depende qual é o seu corsa, mas geralmente ela sai como na foto o conjunto todo, incluindo a boia de nivelreyleon escreveu:Preziado Valcer,Valcer escreveu: ----5° Parte----
Agora com o pré-filtro removido, é hora de retirar a bomba.
Solte as 3 travas da tampa superior do copo, desconecte a mangueira, retire a tampa que segura a bomba e puxe para cima . É bem simples.
muito obrigado pela a sua ensina da troca da bomba de gasolina,
mais tenho una pequena dúvida: cuando vc retira a bomba (vir foto acima), dentro do deposito de gasolina fica um copo plastico, que eu nao pode retirar.
¿Sabe vc como retirar o copo fora do depósito?
Saludos... Gabriel...
[TUTORIAL] - Troca da Bomba de Combustível - Corsa B
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26809
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 5
- Registrado em: Domingo 07 2010f Fevereiro 2010 10:54:37 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="Valcer"]Galera, acabei de ver que o arquivo expirou!! Quem estiver precisando das fotos, me avise que eu faço o upload novamente!! Estão todas em resolução alta!
Foi mal mas eu não sabia que expirava pelo [i]rapidshare[/i].[/quote]
SE PUDER MANDE AS FOTOS PARA MIM ESTOU PRECISANDO
Foi mal mas eu não sabia que expirava pelo [i]rapidshare[/i].[/quote]
SE PUDER MANDE AS FOTOS PARA MIM ESTOU PRECISANDO
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 403
- Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Fevereiro 2010 02:18:43 PM
- Localização: Assis - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ANDRE SANT ANNA escreveu:SE PUDER MANDE AS FOTOS PARA MIM ESTOU PRECISANDOValcer escreveu:Galera, acabei de ver que o arquivo expirou!! Quem estiver precisando das fotos, me avise que eu faço o upload novamente!! Estão todas em resolução alta!
Foi mal mas eu não sabia que expirava pelo rapidshare.
André, me desculpe, mas estive fora por uns dias e não pude responder suas mensagens.
Aquele copo maior que fica no tanque eu não me lembro como retira, mas creio que ele seja parafusado ou travado na estrutura do tanque. Vou postar mais tarde as fotos em resolução mais alta que dá pra ver melhor e tento te ajudar, ok?!
Abraço.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 14
- Registrado em: Sábado 26 2011f Fevereiro 2011 12:20:20 AM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="Valcer"]
Aquele copo maior que fica no tanque eu não me lembro como retira, mas creio que ele seja parafusado ou travado na estrutura do tanque. Vou postar mais tarde as fotos em resolução mais alta que dá pra ver melhor e tento te ajudar, ok?!
Abraço.[/quote]
Eu tentei alguns vezes de trocar o copo maior, aquele que fina no fundo de tanque quando vc retira a bomba de combustivel com o copo menor.
Nao vii que o copo maior tivera parafusos, mais sim vii que o copo maior tem umas travas, que aparentemente destravavam voltando-o 90°, mais tive medo de quebra-o e por esa razao no troquei o copo maior quando troqei a bomba e o copo menor.
Alem disso, pode ver que num lateral do copo maior, ha uma "jet punmp", um venturi por el que passa o retorno de gasolina pra dentro do copo menor. Essa jet pump ajuda a manter o copo menor cheio de combustivel, pra faciliat a acao da bomba. Essa jet pump tem uma mola que e vencida pela pressao do retorno, pra fazer que o combustible do tanque ingrese ao copo.
Se essa jet pump estiver suja, o seo mola estiver ruim, a sua acao pode verse disminuida, nao mantendo o nivel de combustivel otimo dentro do copo.
Essa e a razao pela qual quero trocar o copo maior, mais nao sei como.
Fotos desse detalhe e un instrutivo de como retira-lo seríam muito bem-vindas!!!
Saludos... Gabriel...
PD: pido disculpas se meu Portugues nao e muito bom.
Aquele copo maior que fica no tanque eu não me lembro como retira, mas creio que ele seja parafusado ou travado na estrutura do tanque. Vou postar mais tarde as fotos em resolução mais alta que dá pra ver melhor e tento te ajudar, ok?!
Abraço.[/quote]
Eu tentei alguns vezes de trocar o copo maior, aquele que fina no fundo de tanque quando vc retira a bomba de combustivel com o copo menor.
Nao vii que o copo maior tivera parafusos, mais sim vii que o copo maior tem umas travas, que aparentemente destravavam voltando-o 90°, mais tive medo de quebra-o e por esa razao no troquei o copo maior quando troqei a bomba e o copo menor.
