[DÚVIDA] - Retrovisor descendo. O q será?

Responder
swat200
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 09 2012f Dezembro 2012 11:29:26 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Retrovisor descendo. O q será?

Mensagem por swat200 »

ola, estou com um pequeno incomodo no meu wind, o retrovisor do lado motorista fica descendo ( manual ) , gostaria de saber se tem como consertar isso tipo aperta algum parafuso sei la, ou so comprando outro ?
vou compra um retrovisor novo e colocar retrovisor elétrico mais no momento to sem tempo $$$$.
se tiver como resolver esse problema ser gasta dimdim no momento seria uma mão na roda

*se tiver algum erro de ortografia malz aew, se esse tópico esta lugar errado moderador malz , meu primeiro tópico, abraços !
thiago.bacaicoa
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Terça-feira 30 2010f Março 2010 10:36:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por thiago.bacaicoa »

Cara, desculpa não ajudar, mas to com o mesmo problema.. rsrsrsrs Acho que é desgaste natural da peça. Como os meus dois retrovisores estão com os suportes quebrados (estão presos só por 2 parafusos, ao invés dos 3) nem vou tentar arrumar, vou comprar um par novo... e pretendo colocar elétricos também. Se a grana apertar, vou tentar arrumar os meus mesmo, ai te dou um toque.

Abraços
1 - Corsa Sedan GL 1.6 1997 - Foi embora e deixou saudades
2 - Corsa Hatch Joy 1.0 VHC 2008 - Vendi pro meu pai. Ainda uso as vezes... rsrs
3 - S10 Deluxe CD 4.3 V6 Vortec - Atual. Sonho de moleque. Som do V6 é inigualável.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”