Comprei um kit paralelo na Ferkauto aqui em Diadema. O chicote já veio pronto, os unicos fios a serem ligados é o positivo (que ja vem com o fusível), um fio cinza com uma listrinha preta (negativo??) e o terra.
O positivo se liga na bateria, certo? O terra vc parafusa ele na lata do carro. Mas e esse fio avulso?
[TUTORIAL] - Instalando Neblina dianteira e traseira no corsa C.
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TiagoGarcia, o negocio é ir testando, medidas assim nao vou saber..
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Pra Mim Ligar a Luz Espiã Do Painel Para Farol De Neblina Aceso Preciso Desmontar o Painel??
E Alguem Sabe Qual o Pino Correto Para Acender o Led Espião??
Do Corsa C (Maxx 2005 Sedan)
Grato!
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Cara Tu instalo no farol original ??
comprei uma chave original com o farol de milha acende tudo menos o painel poredia me ajudar ?
comprei uma chave original com o farol de milha acende tudo menos o painel poredia me ajudar ?
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Simples VNhonho, vc comprou a chave do Astra/Zafira
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Galera
Estou com um problema. Comprei este kit de farol de neblina (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-2012-_JM) para meu Corsa Hatch 2007/2008 1.4 maxx. E entreguei para um instalador de loja de som/insulm. Me entregou o carro a noite, testei lá loja com o carro parado e ligado. blz tudo ok
Mas quando sai da loja pegando a pista, fui ligar o interruptor do farol de neblina e começou a fazer um ruido com se estivesse passando um fio energizado em alguma local estalando. quando desligava para o som que vinha do lado do motorista perto do seletor dos farois e luz do painel.
parei o carro e vi que os neblinas não estavam ligando mais. Voltei no outro dia e o rele tinha estragado. o Cara trocou o rele (8 contos) parou o ruido e os farois voltaram. Só que daí surgiu outro problema quando baixava a intensidade da iluminação do painel do meio para baixo começava aquele mesmo ruido.
Então que ele fez ligou o fio da moldura do botão do console direto no painel embaixo do volante. Resolveu o problema. Eu consigo usar o neblina e mudar a intensidade da iluminação do painel, mas perdeu a indicação luminosa do botão, conforme no anuncio ele tem luz quadrada laranja quando o forolete esta lugado acesso e quando aperta o botão o desenho acendia e dava para mudar a intensidade deste junto com o painel. Agora quando aperta do botão a noite so vejo esta luz do desenho acesa para saber que o neblina esta em uso.
Não fiquei satistfeito com o serviço porque queria resolver tudo no sabado, terei que voltar la na quarta para o cara estudar um jeito de ligar tudo como o original sem ficar estalando daquele jeito.
Detalhe: esta moldura veio na embalagem do GM original.
Alguem pode me da uma ajuda ou se isto pode ser feito em casa ?
Estou com um problema. Comprei este kit de farol de neblina (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-2012-_JM) para meu Corsa Hatch 2007/2008 1.4 maxx. E entreguei para um instalador de loja de som/insulm. Me entregou o carro a noite, testei lá loja com o carro parado e ligado. blz tudo ok
Mas quando sai da loja pegando a pista, fui ligar o interruptor do farol de neblina e começou a fazer um ruido com se estivesse passando um fio energizado em alguma local estalando. quando desligava para o som que vinha do lado do motorista perto do seletor dos farois e luz do painel.
parei o carro e vi que os neblinas não estavam ligando mais. Voltei no outro dia e o rele tinha estragado. o Cara trocou o rele (8 contos) parou o ruido e os farois voltaram. Só que daí surgiu outro problema quando baixava a intensidade da iluminação do painel do meio para baixo começava aquele mesmo ruido.
Então que ele fez ligou o fio da moldura do botão do console direto no painel embaixo do volante. Resolveu o problema. Eu consigo usar o neblina e mudar a intensidade da iluminação do painel, mas perdeu a indicação luminosa do botão, conforme no anuncio ele tem luz quadrada laranja quando o forolete esta lugado acesso e quando aperta o botão o desenho acendia e dava para mudar a intensidade deste junto com o painel. Agora quando aperta do botão a noite so vejo esta luz do desenho acesa para saber que o neblina esta em uso.
Não fiquei satistfeito com o serviço porque queria resolver tudo no sabado, terei que voltar la na quarta para o cara estudar um jeito de ligar tudo como o original sem ficar estalando daquele jeito.
Detalhe: esta moldura veio na embalagem do GM original.
Alguem pode me da uma ajuda ou se isto pode ser feito em casa ?
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Alguém sabe me dizer se este modelo do corsa tem como instalar este indicação de luz de neblina dianteiro no painel. Quando troquei o acetato vi que tiha a marca da luz e encaixa da lampada.
Seria complicada para instalar usando este kit que comprei ?
Seria complicada para instalar usando este kit que comprei ?
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Tem como sim. Tem um tuto do W Junior que ensina a montar essa lâmpada no Classic. Talvez seja o mesmo para o CorsaC. Veja com um multímetro a continuidade das trilhas.
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Pra mostrar a indicação de ligado no Corsa c, vc pega o positivo que vai pros milhas, e puxa um fio e liga no pino 9 do conector do painel, e depois só colocar a lampada.
E o problema do barulho de corrente, é que o positivo puxado, foi do sinal de iluminação do painel, meu outro corsa tbm era assim, pois o botão era ao lado do cambio, no novo, comprei o conjunto de chave de farol original, só troquei uma pela outra, o auto eletrico instalou pra mim, e ficou original, podendo reduzir tranquilamente a intensidade de luz do painel.
E o problema do barulho de corrente, é que o positivo puxado, foi do sinal de iluminação do painel, meu outro corsa tbm era assim, pois o botão era ao lado do cambio, no novo, comprei o conjunto de chave de farol original, só troquei uma pela outra, o auto eletrico instalou pra mim, e ficou original, podendo reduzir tranquilamente a intensidade de luz do painel.
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[quote="Lucas Araujo"]Pra mostrar a indicação de ligado no Corsa c, vc pega o positivo que vai pros milhas, e puxa um fio e liga no pino 9 do conector do painel, e depois só colocar a lampada.
E o problema do barulho de corrente, é que o positivo puxado, foi do sinal de iluminação do painel, meu outro corsa tbm era assim, pois o botão era ao lado do cambio, no novo, comprei o conjunto de chave de farol original, só troquei uma pela outra, o auto eletrico instalou pra mim, e ficou original, podendo reduzir tranquilamente a intensidade de luz do painel[/code]
E o problema do barulho de corrente, é que o positivo puxado, foi do sinal de iluminação do painel, meu outro corsa tbm era assim, pois o botão era ao lado do cambio, no novo, comprei o conjunto de chave de farol original, só troquei uma pela outra, o auto eletrico instalou pra mim, e ficou original, podendo reduzir tranquilamente a intensidade de luz do painel[/code]
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