Alem disso, pode ver que num lateral do copo maior, ha uma "jet punmp", um venturi por el que passa o retorno de gasolina pra dentro do copo menor. Essa jet pump ajuda a manter o copo menor cheio de combustivel, pra faciliat a acao da bomba. Essa jet pump tem uma mola que e vencida pela pressao do retorno, pra fazer que o combustible do tanque ingrese ao copo.
Se essa jet pump estiver suja, o seo mola estiver ruim, a sua acao pode verse disminuida, nao mantendo o nivel de combustivel otimo dentro do copo.
Essa e a razao pela qual quero trocar o copo maior, mais nao sei como.
Fotos desse detalhe e un instrutivo de como retira-lo seríam muito bem-vindas!!!
Saludos... Gabriel...
PD: pido disculpas se meu Portugues nao e muito bom.
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 403
- Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Fevereiro 2010 02:18:43 PM
- Localização: Assis - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Gabriel, tá aqui novamente as fotos que estão no tópico, só que com resolução mais alta:
MEGAUPLOAD
http://www.megaupload.com/?d=HM7X3ROJ
4SHARED
http://www.4shared.com/file/gvbGYq5e/Tutorial.html
MEGAUPLOAD
http://www.megaupload.com/?d=HM7X3ROJ
4SHARED
http://www.4shared.com/file/gvbGYq5e/Tutorial.html
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 14
- Registrado em: Sábado 26 2011f Fevereiro 2011 12:20:20 AM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Muito obrigado pelos links das fotos. Nesta foto:
pode se-ver o copo maior travado ao fundo do tanque. Esse e o copo que quero retirar do tanque. Esse e o copo que contem a "jet pump" numo de sus lados.
Meu dilema e que tenho medo de quebrar as travas, ou danhar o copo mesmo ao retira-lo.
¿Alguem sabe como retira-se ese copo?
Saludos... Gabriel...
pode se-ver o copo maior travado ao fundo do tanque. Esse e o copo que quero retirar do tanque. Esse e o copo que contem a "jet pump" numo de sus lados.
Meu dilema e que tenho medo de quebrar as travas, ou danhar o copo mesmo ao retira-lo.
¿Alguem sabe como retira-se ese copo?
Saludos... Gabriel...
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 403
- Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Fevereiro 2010 02:18:43 PM
- Localização: Assis - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Provavelmente ele deve ser fxado no fundo sendo rosqueado 45° para algum dos lados.
Mas já que vai trocar, tente tirar rodando para ambos os lados, pois se quebrar, vai ter o copo novo pra por no lugar e dá pra ter uma idéia boa de como colocar depois que o copo velho estiver fora do lugar!
Mas já que vai trocar, tente tirar rodando para ambos os lados, pois se quebrar, vai ter o copo novo pra por no lugar e dá pra ter uma idéia boa de como colocar depois que o copo velho estiver fora do lugar!
- Fernando 4100
- :: Champ ::
- Mensagens: 502
- Registrado em: Sexta-feira 08 2007f Junho 2007 02:24:13 AM
- Localização: Tenente Portela - RS
- Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 1996
- Contato:
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 403
- Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Fevereiro 2010 02:18:43 PM
- Localização: Assis - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara, amanhã (11/03/13) eu subo as fotos pra você. Desculpa não ter visto antes, mas eu deixei meu email no tópico pra quem estivesse com urgência!!
Abraço.
Abraço.
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 403
- Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Fevereiro 2010 02:18:43 PM
- Localização: Assis - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Parceiro, tá aqui o tutorial:
(10/03/2013)
http://www.multiupload.nl/G2ZXJJK10G
Hospedei em vários sites.
Boa sorte ai, qualquer dúvida posta aqui ou me manda email: valcerfabri@hotmail.com
(10/03/2013)
http://www.multiupload.nl/G2ZXJJK10G
Hospedei em vários sites.
Boa sorte ai, qualquer dúvida posta aqui ou me manda email: valcerfabri@hotmail.com
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 24 Respostas
- 5769 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 10 Respostas
- 2724 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 3330 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 0 Respostas
- 6990 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 3 Respostas
- 3907 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 7 Respostas
- 940 Exibições
-
Última mensagem por Felipe_RA
-
- 1 Respostas
- 435 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2102 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 465 Exibições
-
Última mensagem por Lucas_PoaRS
-
- 0 Respostas
- 874 Exibições
-
Última mensagem por Hitalo