Estou colocando meu Corsa Sedan à venda.

Segue descrição abaixo:
Corsa Sedan 1.8 8v flexpower - 112 cv e 17,7 kgf de torque

Ano/modelo 2006/2006 (retirado em maio/06)
Cor Prata Polaris
Opcionais:
- Ar condicionado;
- Direção hidráulica;
- Vidros e travas elétricas (abertura elétrica do tanque de combustível também);
- Insul-film;
- Chave com telecomando (igual à do Astra/Vectra);
- Subida automática de vidros ao travar as portas;
- Módulo anti-pressão (abertura parcial dos vidros ao abrir qualquer das portas para fechamento mais "macio" das portas);
- Alarme;
- Espelhos elétricos;
- Abertura interna do porta-malas;
- Bancos de couro com acabamento VECTRA ELITE (liso e furadinho) instalados na TAPEÇARIA ALEMÃO, forramento das laterais das portas e volante, bem como porta-revistas atrás dos bancos;
- Bancos traseiros bipartidos;
- Regulagem de altura do banco do motorista;
- Luz interna (teto) do Corsa Premium, com comando individual para motorista e passageiro, luz interna para assento traseiro;
- Espelhos no quebra-sol;
- Espelhos retrovisores, maçanetas e frisos largos pintados em Prata Polaris;
- Cinto de segurança com regulagem de altura;
- Brake light;
- Fechamento automático das portas ao atingir 15 km/h;
- Luz de cortesia no porta-luvas e porta-malas;
- Preparação para instalação de som, alto-falantes dianteiros Bravox de 50 Wrms e Tweeters LeSon;
- Molas esportivas Eibach Pro Kit instaladas há menos de 3 meses, mantendo a originalidade. Molas originais guardadas e acompanham;
- 18 mil km!!!

Sobre o carro:
Placa final 3.
Muito bem cuidado e novo, cristalização da pintura realizada há 1 ano, impecável.
O carro foi muito pouco usado, pois, logo após sua compra, passei a trabalhar a uma distância de caminhada de minha casa (não tinha mais estacionamento...). Maior parte da quilometragem fruto de viagens de final de semana.
Extremamente potente e tão econômico quanto um motor 1.4 - consumo oscila entre 6,5 e 7,5 na cidade, chegando a 9,5-11 na estrada (álcool e com ar ligado esporadicamente) - relação gasto/km igual à de um Honda Fit à gasolina. Não rodei com 100% gasolina, então não sei informar o consumo com este combustível. Trata-se de meu primeiro carro mais potente que 1.0 e aprendi que, com mais potência, menos se pisa e menos se gasta. Meu VHC anterior fazia 9 km/l na GASOLINA...
Porta-malas imenso...
O carro está atualmente com rodas aro 17 Tsuya e pneus 205/40/17 Nexen que não pretendo vender. Entrego o carro no mínimo com rodas originais (aro 14 de ferro) ou com rodas aro 15 do Astra Advantage.
Em termos de mercado, trata-se de um carro muito mais equipado que o MAXX normalmente o é, derivado de uma época em que o PREMIUM vinha com absolutamente TODOS os opcionais da GM. Esta é uma configuração TOP do MAXX, que hoje se denomina PREMIUM (só não tem o TID). Para compará-lo à linha 0km, o Corsa Sedan 1.4 PREMIUM, sem ar-condicionado (banco de couro, falantes e molas Eibach, para citar alguns itens), custa R$ 38.500,00.

By nikilauda, shot with DSC-W30 at 2008-02-08

By nikilauda, shot with DSC-W30 at 2008-01-05

Este corsa é seu por R$ 34.000,00.
Por gentileza, para propostas e entrar em contato para ver o carro, entre em contato comigo no e-mail abaixo.
Estou à disposição para sanar quaisquer dúvidas que possam advir sobre o veículo.
Caso queiram mais fotos sobre alguma parte específica, basta solicitar!
Agradeço pela atenção!
Abs a todos,
Marcus (Casão)
Valor: R$ 34.000,00
E-mail de Contato: marcus.sharks@gmail.com