[TUTORIAL] - Adaptando a lanterna da Montana no Corsa

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
tuning_pb
:: Champ ::
Mensagens: 587
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:46:19 AM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tuning_pb »

pode crer velho, he praticamente o mesmo preço, paguei 95,00 nas minhas, unidade, nas bolhas, cibié/valeo pickup corsa sport, e soquete 27,00
Valeu!!!! e parabens, ficou top, nao coloquei a montana pois nao tinha nenhum tuto, ae ja comprei as bolhas mesmo, entao deixa, ehhehehe
valeu!!!!!!!!!
Rodolfo Pickup-Corsa
Erick Japa
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Terça-feira 24 2006f Outubro 2006 12:59:32 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Erick Japa »

Olá amigos corseiros. É um tópico de grande ajuda, Parabéns pela iniciativa de nos ajudar. E, com certeza, merece ser tópico fixo sim, já q muitas pessoas, inclusive eu, tem estas dúvidas para adaptação. Valeu geral. FLW!!!!!!!!!!!!!
diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

Pedrinho Mancha escreveu:Legal sua explicação, o que fiquei assustado é o preço 190,00. Tenho um lugar aki no ipiranga que colocada já com a mão de obra por 120 reais.
o cara em que lugar aqui do Ipiranga cobram isto? moro aqui e to afim de colocar estas lanternas, me da um tok ai cara...abraços!
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Ótimo tópico...parabéns!!!

Já coloquei como fixo :wink:
Rafael Bruno
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Quarta-feira 11 2006f Outubro 2006 01:55:18 AM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Bruno »

Ae mano tem como vc me fala se no Corsa Sedan Milenium da pra pô,e tem q adapita a mesma coisa que vc fez ow tenho q fazer diferente... :D :)
Erick Japa
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Terça-feira 24 2006f Outubro 2006 12:59:32 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Erick Japa »

[quote="Rafael Bruno"]Ae mano tem como vc me fala se no Corsa Sedan Milenium da pra pô,e tem q adapita a mesma coisa que vc fez ow tenho q fazer diferente... :D :)[/quote]


Olá. Creio eu q não seja possível adaptar a lanterna da montana no sedan, pq a lanterna original dele, apesar de ter o formato das do hatch 4p, wagom e pick-up, ela é mais larga. Q alguém me corrija se eu estiver errado. FLW!!!!
Ariete

Mensagem por Ariete »

Quem quiser comprar o par das minhas lanternas me mande MP ou email: pedro_paulohc@hotmail.com,

vou voltar as originais, pois estou presisando de dinheiro para consertar a caixa de direcao do meu carro q quebrou.

a lanterna é do topico, nao fica perfeito igual o original, mais fica legal.

abraço
Erick Japa
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Terça-feira 24 2006f Outubro 2006 12:59:32 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Erick Japa »

Olá gente, boa noite. Estou quase adaptando a lanterna no carro, mas tenho uma duvidazinha. Eu gostaria de saber maiores informações em relação ao lixamento da lanterna, para q possa acompanhar a carroçeria. Informações tipo: Qual lixa usar, quantos milímetros tirar, forma de lixar...etc.Se vcs puderem me ajudar eu agradeço geral. FLW!!!!!!!
Ariete

Mensagem por Ariete »

Erick Japa escreveu:Olá gente, boa noite. Estou quase adaptando a lanterna no carro, mas tenho uma duvidazinha. Eu gostaria de saber maiores informações em relação ao lixamento da lanterna, para q possa acompanhar a carroçeria. Informações tipo: Qual lixa usar, quantos milímetros tirar, forma de lixar...etc.Se vcs puderem me ajudar eu agradeço geral. FLW!!!!!!!
com lixa vc iria ficar umas 3 semanas lixando para comer 1 cm kkkkk, tem q ser uma serra plastico, ela é pequena e serve para cortar plastico, a lixa vc faz o acabamento, e uma lixa dagua fina , pode ser o numero 600


Estou pedindo no par de lanterna minha 210 reais, abaixei, mais sem frete.
Erick Japa
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Terça-feira 24 2006f Outubro 2006 12:59:32 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Erick Japa »

Olá, Obrigado pelos esclarecimentos. Outra coisa: A lanterna deve vir com os suportes originais da lampada para q se possa colocar os soquetes? + Um vez muito obrigado pela sua ajuda. Valeu geral. FLW!!!!!!!!!!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Tutoriais”