Corsa Clube do Brasil   Facebook  Twitter  RSS 
O Carro O Clube Membros Cadastre-se Loja Virtual

QUAL BATERIA É RECOMENDADA PARA CORSA 1,6 ANO 1996

Novo Tópico Responder Mensagem    Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Elétrica e Iluminação Bookmark and Share
Autor Mensagem
FABIO_291180
:: Wind ::

Cadastrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007
Pontuação: 0
MensagemEnviada: Terça-Feira 18th 2008f Março 2008 03:51:27 PM Assunto: QUAL BATERIA É RECOMENDADA PARA CORSA 1,6 ANO 1996 Responder com Citação

A MINHA BATERIA TÁ DANDO O SINAL QUE LOGO VAI DAR PAU , EU ANDEI PESQUISANDO OS PREÇOS DE BATERIA E EU CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE NÃO TA COMPENSANDO COMPRAR AQUELAS BATERIAS COM MANUTENÇÃO MAIS NÃO . PELO MENOS PELA POUCA DIFERENÇA NO PREÇO , E AS MARCAS QUE EU PESQUISEI QUE TEM MAIS NOME SÃO : HELIAR , MOURA , MAGNETI MARELI , BOSCH , AC DELCO QUAL DELAS É MELHOR ? TO MEIO BALANÇADO PELA MAGNETI MARELI UMA DE 55 Ah TÁ SAINDO R$170,00 AS OUTRAS COM 60 Ah TA NA FAIXA DE R$ 190,00 .
AGORA A PERGUNTA QUAL VC ME RECOMENDARIA COMPRAR? COM QUANTOS Ah ?
robmurray
:: Super ::

Cadastrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
MensagemEnviada: Terça-Feira 18th 2008f Março 2008 07:06:31 PM Assunto: Responder com Citação

Cara, eu iria de AC Delco com 60 AH.
João Artur
:: Piquet ::

Cadastrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007
MensagemEnviada: Quinta-Feira 20th 2008f Março 2008 10:38:07 AM Assunto: Responder com Citação

Bom Amigo, você comprando qualquer uma dessas: Heliar, Moura, Ac Delco, estará comprando bem, quanto à amperagem coloque uma de 60A, baterias com ou sem manutenção: prefiro a com manutenção, mas se você não tiver tempo pra conferir a bateria, compre a livre de manutenção, só nunca deixe ela descarregar demais, cuidado ao utilizar som e acessórios com o carro desligado por muito tempo, pois quase sempre quando isso acontece ela se torna inutilizável...Abraço.

Cadastrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Pontuação: 3
MensagemEnviada: Quinta-Feira 20th 2008f Março 2008 11:19:08 AM Assunto: Responder com Citação

Amigo, eu uso a moura a 2 anos eu tinha som forte no carro e a bateria NUNCA me deixou na mao...

OBS: de preferencia sempre a bateria sem manutenção, a carga das duas é a mesma, a diferença é que a com manutençãoé um pouco mais barata e tem um gel dentro que vc tem que repor, só que se vc esquecer de repor o gel e 1 cm da placa ficar fora do liquido a bateria já oxida naquele ponto nao dando mais acarga que diz dar, portanto é muito arriscada!

:: Wind ::

Cadastrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007
MensagemEnviada: Sexta-Feira 21st 2008f Março 2008 12:16:56 AM Assunto: Responder com Citação

VALEU PELAS DICAS EU COMPREI UMA MOURA DE 60 Ah .
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo TópicoResponder Mensagem Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Elétrica e Iluminação Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum