Corsa Clube do Brasil   Facebook  Twitter  RSS 
O Carro O Clube Membros Cadastre-se Loja Virtual

Corsa classic Flex 07/8 vs Corsa sedan 00/01

Novo Tópico Responder Mensagem    Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Corsa Clube List Bookmark and Share
Autor Mensagem
pfmsilva
:: Wind ::

Cadastrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Pontuação: 0
MensagemEnviada: Quarta-Feira 20th 2007f Junho 2007 11:49:32 PM Assunto: Corsa classic Flex 07/8 vs Corsa sedan 00/01 Responder com Citação

Gente meu corsinha é

Corsa sedan super 16v 00/01 e pretendo pegar um corsa classic 07/08 flex.

Me disseram que o Corsa Classic tem o mesmo motor 16v, isso será verdade ou é 1.0 puro?

Grato.

Patrick
Sandro Medeiros
:: Super ::

Cadastrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
MensagemEnviada: Quinta-Feira 21st 2007f Junho 2007 09:11:16 AM Assunto: Responder com Citação

Bom dia pfmsilva, o Corsa Classic é 1.0 VHC 8V, segue abaixo a especificação técnica do site da GM. Wink

Especificação Técnica CHEVROLET CLASSIC 1.0 VHC FLEXPOWER

Cadastrado em: Quinta-Feira, 22 de Abril de 2004
MensagemEnviada: Domingo 24th 2007f Junho 2007 11:39:32 PM Assunto: Responder com Citação

Eh...

Pelo menos dizem os caras da GM q o VHC Flex do Classic tem até 72CV c/ álcool, e o 1.0L 16V tem 69, se não me engano. É fazer um test drive p/ comparar com o seu. Mas pelo menos a manutenção dos 8V é mais em conta, sem contar q o carro é zero né!! Smile

Ah! Acho q vc vai sentir tb uma diferença de acabamento acentuado, o triste é q é p/ pior...

VALEU!!

Rodrigo

Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/profile.php?mode=viewprofile&u=726#
Corsa Clube Bahia
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo TópicoResponder Mensagem Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Corsa Clube List Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você nâo pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum