM PNEUS 195/55 R15.E VOU TE DIZER QUE NÃO RASPA NADA E O COMFORTO FICA SHOW DE BOLA,ENTÃO COMO TODOS DIZEM COLOQUE AS ORIGINAIS DA GM QUE SÃO SHOW.

VALEU AMIGO.

FABIO 1.6 E COMEDOR DE ASFALTO
MOTOR 2.0 flexpower 125cv
RODAS 17" FOOSE DESIGN
MODELO PREMIUM TOP DE LINHA COMPLETO DE TUDO
PNEUS SUNNY 205/40 R17
DISCO DE FREIO RANHURADO E VENTILADO
ESCAPAMENTO DE INOX E CABOS DE VELA NIKA
VOLANTE DE VECTRA ELEGANCE
BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

Cara todo mundo que coloca vaska no corsa tem que arebater lataria ou alargar paralama, a tala e o offset não batem nunca.. Vai de original gm e fica no conforto, uma roda que fica mto show no classic é a do Astra Elite diamantada (principalmente se o classic for preto)..
mcx
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 20 2008f Abril 2008 02:39:40 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mcx »

caramba, se eu tivesse lido este típico antes... tinha colocado rodas originais da gm mesmo!
coloquei scorro 15 modelo s-171 com pneus 195/50. as rodas ficaram lindas no carro, mas como o amigo mencionou anteriormente, acaba raspando e é do do lado esquerdo traseiro. ouvi falar q o eixo é deslocado por causa do tanque de combustível ... tive q dar um passe na roda, melhorou mas nao ficou o bixo. acho q terei q alargar o para lama mesmo...
é sacanagem.

abrs!
Maurício>>>
Classic Preto, em fase de melhorias!
Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

Hmm... vai de original msm... é melhor..

Outra coisa... rodas da Kromma eu tenho um jogo de 17 num civic... e a roda parece papel... qq buraquinho é um amasso novo....

Agora as originais 15 do astra sport que eu tenho no corsa, ta show de bola...

abraço
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!
alexandrecorseiro
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Abril 2008 07:49:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandrecorseiro »

aahh...outra coisa, como eu não vi ninguém falando sobre os tamanhos dos pneus que é super importante. É o seguinte, pra a roda não raspar e ficar perfeito no carro o tamanho é obrigado ser 185/50, não pode ser mais que 185 de largura! Aí eu tenho certeza que ficará bom, vai por mim cara, qualquer roda maior que 14 a medida é essa!!

Valeu!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”