::: RECOMENDAÇÃO DE LOJAS DE PEÇAS E SERVIÇOS NO RJ :::

Moderador: Equipe RJ

lfppfaria
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Re: ::: RECOMENDAÇÃO DE LOJAS DE PEÇAS E SERVIÇOS NO RJ :::

Mensagempor lfppfaria » Terça-feira 07th 2017f Março 2017 10:59:21 AM

BrunoSantos1 escreveu:
lfppfaria escreveu:Bom dia amigos, peço desculpas por ressuscitar o tópico mas estou com problemas no ar do meu Corsa Wind 96, o ar é adaptado e não faço ideia de se é um ar de Corsa mesmo ou de outro carro pois ele já veio no carro... Outro dia passando pela Penha parei em um cara e pedi pra ele dar uma olhada e ele logo me condenou o compressor... Seria bom uma segunda opinião de alguém de confiança. Indicam alguém? Obrigado a todos.

Bom dia Camarada,

Tem uma Loja chamada AutoCooler em Jacarepaguá, Fica na Estr. do Capenha, 374 - Pechincha, Rio de Janeiro - RJ, Telefone: (21) 2425-7292. Meu pai já foi lá e eles são excelentes.

Ou a Champion - Av. Geremário Dantas, 1164 - Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro - RJ, 22760-401 - Telefone: (21) 3392-2105 que um amigo meu fez serviço com eles no ultimo sábado.

São essas as duas recomendações que lhe dou.

Abraço e boa sorte.

Obrigado amigo, vou ver se dou uma chegada em um deles esse fim de semana pra dar uma olhada pois ficar sem ar nesse calor é complicado.

BrunoSantos1
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagempor BrunoSantos1 » Terça-feira 07th 2017f Março 2017 11:04:15 AM

lfppfaria escreveu:
BrunoSantos1 escreveu:
lfppfaria escreveu:Bom dia amigos, peço desculpas por ressuscitar o tópico mas estou com problemas no ar do meu Corsa Wind 96, o ar é adaptado e não faço ideia de se é um ar de Corsa mesmo ou de outro carro pois ele já veio no carro... Outro dia passando pela Penha parei em um cara e pedi pra ele dar uma olhada e ele logo me condenou o compressor... Seria bom uma segunda opinião de alguém de confiança. Indicam alguém? Obrigado a todos.

Bom dia Camarada,

Tem uma Loja chamada AutoCooler em Jacarepaguá, Fica na Estr. do Capenha, 374 - Pechincha, Rio de Janeiro - RJ, Telefone: (21) 2425-7292. Meu pai já foi lá e eles são excelentes.

Ou a Champion - Av. Geremário Dantas, 1164 - Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro - RJ, 22760-401 - Telefone: (21) 3392-2105 que um amigo meu fez serviço com eles no ultimo sábado.

São essas as duas recomendações que lhe dou.

Abraço e boa sorte.

Obrigado amigo, vou ver se dou uma chegada em um deles esse fim de semana pra dar uma olhada pois ficar sem ar nesse calor é complicado.

Tranquilo amigo, a loja da estrada do Capenha não funciona Sabados e feriados.

leandro bomaro
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagempor leandro bomaro » Sábado 27th 2017f Maio 2017 10:10:23 AM

Boa tarde pessoal!
Sou novo no grupo e adquirir o pouco tempo um corsa hatch 2011 1.4 econoflex. Estou com um probleminha no carro, inclusive vi vários relatos desse problema nesse forum e em outros também porém sem solução. Sei que esse lugar não é o adequado mas preciso muito da ajuda de vcs.
É o seguinte:
Na primeira partida do dia (totalmente frio) ele liga de primeira (abastecido na gasolina) porém quando a rotação atinge 1000rpm ele começa a oscilar a lenta, quando a rotação desce mais um pouco em torno de 900rpm, ele para de falhar e não apresenta mais o problema. Já troquei todas as peças da injeção como: velas, cabos etc, fiz limpeza de bicos, verifiquei os aterramentos e nada.

Obrigado.

lfppfaria
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagempor lfppfaria » Segunda-feira 05th 2017f Junho 2017 01:54:06 PM

Boa tarde amigos, estou precisando de um auto elétrico pra fazer uma revisão no nosso Corsa Wind 96, pegamos ele a 4 meses e estamos ajeitando tudo aos poucos e a parte elétrica sempre foi uma preocupação nossa, recentemente o alternador dele parou de carregar a bateria e trocamos, mas volta e meia a luz da bateria dá uma "piscada" junto com a do freio de mão. A bateria é nova, trocamos um dia que esquecemos o farol aceso, mas é uma Baterax, que desconfio ter aberto o bico quando o alternador anterior morreu. Estamos com medo de gastar dinheiro em uma bateria de qualidade e algum problema na parte elétrica acabar dando um curto nela. Se tiverem algum bom profissional pra indicar agradeço muito. Abraços.

Voltar para “Rio de Janeiro”